segunda-feira, 1 de agosto de 2011

01/08/11: 3 ANOS DE RA e algumas constatações + Mensagem de DEUS

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! ALGUMAS CONSTATAÇÕES:

. ontem minha RA completou 3 anos, nem deu para fazer postagem comemorativa, muito trabalho pendente tirando minha paz de espírito, ando acordando no meio da noite e eu geralmente tenho sono bem pesado, preciso resolver isso urgentemente! por isso, se de repente eu deixar de aparecer um dia ou outro não estranhem, não será desaparecimento ou desistência da blogosfera, apenas uma adaptação no tempo.

. o lado positivo é que emagreci e venho mantendo-me magra, oscilando entre 54 e 56, hoje por exemplo marcou 55.800kg menos cem gramas em relação a semana passada, mas no sábado comi feijoada e ontem fui a duas festas: batizado da lindona da Sofia (filha da amiga Fer Viel) e aniversário de um ano da Alícia, criança mais alegre de todos os tempos, filha da minha amiga e esteticista Rose.

. estamos a 151 dias da véspera do ano novo, menos cem gramas por dia até lá equivalerá a menos QUINZE QUILOS para passar o réveillon “naquele jeans” ou “roupichta branca”, pensem nisso.

. amigas que sairam em revistas nos meses de junho e julho: se puderem encaminhar para meu e-mail a capa e a matéria, farei uma postagem especial somente sobre isso para o "vitrine" de domingo.

. vários e-mails e mensagens do facebook pendentes de respostas para quem está no início e me pediu um auxílio, perdoem-me a demora, responderei todos, mas de acordo com a disponibilidade de TEMPO, esse fator tem acabado comigo nos últimos meses, causado inclusive angústia em vários dias.

. meninas do amigo secreto, revelação na sexta-feira dessa semana, devemos adiar porque o correio deu problema de envio.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): PRECISAMOS SABER A HORA DE FALAR E A HORA DE CALAR. Sempre no início de um novo dia é bom que façamos pequenos propósitos, e no final do dia paremos um pouco para agradecer a Deus o que conseguimos viver e refazer o propósito de ser melhor. Vamos hoje juntos fazer o propósito de escutar as pessoas que vierem ao nosso encontro? Geralmente somos adiantados no falar, e nem esperamos os outros falarem; tiramos logo as conclusões e concluímos errado porque não paramos para escutar. Com certeza hoje evitaremos muitos situações desencontradas na nossa vida, pelo fato de sermos lentos para falar e prontos para escutar. O Senhor vive suspirando para que o escutemos: “Quem me dera que meu povo me escutasse” (Sl 80),  porque o desejo do coração d’Ele é andemos sempre em seus caminhos e sejamos verdadeiramente felizes, e a via segura para que isso aconteça é nos deixarmos direcionar pela voz do Senhor. Senhor, ensina-nos a escutar a tua voz e a todas as pessoas que vierem hoje ao nosso encontro. Obrigada, Senhor!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana! Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:



(prévia em miniatura do que encontrará por lá em tamanho mais bacana)

23 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Nossa nunca havia pensado em fazer uma conta desta...-100gr até o ano novo seria tudibãoooooo....


Bjão pra vc que continua cada dia mais linda!

Leilinha.... disse...

Amiga, vc ta otima, é um grande exemplo parabens.

thales disse...

é vc esta´xelente é um exemplo para todos beijao

Carla disse...

Olá amore, Augusta amei a mensagem do dia, mil beijos querida.

VIVIANE disse...

Oi querida

Eu não pensei nessa continha das 100 gramas..seria ótimo e tbém um sonho!!

beijos e ótimo inicio de semana

Muriel disse...

Oi lindinha..
Adorei ler sua postagem..
A msg foi um acalento parameus pensamentos..
Sei quanto é dificil.. mas luto...
Bjus e adoro ler sua história...
Me inspira....Um ótimo dia..
Bjus no coração...

Anna disse...

oi minha lindaaa
niver de RA que delicia, vc ´pe exemplo de superação, e exemplo a ser seguido, e cá estou eu sempre aprendendo contigo
bj e boa semana

Alice disse...

Adorei a conta de cem gramas até o fim do ano!Parabens pelos 3 anos de RA

Alice disse...

Adorei a conta de cem gramas até o fim do ano!Parabens pelos 3 anos de RA

Alice disse...

Adorei a conta de cem gramas até o fim do ano!Parabens pelos 3 anos de RA

Alice disse...

Adorei a conta de cem gramas até o fim do ano!Parabens pelos 3 anos de RA

*Marli* disse...

Oi querida,

Tem se muito pra comemorar!

Com muita força e determinação nada + voltará a ser como antes,rs! Vou te encaminhar o link da revista Sou+eu de junho, onde saiu matéria comigo.

Beiju e boa semana

Dona comadre disse...

Augusta, tudo bom? Faz tempo que não entro no seu blog e fiquei impressionada com sua força de vontade para emagrecer. Mulher me diz como vc fez? Estou precisando de ajuda nessa area...E adorei o texto que vc indicou aqui. bjs e se quiser me adicionar no msn o meu é manuca_guerra@hotmail.com
bjss

Valquíria disse...

Te admiro muitooooooooooo!

Gê Simões disse...

Oiii

Parabens pelos 3anos de R.A
Ta lindo esse look.

beijos

Thássia S. disse...

Que linda essa mensagem! Leio mt aki mas nunca comento! Gosto muito da forma como vc deixa sua mensagem sempre! bjs

Kel disse...

Oi Leila,
Adorei saber q faltam 151 dias para o ano novo.
Nossa eu ficaria super hiper feliz de conseguir perder 15 kg ate lá. =))
Bjsssssssss...

Dany disse...

oi amiga!
eu tb ultimamente ando com muito trabalho, tb nem to dormindo direito.
Que bom que vc emagreceu, vc é muito disciplina e o mês de agosto vai ser muito light pra nós!
bjos.

Anônimo disse...

ei amiga que bom que adiou a revelação do amigo secreto, hoje consegui postar pra minha amiga, bjs! quero ver logo a revista rsrs

Dric@ disse...

Minha amiga/irmã....

Sem palavras de gratidão por vc existir.
Vc faz parte de minha vida.
Somos fortes e temos forças para superar qualquer dificuldades de cruzar o nosso caminho pq temos fé em Deus e muita força no coração.

Conte sempre comigo.

Muitos beijos carinhosos...

Ps.: Pensou que tinha se livrado de mim, ahhhhhhhhhhhh Eu voltei... kkkkk

Gih disse...

Oi, Augusta!
Menina, vc pensou em fazer as continhas dos graminhas.... nossa! Preciso mesmo eliminar os 100 gramas por dia até lá! Valeu pela dica.
A mensagem de hoje é linda.
Bjo
Ah! Parabens pelos 3 aninhos bem vividos de blog

Vanessa Monteiro disse...

PARABÉNS por esses 3 anos de vitória,vc é nosso incentivo!

Está cada dia mais linda!

Tudo dará certo no seu trabalho!

Força ai!
Beijão

Juh... disse...

Parabéns pelo niver de R.A e gostei muito dessa continha.
Será q eu consigo -100 gr por dia.
Vou tentar....rsrs

Beijinhuxxx