quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

/ 46 * 60 dias / peso novo: 54,400kg, de 100 em 100 gramas estou chegando lá, risos / passagem rapidinha / msg: clamemos aos céus por toda a situação mundial /

 
. bom dia meninas!

. ainda que continue na correria no trabalho sinto imensa necessidade de vir aqui. como vcs perceberam na fotinho ao lado mais 100 gramas deixaram esse corpinho que não lhes pertence, risos.

. só não caminho de terça (pedicure no horário) e quarta (compromisso profissional), fico em pânico na pesagem de quinta-feira pela manhã porque no meu caso só elimino peso de verdade se faço pelo menos cinco dias de caminhada, além de controlar a quantidade de alimentação. para minha alegria hoje acusou menos 100 gramas da última pesagem, 54,400kg, e olha que passei por dona M, que me deixou em definitivo ontem (essa semana foi embora mais cedo).

. em síntese, estou a 400 gramas do meu objetivo final, tão sonhado desde o início do emagrecimento em 30/07/08, fico até com frio na barriga quando escreve isso, medo da manutenção.

. por enquanto é isso, visitinhas a todas vocês amanhã, promessa. vcs continuam SHOW!

. beijinhos mil e uma excelente quinta-feira.

. FIQUEM COM DEUS:

Clamemos aos céus por toda a situação mundial.

Na Palavra de Deus encontramos muitos testemunhos e orações que nos conduzem ao total abandono em Deus, os quais nos ensinam que a humildade, a fé e a perseverança são fundamentais para alcançarmos a santidade. Como ocorre com Daniel, que eleva a sua oração aos céus pelos pecados de seu povo: ”Senhor, fomos reduzidos a nada diante de toda a terra: tudo devido aos nossos pecados [...]. Entretanto, que a contrição do nosso coração e a humilhação do nosso espírito nos permitam achar bom acolhimento junto a vós, Senhor [...]. Ó Senhor não haja confusão alguma para os que põem em vós sua confiança” (Dn 3,34-42).

É isso que nós cristãos de todo o mundo precisamos fazer: clamar aos céus por toda a situação mundial. Oremos uns pelos outros e de todo o coração busquemos a face do Senhor, porque sabemos que não podemos confiar em nossas próprias forças. Busquemos refúgio no Senhor, pois um coração humilde e confiante no poder do Alto é o remédio que cura todas as feridas.

Quando rezamos tudo se torna possível e todas as portas se abrem. Mesmo que hoje estejamos numa “fornalha ardente”, lancemos um grito ao Todo-poderoso, porque Ele vai enviar um anjo para nos socorrer, como nos ensinam as Sagradas Escrituras.

“Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões; os leões não me fizeram mal, porque, na presença d’Ele foi provada a minha inocência” (Dn 6,22-23ss).

Neste dia exercitemos o precioso dom da oração e do louvor e levemos todas as nossas misérias dificuldades e as dos nossos próximos aos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Jesus, eu confio em Vós!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Drê disse...

Então por minhas contas se seu metabolismo continuar ótimo segunda vc ja esta com 54kg,uebaaaaaaa!

Leise Books disse...

Olá!!! é muito bom também encontrar pessoas que além de seus corpo físico também cuida de sua alma. Deus abençoe.

Liana disse...

Olá,
O meu creme nívea acabou e comprei outro. Até mencionei q copiei de vc no meu post de hj. Podia né?

Bjinhos.

Anônimo disse...

Olá, amei a visitinha que fez no meu blog, e principalmente as palavras de apóio.
A minha luta está sendo ardua, mas me alivia ao pensar em Deus e em Seu poder...
Beijocas

Fabiane Pereira disse...

Olá!!
Vim te avisar que tem selinho pra você lá no blog.
Um domingo abençoado e beijos!!!