terça-feira, 10 de maio de 2011

. DEZ anos sem meu querido pai / blogueira light da semana: Dric@ / blogueiras aniversariantes de maio / ontem comi muito doce a noite e cheguei a conclusão que... / msg de DEUS: o dia da graça é hoje .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Hoje faz exatamente 10 anos que o meu querido pai, JOSÉ AUGUSTO, faleceu. O dia fica meio cinza, meio frio, meio triste, mas a vida continua e eu o tenho em meu coração, guardado a sete chaves para todo o sempre! TE AMO PAI, ONTEM, HOJE E SEMPRE! Minha melhor postagem até hoje na blogosfera envolve também minha história com ele, para quem ainda não viu, segue o link:
(meus pais: José Augusto e Izete)

. LOOKS: Hoje postei no http://vitrineaugusta.blogspot.com/ look com meus presentes que ganhei da Taia Peixoto no amigo secreto virtual, espero a opinião de vocês por lá. Também coloquei foto da bota que agora virou sonho de consumo, risos, sonho porque a RF segue firme por aqui.
. INDICAÇÃO DE BLOG LIGHT: toda terça por aqui é dia de indicar um blog light, há duas semanas não faço isso, então farei a indicação com chave de ouro! ADRIANA CARVALHO, a nossa queridíssima blogueira DRIC@, que, aliás, aniversariou no domingo, em pleno dia das mães e eu ainda não havia mencionada essa data tão especial por aqui por conta da minha correria, perdão pelo atraso meu anjo!
. a Dric@ (http://quarentacomsessenta.blogspot.com/) tem uma história de sucesso no emagrecimento digna de admiração. Sua determinação para chegar aos 40 anos (o que aconteceu domingo passado) na casa dos 60kg foi espetacular! Tanto é verdade que o nome do blog dela é sugestivo a isso: quarentacomsessenta, risos. Ela eliminou muitos quilos e a diferença nas fotos dá um ânimo extra para quem ainda está a caminho do seu objetivo final. Além disso tudo, recomendo o blog dela por outro motivo, ela tem uma fé muito forte e consegue transformá-la em palavras e reflexões lindas, em vários dias de angústia por motivos diversos busco as reflexões no final da postagem dela. Dric@ vc mora no meu coração e não paga aluguel, eu falo isso para meu sobrinho-afilhado João Augusto, 6 anos, e agora eu começo a frase (vc mora no meu coração...) e ele termina (... e não pago nada, adaptado por ele risos).
. BLOGUEIRAS ANIVERSARIANTES DE MAIO: que DEUS continue iluminando o caminho e vida de todas vocês, que tão carinhosamente fazem parte da minha vida, ainda que virtualmente! Felicidades, paz, alegrias, sucesso e muita SAÚDE! Afinal, saúde é sinônimo de viver! Parabéns a todas pelos SEUS dias:

. RA: ontem comi muito doce a noite e cheguei a conclusão que tenho que aproveitar o máximo dos dias em que minha determinação para eliminar ou manter o peso está aflorada. Sempre haverá dias de muita determinação e em outros nem tanto, se eu tirar o máximo dos dias em que estou firme haverá a compensação pelos dias de desatino alimentar. Não me pesei hoje simplesmente porque minha balança nova ficou sem bateria, deve ter descarregado enquanto estava na loja.
. SORTEIO AQUI NO BLOG: para quem ainda não viu, eu fiz o sorteio do colar e anel pink biju através de vídeo, segue link:
. POR HOJE É ISSO PESSOAL, plagiando o Pernalonga, risos, beijinhos mil. Excelente dia!
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: O dia da graça é hoje. A nossa atitude principal como filhos de Deus, precisa ser a confiança e a fidelidade a Deus. O Senhor não se deixa vencer em fidelidade; mesmo quando nós somos infiéis, Deus é fiel. Que nada desvie o nosso coração do Senhor. ‘Cuidai, irmãos, que não se ache em algum de vós um coração transviado pela incredulidade, levando-o a afastar-se do Deus vivo. Antes, animai-vos uns aos outros, dia após dia, enquanto ainda se disser hoje, para que nenhum de vós se endureça pela sedução do pecado, pois tornamo-nos companheiros de Cristo, contanto que mantenhamos firme até ao fim a nossa confiança inicial'' (Hb 3,12-14).Quando realmente confiamos em Deus, Ele realiza em nós e através de nós, obras prodigiosas. A maior riqueza que temos, é quando livremente tocamos nesta realidade: Eu sou de Deus. Jesus, eu confio em Vós!
. MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
nome skype: leiladiniz1976

21 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

. disse...

Nossa, que verdade! Amei a reflexao amiga, devemos aproveitar ao máximos os dias bons, nos quais a força de vontade é maior que tudo, já que os dias ruins existem e temos que enfrenta-los com força msm!!!

bjo, bjo :)

S. disse...

Querida amiga,

Graças ao amigo secreto tive oportunidade de conhecer a Drica, a qual fui felizarda em tira-la, ela realmente é um exemplo para todas nós, e ter o previlégio de conhece-la um pouquinho mais com certeza fez com que meu ciclo de amizades se torna-se mais completo neste ano.
Amiga, eu tb faço niver este mes viu...hehe..dia 31/05, tomara que eu chegue com alguns quilinhos a menos que ano passado..rs..

bjinhos e otimo dia pra vc!!!!!

