sexta-feira, 21 de maio de 2010

. deixando os problemas de lado e dando continuidade ao foco desse blog: emagrecimento! / msg: vida em plenitude .


. bom dia amigas queridas do meu cuore!

. PENDÊNCIAS: os problemas ainda persistem, são sérios, têm me consumido, não consegui resolver nenhum deles, mas devo continuar minha vida, do contrário, ou infartarei ou terei uma grave crise de gastrite nervosa.

. obrigada pelo apoio e carinho que recebi em cada uma das palavras deixadas nos comentários, até mesmo de pessoas novas por aqui, retribuirei cada uma delas, tentarei hoje a tarde ou amanhã de manhã, eu guardo todos os comentários no meu gerenciador de e-mails, então sei exatamente a quem ainda devo uma resposta de agradecimento, quero ressaltar que chorei ao ler a maioria deles, nem das pessoas que me cercam conseguiria ouvir palavras tão confortantes.

. quando eu tiver boas novas volto a tocar nesse assunto, até lá, virei aqui todos os dias para falar sobre o foco desse blog: emagrecimento!

. FOCO NO EMAGRECIMENTO - DESAFIO PESSOAL (1º DIA DE 15): serei madrinha de casamento dia 05 de junho, contando de hoje até a véspera tenho exatamente 15 (quinze) lindos dias pela frente para chegar o mais próximo possível do meu peso sonho: 54kg.

. eu deveria ter me pesado hoje pela manhã mas o frio está demais, a balança de vidro é gelada demais e eu preferi meu chuveirão quente, risos. amanhã com certeza me pesarei ao levantar, aproveitarei o sábado para acordar um tiquinho mais tarde e quem sabe com coragem para enfrentar o frio e a surpresa da dona balança, risos. devo estar em torno de 56kg, já tenho reconhecido as variáveis do meu corpo, de qualquer forma irei conferir amanhã.

. a ideia é voltar a pensar UM DIA DE CADA VEZ, caprichando muito no dia de hoje, sem pensar no 15º dia e sim nesse 1º, amanhã só no 2º dia e assim sucessivamente, para o fardo não ficar pesado demais.

. gostaria muito de eliminar 100 gramas diariamente até a véspera do casamento... (PAUSA: desse jeito fica difícil focar mesmo, acabo de receber outra "bomba", realmente o mês de maio desse ano para mim não tem sido nada fácil, hoje fico por aqui).

. FIQUEM COM DEUS:

Vida em plenitude.

"Tenho escrito a todas as Igrejas e a todas elas faço saber que morro por Deus com alegria, desde que vós não me impeçais. Suplico-vos: não demonstreis por mim uma benevolência inoportuna. Deixai-me ser alimento das feras; por elas pode-se alcançar a Deus. Sou trigo de Deus, serei triturado pelos dentes das feras para tornar-me o puro pão de Cristo. Rogai a Cristo por mim, para que por este meio me torne sacrifício para Deus.

Nem as delícias do mundo nem os reinos terrestres são vantagens para mim. Mais me aproveita morrer em Cristo Jesus, do que imperar até os confins da terra. Procuro-O, a Ele que morreu por nós; quero-O, a Ele que por nossa causa ressuscitou. Que não me entregueis ao mundo nem me fascineis com o que é material. Concedei-me, ser imitador da paixão de meu Deus"! (Santo Inácio de Antioquia).

O nosso conceito de vida é muito limitado. Quando aceitamos Jesus como Senhor de nossas vidas, experimentamos, de fato, a vida em plenitude, e a alegria passa ser a nossa companheira inseparável. De forma que descobrimos o verdadeiro tesouro, que é Jesus, e tudo ganha um novo sentido e um novo brilho.

Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

ohhhh flor.... não deixe se abater,,, vc não precisa emagrecer mais .... vc esta linda... da forma que esta.... fica na paz... com fé!!!!

Gê Simões disse...

Oi Amiga

Nossa to mto preocupada com vc, esse monte de bombas de uma so vez, espero que supere essa fase logo, nao gosto de te ver assim tristinha... Tente monter o foco na r.a que é uma coisa que da certo e assim vc se motiva a resolver os outros problemas, se bem que vc ja esta magrinha e linda, mais se vc quer tanto esses 54kg corre atras que vc consegue.
Vc sabe que se precisar eu to la ´no email, no msn, é so chamar...
Anime-se depois da tempestade algo muito bom vai acontecer é só esperar.

Um grande beijo e otimo fds"!!!!

Patrícia disse...

amiga estou na torcida pra que tudo se resolva logo.
e vc vai sim alcançar sua meta.
acho 15 dias um prazo bem legal.bjos

Drê disse...

ai hj nao teve e-mail do dia

Lugreen disse...

Oi lindinha!

Força aí!
As noticias podem ser ruim ,mas temos um Deus que transforma tudo em coisa boas!
Diga para si mesma, não tenho grandes problemas e sim Tenho um Grande Deus!

Fique bem!
bjuxx
shalom

Luka ♥ disse...

amiga que saudades..
tu me abandonouuuu ;(
oiaaa. nunca te perguntei, mais vc é evangelica ou catolica??
Bjos
adoro ♥

Luka ♥ disse...

amiga, fica bem..
Deus te ama..
Tudo no seu tempo se resolverá.
Força =)