quarta-feira, 20 de julho de 2011

. recado às amigas / seguindo essa semana cardápio que mencionei na matéria da revista VIVA!MAIS dessa semana / dicas que funcionaram para o meu emagrecimento / muita dor por causa do esporão no pé / meus links no mundo virtual / msg de DEUS: o amigo de todas as horas .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Meus looks diários, que até abril eu postava aqui, estão DIARIAMENTE no meu outro blog, também tem dicas, sugestões, variedades e participação das amigas virtuais e reais aos domingos, dia dedicado exclusivamente a elas: “VITRINE @UGUST@” (clique no nome para conhecer e/ou visitar esse meu outro cantinho, que atualizo com o mesmo carinho e dedicação que tenho com esse blog de emagrecimento). Hoje tem até foto de presente que acabei de ganhar!

. RA: dona M me deixará em definitivo no sábado, estou tentando retomar a alimentação de forma mais saudável, já que há 3 meses não faço atividade física e quando fiz esteira na semana passada, tentando uma retomada, o tal do esporão resolveu dar o ar da graça com força total. Para quem viu minha matéria na REVISTA VIVA!MAIS nessa última semana estou seguindo o cardápio que está por lá. Para quem não viu e se interessar leia a matéria CLICANDO AQUI. Lembrando que no lanche da tarde e jantar cada bolinha colocada ali é uma opção, não é para comer tudo e sim para escolher as bolinhas.

. AMIGAS ANTIGAS: mil perdões por minha ausência na retribuição do carinho de vocês comigo, estou com a vida atribulada por demais, trabalhos pendentes, problemas para os quais ainda não vislumbrei solução e não tenho internet em casa, tenho tentado usar a do celular, mas nada que se compare a uma banda larga. AMIGAS NOVAS: responderei e-mails que recebi e seus primeiros comentários, mas pode demorar um pouquinho, espero que possam me entender. À TODAS: AMOOOOO por demais esse nosso encontro diário, acreditem, fico muito mal diante da impossibilidade de retornar no mesmo ato a visita recebida.

. ESPORÃO: é uma dor infernal no pé, ontem a noite tive uma crise de choro compulsivo por conta disso, atrapalha o meu dia por demais e o tratamento será a longo prazo, estou fazendo gelo, mas não quero tomar remédio, anti-inflamatório, acho que só retarda a dor, enfim, quando melhorar eu conto, senão esse assunto vai virar uma novela aqui no blog.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): O AMIGO DE TODAS AS HORAS. Todos nós temos necessidade de ter alguém que se comprometa conosco e que abrace a nossa causa, defendendo-nos, ajudando-nos e cuidando de nós. Temos necessidade de ser amados e acolhidos, principalmente nos momentos de dificuldade. Precisamos tomar consciência de que não estamos sozinhos, porque o próprio Senhor nos prometeu que estará conosco todos os dias da nossa vida. Por isso, nos enviou Seu Espírito Santo! É a Cristo que devemos recorrer sempre, porque Ele sempre nos chama e nos consola: “Vinde a mim vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve” (Mateus 11, 28-30). Descansemos em Jesus e deixemo-nos cuidar por Ele. Façamos um ato de entrega de todas as nossas preocupações e inquietações a Ele, porque o Senhor sabe como fazer e como resolver todas as situações. Com confiança, aproximemo-nos de Nosso Senhor Jesus Cristo e oremos incessantemente ao longo deste dia: Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus dois blogs. Segue link do “VITRINE @UGUST@”, frise-se, para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

 (prévia em miniatura do que você encontrará por lá em tamanho mais bacana)

. MEUS LIKS NO MUNDO VIRTUAL: fique a vontade para me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade:








nome Skype: leiladiniz1976

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi minha amiga linda, espero que melhore logo desse pézinho q anda te dando problemas.
passei pra deixar meu bju, meu carinho e te desejar um feliz dia do amigo

Unknown disse...

Oi amiga, tb quero desejar melhoras rápidas e Feliz dia do amigo, bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Valquíria disse...

Amiga pensei que esporão só dava em gente com muito peso e com mais idade. Melhoras viu!

Pérolla Yara disse...

Oi amigaaa!!
Que pena lindona, estar sofrendo com esse bendito esporão, mas tenha fé(que sei que tem muita) e vai passar logo!
Linda mensagem, como sempre, nos firmar no aconchego do Nosso Senhor Jesus! Amém
Feliz dia do amigooo!!!
Saúde!!
beijoo

Cristiane Félix disse...

Oi Augusta,só passei pra deixar um abraço carinhoso.
Feliz dia do amigo.
Cris

Bruna Amâncio disse...

Olá minha querida Leila,

Fico feliz por sua mais nova conquista e viram muito mais....



NESSE LINDO DIA DO AMIGO VIM AQUI TE FALAR QUE VOCÊ É IMPORTANTE, AMIGA VOCÊ VAI E MERECE SER CADA DIA MAIS FELIZ...

BEIJOS MIL

Ana Maria Braga disse...

melhoras com o seu esporão de galo. Tudo que dói é muito ruim.
Bjs

VIVIANE disse...

Oi querida

Espero que essa dor do esporão melhore rápido, pq até eu já estou sentindo sua dor, amiga!!!

E olha estou sentindo sua falta em meu cantinho, mais claro que entendo que vc anda bem atarefada..

Te desejo uma ótima noite e FELIZ DIA DO AMIGO!!

Beijos

Gih disse...

OI, Augusta!

Menina, vc já foi ao médico?
Olha, comprei a revista hj. Vou guardar cxom o maior carinho rs
Vou ler daqui a pouquinho.
Bjo grande e cuida desse pé.