segunda-feira, 4 de julho de 2011

. UPDATE / "O sofrimento é passageiro, o desistir é para sempre!"


"O sofrimento é passageiro, o desistir é para sempre!"

.Frase dita ontem durante o fantástico pelo rapaz brasileiro que conquistou a maratona no gelo, brrrr, pensei nela o dia todo e continuo pensando porque nos últimos dias tenho estado bem borocochô, no limite do "desistir" e não estou falando apenas de emagrecimento.


. Sensação idêntica à da Rô Zero Cal na postagem dela no seguinte link:


http://0cal.blogspot.com/2011/06/pra-baixo.html


. UPDATE: hoje (05/07/11) meu astral continua o mesmo dessa última postagem, mas atualizei o blog "vitrine @ugust@" com o look do dia para ver se fico mais animadinha, ontem nem quis me fotografar, coisa rara nos últimos meses. Obrigada pelo apoio e cada palavra deixada aqui e no "vitrine", retribuirei todas ao longo da semana, podem esperar.


http://vitrineaugusta.blogspot.com/

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Euzinha light disse...

Amiga
FORÇA!!!
Tbm to meia asimm como vc e a Rô ,mas não podemos e não vamos ta?
Essa frase amei!!!
Bjs tava com saudades de comentar aqui.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi querida
Só existe desistencia de quem está no caminho rumo ao sucesso...
como uma pessoa como vc vai desistir? se vc já é o sucesso? é mais que vencedora...
Quem desiste está no início ou no meio do caminho, mais vc não... vc já está lá em cima do pódio de primeiro lugar...por tudo que vc faz, por tudo que vc é... pense nisso...
bjs da Nega

Negra Belíssima disse...

Acho que essa frase mecheu com muita gente, postei sobre ela hj tmb! Sabe realmente não é nada fácil lidar com certas coisas, mas como ontem foi ministrado na reunião que fui, não podemos querer reconhecer quem somos através do que sentimos, pois sentimentos mudam, mas temos que ver oque somos, pelas atitudes que temos.
Você sempre passou uma mensagem positiva e creio que nesses momento a melhor pessoa pra nos fortalecer é o Senhor Jesus.
Força. Abraços, Aline Cristina

Negra Bella disse...

Amiga

Desistir jamais... o primeiro comentário que recebi foi seu, me senti extremamente acolhida.

Veja onde você chegou e o que você conquistou.

Se precisar de algo é só gritar., tenho certeza que várias pessoas irá alo seu encontro.

Milhões de beijos

Fique com Deus

Flávia

Anna disse...

oi minha amiga linda que ta acontecendo, queria poder te ajudar a melhorar, a dar um up como vc sempre faz comigo
desistir não minha amiga diva, deistir jamais, ta dificil, tá sim, mas vc tem amigos mesmo distantes q mandam energia boa
fica com Deus e precisando dá um grito viu
q daki do sul eu te escuto sim

Bia disse...

Também ando assim flor, vontade de desistir de tudo.
Mas Deus com seu imenso amor nos ampara e nos mostra o caminho a seguir.
Não desista!!
Bjs

Juh... disse...

Oi amiga, achei seu blog por acaso e gostei muito, já estou te seguindo, pois também preciso de apoio para conseguir alcançar a minha meta.
E pelo q li por aqui já vi q vc ñ é de desistir ñ,então força amiga porque isso é só uma fase e já, já vai passar.
Beijos

Ana Maria Braga disse...

muito bacana essa frase. Ainda bem que o sofrimento é passageiro.
Uma ótima semana. Bjs

Sara disse...

Ah!!!para com isso meu!!!!
É assim que meu filho mais velho Luiz diria!!!
Oi linda!!!!
Vc sempre com seu exemplo de perseverança e superação com depre???Para com isso, garanto q. vc tem muito mais para agredecer que para pedir, só isso já é um bom motivo para estar bem e não desistir nunca!!!!!!
Augustinha do meu coração!!!!!!!
Acooorda menina!!!
Beijos....Se puder ajudar conte comigo!

Nadia disse...

vc encoraja muita gente aqui.... vc acolhe, incentiva...gostaria de fazer o mesmo com vc...jamais desista.
BJO

Karin disse...

