quarta-feira, 12 de agosto de 2009

. mãe da Mey (blogueira) fará quimio, passem para dar uma força / estou como nas festas do final de ano .

  • muito triste saber que uma amiga nossa, a Mey (http://romeyka.zip.net/), tão disposta, que deu depoimento na revista boa forma desse mês (a que tem a Tania Kallil na capa), está passando por um momento tão difícil, Mey que DEUS abençoe sua mamãe e sua família, força, vcs precisarão de muita força para superar esse momento, conte comigo sempre.
  • quanto a RA e AF estou como no final do ano passado, ou seja, de boa, sem determinação nem aplicação em nada que faz bem ao emagrecimento, parece que estafei de tanto ler e escrever sobre isso, mas é necessário continuar! Deus nos ajude.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Sibele disse...

Oi,Guta!Tem me visitado pouco, aff saudade do seu carinho!Pelo visto vc anda meio relapsa ocm a RA.Aff tem horas que cansa mesmo, acho uqe é pq a gente acorda, pensa nisso o dia todo e dorme pensando nisso, dai não há quem aguente.Dá uma relaxada um pouco, desencana pras cosias fluirem, relaxar tipo descansar,mas ão pdoe comer td que vir pela frente,kkk.
Cuide-se!
Beijosss

Rafaela Bailarina disse...

oi, meu bem!!!!!!!
levei o maior susto quando li teu recado. Tomara que tenha resolvido teu problema!!!

nunca mais apareci na blogosfera!!!
desculpa, amiga!!!
mas estou trabalhando o dia inteiro e lá não posso acessar os sites de emagrecimento =(

Continua firme e forte aí, hein, amiga?

beijoquinhas apertadas!!!
e com saudades!!!

logo apareço para postar algo novo!!! hj vou visitar só tu!! estou com pressa hehehe \o/

Paula disse...

oi tchuca....
vamos orar para que deus guarde esssa vida ne, e de força a td familia nessa nova etapa, pq quimio nao é facil!!!
bjos

Leilinha.... disse...

Amiga, vou no blog da Mey...obigado pelo apoio...sempre
bjs

Julie Slim disse...

Às vezes é preciso reconhecer os nossos limites e nos dar um tempo. Não desistir de tudo e fazer o inverso, mas seguir o correto dentro do possível e conversar mais sobre o emagrecimento com nós mesmas do q com os outros, aliás parar um pouco de falar sobre emagrecimento com os outros, mesmo no blog. Eu passei por isso e foi muito bom ter me permitido reorganizar as idéias. Atualmente estou buscando fazer as coisas certas dentro das minhas possibilidades, sem muita cobrança, estou precisando disso no momento.
Estou q nem vc, com um corpo q me agrada, recebendo elogios, mas teimando em ver os 65kg na balança... disso não abro mão! Mas empurrei os planos um pouco mais pra frente, quero ainda esse ano, mas vou pegar mais firme depois, quando estiver mais forte, digamos assim. Por enquanto não faço planos de grandes progressos.

Anônimo disse...

AMIGA, VOU PASSAR LÁ PRA DAR UMA FORÇA PRA ELA! BEIJO