quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

/ ontem alcancei minha meta, fiz minha melhor postagem, para quem ainda não leu e se interessar ... / como me peso / msg: o Senhor nos dará tudo o que é bom /



. bom dia amigas do meu cuore!

. para quem ainda não leu a postagem de ontem, 16/12/09, lá consta minha trajetória até a meta final ocorrida justamente ontem.

. para quem viu e comentou, vocês são ótimasssssss, obrigada.

. quero fazer um adendo à postagem de ontem: desde o início do meu desafio pessoal de 60 dias me pesei diariamente, ainda tenho feito isso, a pesagem diária me deixou mais rígida comigo e tenho certeza que foi fundamental para que eu alcançasse meu objetivo. eliminei em torno de 100 gramas por dia e descobri que durante o sono perco de 500 a 600 gramas, sei disso porque por diversas vezes me pesei antes de dormir e logo ao acordar e os resultados foram assim.

. up: eu não emagreço de 500 a 600 gramas, apenas elimino esse percentual dormindo, e que deve equivaler a eliminação de líquido e alimentos ingeridos durante o dia anterior. mas de uma manhã a outra aí sim eu elimino em torno de 100 gramas, espero que eu tenha conseguido esclarecer, risos.

. ainda estou em extase, essa semana comprei algo que queria muito (celular) e bati minha meta pessoal, estou mega feliz, só não digo que está perfeito porque minha prima querida descobriu várias pedras na vesícula e uma que passou para o pâncreas (esse sim torna o caso muito perigoso porque minha mãe teve pancreatite aguda e o médico disse que raras são as pessoas que sobrevivem a ela), estou na torcida por ela, orando e pedindo.

. vou trabalhar agora porque o trabalho literalmente está "rugindo" para mim.

. beijinhos mil e FIQUEM COM DEUS:

O Senhor nos dará tudo o que é bom.

Sempre ao amanhecer de um novo dia, ao abrirmos os olhos, imediatamente precisamos tomar a decisão de fazer escolhas acertadas, guiadas pelo Espírito Santo e não pelos impulsos do momento, mesmo que em algumas ocasiões sejamos visitados por situações desencontradas.

Sejamos perseverantes em escolher sempre pelo bem e, ao mesmo tempo, quando percebermos que alguns obstáculos querem barrar as nossas ações, driblemos cada um deles, porque quando uma porta está fechada, devemos bater em outra; e se esta estiver fechada, deve haver uma janela aberta e, assim, sucessivamente.

Nada pode ser empecilho para concretizarmos as nossas boas escolhas, porque “O Senhor nos dará tudo o que é bom” (Sl 84/85, 13).

Peçamos a Jesus a força e a coragem para perseveramos no caminho do bem e nos santos propósitos.

Jesus, eu espero e confio e Vós!

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS

vc m,erece esta vitória

vai arrasar neste verão

breve quero anunciar esta vitória aqui


ai quero colcoar esta barrinha no meu blog mas não consigo

eijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Gi-mamãesaudável disse...

huhu
o verao promete!!!aquele biquini fofo agora vai ser colocado em uso...hehehehe

miga, como ce perde 600g dormindo?corre a noite td?rssss

me ensina essa...

adoro oce viu?!rsss
bjks

Leilinha.... disse...

Vai dar tudo cecom a sua prima, minha avó de 85 anos teve pancreatide aguda e ta ai firme e forte, contei até no blog.
Querida, vc tem que comemorar mesmo.
Eu tb to me pesando todos os dias para me controlar.
bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

faz para mim ?

Dieta e Prazer - Mey disse...

faz para mim ?

Paula Moulin disse...

Nossa Augusta, estou tão feliz por vc!!!! Fico tão motivada quando vejo seu progresso... ainda mais quando vejo que temos algumas coisas em comum tipo, pesar todo dia, querer que o peso seja 10 abaixo da altura (isso dá pano pra manga... rs), pesar antes de dormir pra ver quanto vai perder dormindo!!! rs Ai ai... nunca tinha falado isso.... rs
Bom, o que mais importa agora é que essa felicidade que vc está sentindo é muito bom porque "blinda" vc nas ocasiões em que costumamos exagerar!!!
Vc precisa manter o foco e não "relaxar" no natal porque se bobearmos a balança não bobeia!!!!
E vê se não abandona agente não hein! Continua postando suas conquistas!
Deve estar linda porque pra sua altura esse peso deixa bem "sequinha"...
Beijos e sucesso

Paula Moulin disse...

