quarta-feira, 7 de abril de 2010

. tem update /// passando uma borracha no emagrecimento de ontem para trás, pensando de hoje para frente /// msg: fiquemos atentos às visitas de Deus .



. up1: almoço ok tb, agora é segurar a "anaconda" que mora dentro de mim, passar pelo lanche da tarde e jantar, aiai, rs.

. up2: amigas do Rio de Janeiro, tenho muitas linkadas, espero que esteja tudo bem com vcs e seus familiares. que Deus os abençoe muitooo por ai.

. up3: lanche da tarde uma pera. agora é segurar a onda no jantar, onde geralmente o bicho pega.

. up4: consegui visitar todas que me visitaram desde o dia 1º de abril, agora vou retribuindo de hoje em diante.

. bom dia amigas do meu cuore!

. antes de mais nada gostaria de dizer que linkei todas as amigas novas que apareceram por aqui no último mês, se esqueci alguém é só puxar minha orelha. visitarei todas vocês, antigas e novas amigas, na medida do possível.

. como diz o título, resolvi pensar no emagrecimento de hoje para frente, esquecendo o que já eliminei, focando no que ainda quero eliminar, parece que quanto mais penso no que já eliminei mais deixo de focar no que ainda tenho a perder.

. peso de hoje: 56,90kg! um absurdo, quase 3kg da meta de 54kg, e olha que na semana do Natal já tinha conseguido 53,90kg, mas como é para pensar de hoje em diante, deixando os pensamentos de ontem para trás, bem lá no passado, vou partir do 56,90kg, com tabelinha de acompanhamento diário ao lado e mudança da réguinha para o peso em que estou e onde quero chegar.

. no final do meu blog tem as "curiosidades" sobre minha evolução, como altura, idade e pesos ao longo do caminho de um ano e sete meses.

. meu café da manhã foi um primor, tomei um actimel de lanche da manhã (nunca faço, vou tentar incorporar no dia a dia) e agora no almoço quero comer o estritamente necessário, "xô desculpas", o momento é AGORA, com a máxima de sempre: UM DIA DE CADA VEZ, pensando sempre "o que eu fiz até agora, somente neste dia, para contribuir com meu emagrecimento?" isso porque a batalha é árdua e tem que ser diária para não comprometer os dias perfeitos.

. ainda terei que bolar um meio de incorporar a AF, enquanto isso ficarei apenas na RA na tentativa de eliminar esses 3kg indesejáveis.

. ontem peguei meus resultados dos exames de sangue, urina, tireóide, triglicérides e tantos outros, a única coisa fora do normal é o colesterol, marcou como "alto" acima disso só tem "muito alto", enfim, é a falta de atividade física, até o triglic. estava ótimo.

. por hoje é o que dá para escrever. adoro vir aqui, adoro encontrar vocês e não gosto de retribuir visitinhas de forma atrasada ou deixar de fazê-las mas registro aqui que quando isso acontece é porque o dever, leia-se muito trabalho, está gritando comigo e ele tem que vir em primeiro lugar por ser o responsável pelo pagamento das "contitas" de todos os dias, risos.

. beijinhos mil. FIQUEM COM DEUS:

Fiquemos atentos às visitas de Deus.

Tudo em nossa vida, hoje, ficará mais simples à medida em que, diante de qualquer situação, nos colocarmos diante de Deus como a Virgem Maria: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” (Lc 1,38).

Muitas vezes, somos visitados pelas situações mais desencontradas da face da Terra, e para nós é difícil entender e acolher, como Nossa Senhora passou pela experiência de ser visitada por um anjo que lhe trouxe a notícia de que ela seria a mãe de Jesus. Ela também não entendeu nada, mas colocou-se à disposição de Deus e deixou-se conduzir pelo Espírito Santo.

Há momentos nos quais não vamos entender nada do que está acontecendo em nossa vida, ao nosso derredor; mas é preciso nos colocarmos à disposição de Deus para que a vontade d’Ele se realize em nós, porque só assim seremos felizes.

Virgem Maria, ensina-nos a fazer a vontade de Deus com amor e docilidade.

Jesus, eu confio em vós!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

ai miga, to precisano pensar como vc, fico lembrando o qto emagreci e esqueo o qto tenho pra emagrecer...
Beijinho

Leilinha.... disse...

Eu vou me matar estou 30 kgs acima da meta hahahaha
Calma vc ja conseguiu uma vez conseguira novamente

OQUE TA ACONTECENDO EMOCIONALMENTE ?
cOM O AMOR ?
ME MANDA UM EMAIL AI CONVERSAMOS MELHOR

QUERIA TE AJUDAR MAIS, ESTOU MEIO AUSENTE, POR PROBLEMAS PROFISSIONAIS

nao sou tao forte como imagina
ja fiz tanta merda por amor
vivi um relacionamento bem complicado

BJS

Obrigado por me visitar e me apoiar, estou atrasada com as visitas, mas sempre que posso to aqui.

bjs

Márcia disse...

oi linda... é isso aí...pensar pra frente, com pensamentos positivos, para atrair somente coisas boas...novos ventos virão...bjs e uma linda quarta!!!

PATRÍCIA disse...

OI AMIGA E ISSO AI, TEMOS Q PENSAR POSITIVO...
BJOCAS

Gê Simões disse...

Sabe que acho que vc tem razão..
O que ja foi ja foi, agora ja ta ha um tempo assim.. é daqui pra frente que tem mesmo que pensar... e tenho certeza que vai conseguir.. que bom que hj vc ja esta com um jeito melhor .. espero estar certa.

beijos e xô 3kg... manda eles embora.

Julie Slim disse...

É assim q se fala, bola pra frente e atitude!

Drê disse...

miga fikei muito contente viu?
Ai miga e eu q to com 59.8,penseeee

Roberta Fischer disse...

Legal... o negócio é pensar daqui para frente sem se agarrar no passado. Tenho certeza que vc consegue eliminar estes quase 3 kilos.
Beijos

Pati disse...

Oi amiga... estou torcendo para vc aderir a ativ física e uma dica, linhaça ajuda muito a baixar o colesterol...
Bjos e um ótimo dia...

Vânia Almeida disse...

Oi linda, vim conhecer seu blog e sua história na RA.
Visite-nos e fique a vontade em nosso blog também.

www.cuidandodocorpo.com

bjos

Vânia