quinta-feira, 14 de julho de 2011

. para quem não viu o post de ontem: ESTOU NA REVISTA VIVA!MAIS DESSA SEMANA / msg de DEUS: nossa felicidade depende da NOSSA resolução pq o homem propõe e DEUS dispõe .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Hoje deixo a postagem de ontem e de antes de ontem como dica de leitura para o universo light. Na de ontem narrei e postei a matéria com minha entrevista para a REVISTA VIVA!MAIS, nas bancas até terça-feira da semana que vem. Na de antes de ontem narrei minha batalha no final de semana para retomar as rédeas do emagrecimento e manutenção. A msg de DEUS de hoje tem tudo a ver com força de vontade e determinação, princípios que norteiam inclusive o emagrecimento. 

. AGRADECIMENTO: estou corrida hoje e amanhã com prazos no escritório, mas no final de semana responderei o carinho recebido na postagem de ontem nos meus dois blogs, twitter e facebook, em decorrência da matéria na revista.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): NOSSA FELICIDADE DEPENDE DA NOSSA RESOLUÇÃO. Fomos criados livres por Deus para vivermos na liberdade dos filhos d’Ele. Por essa razão, não podemos nos deixar escravizar por nada nem por ninguém. Quanto mais acolhemos Jesus na nossa vida e tomamos a firme decisão a cada manhã que desperta de acolhê-Lo como Senhor da nossa vida, tanto mais somos verdadeiramente felizes, porque n’Ele temos vida plena. “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” (João 10,10). A nossa felicidade depende da resolução que nós tomamos. Precisamos muito mais da graça de Deus do que da nossa sabedoria pessoal. No Senhor depositemos a nossa confiança em todos os nossos empreendimentos porque “o homem propõe e Deus dispõe” (cf. Provérbios 16,9). Oremos: Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia! Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

 (prévia em miniatura do meu look que você encontrará hoje no “vitrine”,
inclusive com visita de um casal amigo na sessão de fotos, com certeza providência divina)

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Karin disse...

Amiga, tenho que dizer que vc é uma inspiração pra mim!!
Vi a revista, vc ta linda...
Quero seguir seu exemplo, um dia eu chego lá!!!
Bjo flor!!

Fernanda Sodré disse...

Suas fotos são sempre muito lindas! Depois eu vou ver a revista. Em todos os momentos só Deus mesmo né? E vou te dizer: na minha vida posso sentir a mão de Deus a todo instante!
Com Ele nossos passos jamais serão vacilantes ou errados, porque Ele é quem nos conduz!
[saí escrevendo...nem sei pq...[]
enfim.
bjo.

Anna disse...

oi lindona, adorei o look, e a mensagem de Deus arrasou, tava precisando de ler
bjim

Anônimo disse...

mais essa gata ta podendo viu
ta lindona na revista
parabéns
bjo

D. Cris disse...

Nossa a mensagem é muito linda. Parabéns pela revista.
Bjus.

Juh... disse...

Vou comprar um exemplar pra mostrar lá em casa, vc merece mesmo,te admiro muito amiga.
Ah!Obrigado pela dica,baixei o google chrome e agora estou conseguindo comentar de novo.
Beijinhuxxxx

Tamiris disse...

Nossa vc está linda na revista comprei hoje na hora do meu almoço e já li todinha...
beijos e muito sucesso pra ti!

CAROL DIAS disse...

Oiee

nossa amei seu cantinho vou seguir vc ok parabens pela evolução!!!

Aguardo sua visitinha....

bjo bjo *_*

"Quanto mais alto voamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Fabi disse...

Oi Leila, não acompanho seu Blog (ainda), mas sempre estou por aqui e no vitrine lendo seus posts e looks maravilhosos, parabéns por essa conquista, só quem passa pela mesma situação é que sabe o real valor de "chegar lá".
Ah! Vi a revista e vc tá muito linda, PARABÉNS!!

Beijos!!!

Ana Maria Braga disse...

Menina, vc. tá ficando famosa!! rs.
Realmente, és um exemplo de determinação.
Um ótimo dia. Bjs

!!!!Menina Independente!!! disse...

Bom dia mocinha linda!!! Linda e famosa não é????
=]
Que voce tenha um lindo fds!!!!
Adorei a sua reportagem... meus parabens!!!!
Bjos