Barriga realmente é um caso sério!!!! Vale a pena agora (se a $ der, é claro) investir em algum tratamento estético para essa área! Não acredito nesses cremes redutores! Ou então a velha e boa malhação né!
Tem parabéns pra vc lá no meu blog!!!
Beijos

Rafaela Bailarina disse...

QUERIDAAA!

Tu sabe o quanto significa pra mim te ver assim, feliz!
Tu deve estar um espetáculo de linda, amiga!!!

Tu merece essa vitória.
Excelente amiga, companheira de emagrecimento, nunca me abandona (mesmo que às vezes eu mereça hahaha)

Um grande beijo e parabéns pela postagem de ontem!!!

Unknown disse...

Oiiiii to mega feliz com sua vitoria!!!!!Nossa lembro q vc andou meio desanimada mantendo os 56 57 kg mas querendo ver a balança nos 54 e agora vc ta vendo abaixo!!!!parabens pela conquista vc fez por merecer!!!!!!!

Entao ja ouvi sim muito ainda mais quando eu era mais cheinha rsrsrsrsr agora nao escuto muito...
bjao otimo dia

Drê disse...

u nao poderia deixar de saber dessa noticia e vir aqui te parabenlizar,vc é dez amiga,sucesso,saúde e q Deus abençoe essa pessoa maravilhosa que és,to na luta com minha vó,e deus junto a mim,varios planos para 2010 e em desafio particular de 21 de dezembro a 21 de janeiro,é q 21 de janeiro é meu niver,e quero esta entre 4,5 e 53kg,assim q puder volto com tudo bsj

Gi-mamãesaudável disse...

ahhhhhhhhhnnnnnnnnnn bão!!!agora tindi!!!!

hummm....presente duplo...cel e meta alcançada...merecida!!!

bjkissimas

Anônimo disse...

Lindona, li ontem e hoje tudinho!
Beijoca

S. disse...

Olá querida amiga!
Li o post de ontem cedinho antes de viajar desculpe não ter deixado comentário, sai meio as pressas ontem pq perdi a hora do e onibus não espera né..rs...Então, estou super feliz por vc, e assim, vc citou que foram 1 ano, 4 meses e 15 dias, tem dias que fico tão ansiosa pra alcançar logo minha meta, tipo, quero dormir gorda e acordar magra...rs, e lendo o tempo que vc citou fiquei mais calma, não é da noite pro dia né, tem todo um processo, só não podemos desisitir.
Olhe já estou rezando pra sua prima, no inicio deste ano minha mãe tb teve que tirar uma pedra enoooorme da vísula, quer dizer, tirou a vísicula tb, e foi tudo bem, da sua prima vc disse que é mais sério, mas vai dar tudo certo também.
Beijos amiga e mais uma vez Parabéns por sua conquistas!

Roberta Galante disse...

MUITISSIMO FELIZ POR VC..acabei de ler o post anterior...PARABÉNS..VC É UMA PESSOA DETERMINADA E MERECE.....SOBRAS NO NATAL AFF QUE MARAAAAAA..BOM DEMAIS AMIGS
BEIJOKAS

Anônimo disse...

Muito juízo agora amiga para se manter no peso e não adquirir nenhuma doença.

beijão

Gezinha disse...

Parabéns por ter conseguido a sua meta, te acompanho desde o blog anterior e fico muito feliz com o seu sucesso.
Abraços
Gezinha

Rezinha Leite disse...

Amiga vou rezar pela sua prima e que tudo de certo.
Vamos continuar firme e forte na R.A. para chegarmos em 2010 lindas e magras! Beijão e fica com Deus. Linda mensagem!!

WHALE GIRL disse...

lINDA, PARABÉNS POR TER ALCANÇADO SUA META, ESPERO UM DIA TBM CHEGAR NA MINHA E DIVIDIR ESSA FELICIDADE COMO TODAS. ESTOU TE SEGUINDO, SOU NOVA AQUI, BJOS.

Sibele disse...

Oi,Flor!nossa to orgulhosa de vc e claro muito feliz.Nossa acho que o dia ue eu atingir minha meta saio virando estrelinha pela casa, tá bom é mentira não sei virar estrelniha,mas quem sabe eu aprenda né nunca é tarde,mas eu acho q vou chorar e gritar olhando pra balança.
A caminhada rumo ao peso desejado é ardua cheia de senões,mmas com certeza vale muito a pena.
Vc tá de parabéns pela sua dedicação, persistência força de votnade e tudo mais.
Um ótimo findi!
beijosss

Simone Gomes disse...

oi amiga, tem selinho pra vc no meu blog!!Bjks