terça-feira, 11 de agosto de 2009

. não sei o que fazer para recomeçar com força total, já li dicas diversas na net, em revistas, mas está difícil, dias chuvosos, frios, acumulos .

  • olá amigas queridas do meu cuore.
  • não sei mais o que fazer para retomar o emagrecimento, ontem li algumas dicas que estava na página inicial do uol mas eu já as conheço, eu só preciso colocar tudo em prática novamente e não tenho conseguido, estacionei entre 57 e 58kg e não tenho tido disposição para chegar aos 54kg, lembrando que tenho 1,64m de altura, sei que à minha volta tenho recebido comentários legais de que estou bem, estou magra, mas eu quero realmente ver o nº 54kg na balança, eu quero me dar isso de presente, mas está difícil!
  • parace que a chegada do inverno intenso esse ano derrubou a disposição de muitas de nós, se alguma de vcs estava assim e conseguiu retomar o emagrecimento por favor me ajude, risos, como se existisse fórmula mágica para isso! risos.
  • nossa amiga blogueira Mey está na boa forma desse mês (capa da Tania Kallil), falando sobre o mundo das blogueiras lights.
  • por hoje é isso, vou retomar as msgs: "só precisamos do único essencial para sermos felizes" - Um coração puro sempre vê além das aparências, e nós precisamos desta visão larga para distinguirmos o importante do essencial, porque muitas coisas são importantes, mas poucas são essenciais. / Nós não precisamos de muitas coisas para sermos felizes, mas precisamos do essencial que é Jesus. /Peçamos na oração, ao longo de todo este dia, a graça de termos um coração puro: “Criai em mim um coração que seja puro; dai-me, de novo, um espírito decidido” (Sl 50,12). / Jesus, queremos buscar o essencial, viver na Sua presença e, em tudo, fazer a Sua vontade. / Fiquem com Deus.

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

É amiga, realmente facil não é...
se fosse...seria tao melhor..
Oque posso dizer..força, foco e determinaçao.
Comecei na facull...segura rs..
bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

amiga Nao tem problems... Infelizmente o exame deu o que a gente não esperava ... Ela vai passar por quimio ...amiga ro tão triste ... Chorei tanto já... A gente acha que nunca vai acontecer com a gente... Agora vai fazer uma tomografia do tórax para descartar outro foco . Vamos unir forca Em oracoes....

Paula disse...

acho que as vezes nos desfocamos....totalmente (meu caso!!), nao consigo tbem retomar...um dia bem, outro mal, outro otimo, outro jaca total....
mas comece bem uma segundona, animada e tente manter a semana ....
bjokas