segunda-feira, 18 de julho de 2011

. hoje só dá tempo para a mensagem de DEUS: o amor e o perdão transformam o mundo .

. Essa semana será muito corrida no trabalho, quando não der para postar venho ao menos para a mensagem de DEUS. Final de semana com dona M, dor de cabeça que não passava nem com remédio e o pé direito que continua com aquela dor e possibilidade de ser "esporão". Enfim, volto entre um trabalho e outro ao longo da semana. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

. O amor e o perdão transformam o mundo. Nascemos para amar e viver reconciliados. Para isso, o perdão é fundamental, é a chave para o bem. Desse modo forma-se uma corrente de amor, paz e solidariedade na construção de um mundo novo, como foi designado por Deus.  O perdão é a força que pode mudar o ser humano e a sua história. Quando nos decidimos a fazer o bem, a amar, a perdoar e a servir a tantos que necessitam, o Senhor se manifesta com sinais concretos de Sua presença em nossa vida. Contudo, não seremos capazes de percebê-las se estivermos com o coração fechado para o amor e para o perdão. Só conhecemos e reconhecemos o Senhor quando amamos e perdoamos o próximo. “Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, pois o amor vem de Deus; e todo aquele que ama nasceu de Deus e chega ao conhecimento de Deus. Quem não ama não descobriu a Deus , porque Deus é amor” (I Jo 4,7-8). Peçamos a Jesus que nos ensine a amar e a perdoar como Ele. “Senhor, fazei-me instrumento de tua paz. Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ressentimento que eu leve a reconciliação!”  Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi minha linda, espero q melhore dos sintomas de dona M e tb desse pé q anda te deixando com dores....
linda mensagem
bjim menina

Carla disse...

Melhoras pra você... ah o perdão né, ajuda ficarmos com o coração em paz, mas intelizmente nem sempre permiti deixar as pessoas em nossas vidas.

Gi-mamãesaudável disse...

dona M, irka!!!
ai miga, preciso aprender a perdoar!guardo uma magoa que corroi!hunf!!!#prontofalei!

VIVIANE disse...

Oi amiga

Passando pra lhe desejar uma ótima semana e que amei a mensagem..muitas vezes é tão dificil perdoar..mais que possamos fazê-lo..

beijos

Dany disse...

oi amiga!
vim aqui desejar uma linda semana pra vc!
a correria é fogo né, mas é inevitável!
bjos.

Chelly disse...

oi amiga!! Melhoras para você!! Que sua semana seja linda!!

bjos

LUCIANA disse...

espero que vc melhore, pois tenho uma amiga com o mesmo problema. Adorei o recado sobre o perdão, pois tive que usá-lo para ser feliz. bjs luna

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que mensagem linda! Realmente o perdão é a grande chave para abrir os corações para o amor.
E te desejo melhoras, muita saúde!
Que Deus te abençoe!
beijoo

Fabiana Gameiro disse...

Olá, florsinha adoro seu blog, tem um selinho especial pra você no meu blog passa la, fabisemagrecendo.blogspot.com