Anna disse...

que linda homenagem a Dric@, tb acho essa menina mega especial, admiro ela e mais ainda por ter conseguido o objetivo isso q me dá forças pra seguir no meu caminho, pessoas como vc e como ela
bjim e boa terça

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, que linda a homenagem que prestaste a teu finado pai.
Vou correndo abrir o link e ler. Depois volto aqui.

Bjkas.
Nara.

Unknown disse...

Bom dia Amiga
Eu tbm aproveito muito os momentos que estou determinada e com gás total, porquie tem dias que fica tudo muito mais dificil.
Te desejo uma linda terça.
Grande Beijo e fique com Deus

Kiki disse...

Ai q linda de viver q vc é!!! Saudade sim..tristeza nunca(Seu papis sempre contigo). Sobre a Dric@..tudo de bom.com! Só alegria!!! E falta vc colocar euzinha..niver 28/05 rs rs rs Estou sumida, mas sempre q dou uma fugidinha veio aqui. bjim light em seu coraçãoooo smack smack

Maria Reis disse...

É ISSO AMIGA, NOSSOS ENTES QRIDOS NUNCA MORREM, APENAS PARTEM ANTES QUE NÓS!

BJOS E BELA HOMENAGEM A DRICA, AMO ELA MUITO!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Amiga,
acabei me emocionando por demais da conta ao ler sua história com seu pai!!!

Foi muito lindo e fiquei muito contente de saber dessas histórias.

Fico sempre contente de saber que no mundo existem pessoas do bem. E é com essas pessoas que desejo interagir, Augusta.

Bjkas.
Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Manda um forte abraço para tua mãe e diga a ela que ela é abençõada por Deus e vce todas nós (do bem) também!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjkas.
Nara.

Rosangela disse...

ola querida
passadinha rapida pra ver como vc está
é dificil a saudades ,eu perdi meu pai e minha mãe
tem dias que saudades aperta mais forte
mas o amor nunca morre
mesmo eles não estando por aqui podemos sentir o amor
bjhs

Lisi disse...

Oi querida,
não fique triste
hoje é dia de rezar e mandar pensamentos positivos para ele!

beijão e saudades de ti no meu blog

Gilva disse...

Olá, estava sumida mas voltei!!
Sinto muito pelo seu paizinho, o importante é que vc guarda no coração todo carinho e momentos felizes que ele te proporcionou.
bjão

Unidas contra a balança! disse...

Augustaaa...nossa fazia tempão q eu não te visita.Ahhh...pai e mãe fazem uma falta né...eu não tenho mais mãe..e só eu sei a falta q ela me faz.Bjão e boa semana!

Anônimo disse...

Você falou uma coisa legal
para tirar o melhor aproveito dos dias de determinação
achei importante
bjos e boa semana

eu,eu mesma... disse...

ow Leila, eu bem sei como é isso de dia Ok, dia não tanto Ok, e queria te deixar um abraço apertado, sei pai ,onde estiver, sabe da saudade e de todo amor q vc sempre sentirá por ele.
bjos
Iris

♥Gordelícia♥ disse...

Suas msgs de Deus são um alento pra mim amiga.
Beijos

Dric@ disse...

Amirmã...

Estou aqui com o coração cheio de gratidão a Deus pela oportunidade que tive de ser encontrada por vc neste mundo virtual tão imenso e tão pequeno quando falamos em carinho e relacionamentos.

Não sei por onde começar a escrever, na verdade neste momento só um abraço bem apertado poderia expressar minha amizade e admiração por você. Se seu coração estivesse para locação com certeza valeria a pena cada centavo pago pois é imóvel de primeira linha e tenho a alegria de ter meu lugarzinho cativo, só espero não enfrentar nunca uma ação de despejo. rsrsr
Sem palavras... Só assim posso expressar tudo o que li e reli no seu cantinho hoje, voltei na postagem antiga para relembrar a história do seu pai e mais uma vez chorei em ler cada letrinha e imaginar os palitos a serem encontrados no cantinho... Tenho a certeza que eles ainda estão no seu coração e diariamente vc tem a oportunidade de enxergá-los com os olhos da saudade e das boas lembranças que ficaram em sua vida.
Tb fico com o dia cinzento na data do falecimento do meu irmão e sinto bem cada uma das suas palavras.
Sinta meu abraço forte, meu beijo sincero e minha gratidão por ser sua amirmã

Clau disse...

Teste, q eu não tava conseguindo postar

Clau disse...

Leila querida, estou meio em off por causa das coisas do trabalho, mas nunca te esqueço!
Rezo para q seu pai esteja ao lado de Deus e q amaine sua saudade!
Tb não esqueci daquele negócio q vc se propôs, é pq o Vi e eu ficamos doentes, precisei faltar no serviço e as coisas ficaram mais complicadas e com isso não pude me ausentar para providenciar as coisas.
Bjsssss

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda leilinha,

como é bom te ver por aqui e tão animada e ainda indicando blogs tão bons quanto o da Dric@ nossa amiga linda

E o seu carinho que faz o meu sucesso e torço pelo seu....

Beijos

blog da dida disse...

Oi amada! amei seu blog a um tempo venho aqui e leio seu blog te adimiro pela determinação e acho lindo sua mensagens! que deus console seu coração pois perder um enti-querido não e facil e com o passar do tempo temos muita saudades bjs! e fica com deus!