EEEIIIIIIIII nada de desanimar, desistir... vc é uma pessoa vitoriosa já, que muitos como eu admiram de ter conseguido vencer o sobrepeso!
Outra coisa, vc falou sobre outras coisas que vc está desanimada, eu sei, muitas vezes ficamos desanimadas com emprego, família, n coisas, mas saiba que vc tem muuuuitas fãs aqui nesse mundo virtual que te admiram e torcem por ti!!!
Bjo querida e força aí!!!
Ótima semana pra vc!!!

Patricia disse...

oi amiga o negócio e buscar o que esta te tirando do foco, não só na RA, mas na sua vida, recomeçar requer tempo as vezes e preparação, olhe pra dentro e busque o que tá te encomodando amiga, e to torcendo por vc bjão

Fernanda Sodré disse...

Essa frase realmente é muito forte.
Eu também ando devagar. Nem cheguei ainda a meta. Mas vou conseguir. eu acho.
Hoje to sentindo muita dor na coluna, mas to aqui na fidelidade com todas vocês.
Um abraço sincero,

disse...

Ai, Augusta querida, não desanime, também estou bem desanimada por aqui, agora ainda estou tendo problemas de saúde com meu pai...também estou ansiosa na expectativa de um negócio que está para se concretizar, e não acontece logo...tá difícil, também estou quse desistindo do blog. Vamos superar isso tudo, também estou aqui para te apoiar. Bjocas.

Sibele disse...

Oi,Gut@!Estava pensando em algo pra te dizer quando me veio a música do lado de lá na cabeça " se a vida dá uns dias de segundos cinzas e o tempo tictaca devagar põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso,vem pra cá.
Força e fé!
A gente sempre pode mais!
Fica com Deus!
beijossss

Eydu disse...

oi magrela linda [espero que ja esteja melhor
põe um sorrisão ai nesse rosto lindo
ta
bjim

♥Gordelícia♥ disse...

oi querida ...
poxa fica borocoxô não,
esse desanimo logo passa,
as vezes ficamos assim mesmo,
é impossivel ficarmos entusiasmados o tempo todo,todo tempo.
Peço a Deus que te encoraje pra que vc não Desista Nunca.
Beijos e se cuida ♥

Julie Slim disse...

Desistir da luta, jamais! Seja ela qual for... Permita-se descansar, mas jogar a toalha? De jeito nenhum!

Beth disse...

Força. Você é poderosa, acredite nisso. Mas, sendo humana, é normal às vezes se abater, se fragilizar, ter dúvidas... Porém, uma certeza você precisa possuir e se agarrar a ela: seja o que for que a está abalando, isso também vai passar. E a forma como você conseguir passar agora por isso, vai determinar como vai estar quando isso passar. Respire fundo, peça a Deus que ilumine sua mente, seu coração, seu caminho e logo tudo estará bem. Beijo.

Dric@ disse...

Minha irmã,

Parece piada mas tb assisti o fantástico e a frase está ecoando em meus ouvidos.

Hoje o que preciso para mim é diminuir a cobrança e a correria pois as vezes perdemos o belo da vida tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

Estou priorizando o que me dá prazer e realização mas principalmente colocando em minha cabeça que dizer NÃO é primordial e mostra que somos importantes para nós e sem isso nunca teremos capacidade para ajudar ou amar o outros.

Bjnhos no coração

Blog da Marcy disse...

Passei, gostei e fiquei! Lindooo seu blog! Parabéns
Venha prestigiar meu blog. Siga me também.

Pérolla Yara disse...

Lindonaaa!
Também estou padecendo desse mal do desânimo! E parece que esse sentimento tomou conta de muita gente essa semana.
Mas, como você, não é só no campo do emagrecimento, meu lado emocional deu uma abalada geral.
Mas, vamos ter fé em Deus acima de tudo pq só Ele é o nosso salvador!
E você já é vencedora, não deixe que esse sentimento te derrube, levanta e sacode a poeira!!!
Força e ânimo!!beijoo

Naiara disse...

Muito BOA essa frase. Ainda bem que o sofrimento é passageiro.
Adorei o seu blog,já estou seguindol e gostaria de ser seguida tbm!
Bjos...