segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quem disse que é fácil emagrecer? Mas também ninguém disse ser impossível


. BOA TARDE MEUS AMORES! Meio sem assunto nos últimos dias para tratar aqui neste blog de emagrecimento. Tenho tomado cuidado com a alimentação, mas precisei dar um tempinho da esteira por um probleminha de saúde, nada grave, apenas quero ter certeza do que se trata antes de continuar.

. FÁCIL? Quem disse isso? Emagrecer nunca é e nunca será fácil porque comer dá prazer, eu pelo menos sinto imenso prazer principalmente quando estou com pessoas queridas, beber, comer, rezar é só começar, isso sim é uma grande verdade! Eu emagreci meus 12kg e foi com muita luta diária, engordei uns quilinhos e agora parece que estão grudados com cola super bonder em mim kkkk, mas a luta continua, desistir jamais, senão a coisa desanda de vez. Apoio das amigas blogueiras tem sido fundamental. 

. O Dr. Dráuzio Varela, em entrevista para o Fantástico, disse que o corpo tende a brigar para ter o maior peso já registrado, sempre querendo armazenar energia como no caso dos nossos antepassados, mas eu já falei pra minha anaconda, leia-se barriga, que ela não precisa economizar energia coisa nenhuma, eu vou alimentá-la sempre que roncar, mas ela não entende isso e continua querendo economizar gordurinhas, transformadas em banhazinhas ao redor da cintura kkkk. O Dr. Dráuzio disse que nosso organismo evoluiu em muitos aspectos, como a diminuição de pelos por conta da roupa que os substitui, mas não evoluímos quanto a desnecessidade de armazenar energia, ou seja, corpinho quer ter 100kg e cabecinha 50kg kkkk.

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS e meus looks diários AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

ps: hj o look no meu outro blog é este:


(conheça-o clicando aqui)

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ariel disse...

Nunca será facil ,melhoras com a sa saude querida.
beijão

Giza disse...

Oi, Augusta!

E a gente sempre em busca da satisfação, né? Realmente não é fácil mesmo, pois é muito bom comer... rsrs
O nosso organismo poderia ser mais parceiro, né? rsrs
Beijo

Nut-On disse...

é leilinha! eu sempre comento isso com alguns clientes e no blog tb! ninguém diz que é facil mesmo! mas impossível não é! e também quando você consegue perder peso pela forma saudável , com reeducação e graduada a vitória é ótima e a chance de retorno ao ganho de peso é menor.
uma grande beijo
raquel
www.nut-on.blogspot.com.br

Gê Simões disse...

kkkk

Sem comentários....
Eu to sofrendo com a balança justamente por essa mania que ela tem de marcar aquela bendita casinha do 54kg que permaneceu aqui por mto tempo antes de eu engordar, mas azar dela pq minha teimosia é maior e vou vence-la... e tenho certeza que vc tbm irá vencer....
Juntas contra as gordurinhas localizadas...

Beijos