sexta-feira, 1 de julho de 2011

.recordar é viver.

. BOA TARDE meus amores! estou em casa, feriadinho municipal e estou mega feliz porque consegui conectar meu note na internet através do bluetooth com o celular, essa é uma postagem teste e aproveito para recordar as duas matérias e entrevistas em que sai esse ano.


. REVISTA SHAPE: foi maravilhoso estar em São Paulo para fotografar, de quebra tive um encontro relâmpago com outras quatro blogueiras amigas. Quando a revista chegou às bancas, em março desse ano (2011), fiz a postagem que considero a mais bonita até hoje, onde revelei o por que de @ugust@ se meu nome real é Leila Diniz. Uma singela homenagem a uma pessoa mais do que especial e importante em minha vida. No link abaixo a postagem emocionante, com quase 100 comentários, meu recorde nesse quesito, além da matéria na íntegra:


. FOTOS QUE NÃO FORAM PUBLICADAS, mas foram gentilmente cedidas pela revista shape para essa blogueira que vos escreve:


. ENCONTRO COM AS BLOGUEIRAS: no link abaixo as mais de 50 fotos que tiramos no encontro entre blogueiras no dia que fiz as fotos, foi demais! Quero repeteco para logo:



. REVISTA ESTILO LIVRE: de circulação na minha cidade de Assis - SP e região, a Carolina da redação foi gentil demais comigo na matéria, fiel a tudo que eu disse e o mais bacana foi a repercussão local: ÓTIMA, até então meu emagrecimento estava mais restrito às amizades virtuais, depois dessa entrevista fiz amizades com pessoas da terrinha e fortaleci outras, como com a Maria da Graça, advogada também e que se mostrou uma amiga muito querida e carinhosa em seus comentários, aliás, niver da mamys dela hoje, parabéns mamys da Gracita, que DEUS continue te iluminando sempre. Segue link com íntegra dessa entrevista:


. ESPERO que tenham gostado. FIQUEM COM DEUS.

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

D. Cris disse...

Parabéns amiga. é tão gostoso ver gente como eu conseguindo tantas vitórias.
Eu morava em Sertanópolis, cidadezinha antes de vc chegar em Londrina, morei ali minha vida toda, ai meu marido veio trabalhar aqui em Santa Catarina e vim com ele. Umas duas vezes por ano, vou pra Sertanópolis ver minha mãe e o resto da familia.
Bjus e ótimo fim de semana. Espero que esteja aproveitando bem o feriado.

Rafa disse...

Que linda as fotos! Já vi todos os links e adorei saber mais um pouquinho de voce!

bjao e otimo finde!

ADri@n@ disse...

oi Augusta... que historia linda ....
voce esta de parabens...

um lindo FDS pra voce.

bjao

ADri@n@ disse...

ah, meu pai tambem tem o costume de morder o palito... e meu esposo tambem... rsrsrsrsrsr

Dricka disse...

Amei sua história...eu também tive um ser humano incrível assim na minha vida que já se foi.
Bom final de semana!
Beijos!

Susy disse...

Oi Leila,

quero apenas dar os parabéns pelo seu percurso e pela força que demonstrou nas postagens do seu blog até hoje!!! é uma menina de coragem e de força de vontade!!! Tudo de bom!!!

Jinho

Patricia disse...

Amiga acho tão legal seu amor por seu Augusto, e sua história nos motiva, além do que vc é uma pessoa que se supera a cada dia, em atenção e carinho aos outros, merece tudo de bom, legal ter conseguido portar pelo computador, tb vou tentar via celular pro computador...

Carla disse...

Eu li a reportagem o porque de augusta, e achei o máximo, aliás acho chic sair em revista ;P
Quem sabe um dia, apareço lá!

Renata Alves disse...

Linda a sua história!E sou sua fã rs bjs

Gih disse...

Oi, Augusta!

É muito bom relembrar as vitórias.
Lindo fim de semana!
Bjão

Lu disse...

Oi amiga...
Bom seu sucesso nos motiva...sua história o pq do @ugust@, seu emagrecimento, seu carinho e sua dedicação com o blog...queria ter mais tempo p me dedicar tb...adoro.
Pois é, essa semana foi bem dificil, não via a hora de terminar, mas a angustia continua, o frio tb contrinui né...deixa a gente meia borocoxó, mas suas msgs de Deus ajudam....a refletir e a agradecer a vida, saúde....só ele mesmo p nos dar força e superar o que for...
Bigada tá...
Ahhhh, os looks do vitrine cada vez mais lindos....
Bjs
Lu

chapsu disse...

As fotos do blog sao impressionantes!! Um dia eu chego la tb =D
Vou procurar o segredo no seu blog *-*
Parabens pelo sucesso e mais sucessos pra vc! Bjos!