sábado, 29 de janeiro de 2011

. ANTES E DEPOIS / look vestido longo hering / chuva forte com raios matou 16 vacas do meu tio, fiquei tão triste por ele / links para minhas postagem sobre a viagem ao Paraguai e promoção hering / msg de DEUS: animemo-nos mutuamente no Senhor .

(olé! risos, fiquei parecendo toureiro)

. LOOK: vestido longo Hering / sapatilha santa lolla / pulseiras pink biju/ cinto acervo.

. MENINAS do meu coração! Decidi garimpar algumas fotos e mostrar alguns antes e depois, risos, porque é isso que tenho que fazer, garimpo, não tenho muitas fotos de antes porque odiava me ver gordinha nas fotos, tenho vídeos mas não sei passar para fotos, alguém sabe? reparem nos flancos e culotes:


. TIO: meu tio tem um sítio vizinho ao da minha mãe e a chuva por aqui passou tão forte e carregada de raios e trovões, que um deles atingiu 15 vacas e um touro do meu tio, meu primo disse que o tio chorou demais, fiquei penalizada porque a gente luta tanto né! mas DEUS há de provir outras cabeças para ele, estou na torcida para isso pois são pequenos produtores rurais e não grandes fazendeiros, vivem da economia familiar.

. MEU EMAGRECIMENTO: tpm com força total, espero ter melhores notícias nesse quesito na segunda-feira.

. AF (atividade física): ainda zero, que vergonha!

. RF (reeducação financeira): como falei antes decidi colocar na postagem diária o que gastei no dia anterior, até com pãozinho se for o caso, quem sabe dando a cara a tapa para vocês eu me policio ainda mais, vamos ao dia de ontem, relato coisas que não precisava comprar, gastos fixos nem vou colocar porque deles não tenho como fugir, risos:

R$ 4,90 + R$ 3,90 = padarias

R$ 2,90 = um pacote com quatro pilhas Philips para os relógios de parede de casa e do escritório, rs.

. EM TEMPO:

. quinta-feira fiz postagem da minha viagem ao Paraguai, para quem não viu segue o link para facilitar, risos:


http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/01/minha-viagem-com-fatos-e-fotos-msg-de.html

. sexta-feira: passei a dica da promoção da Hering, com até 50% e confessei um dia de compulsão alimentar, segue link:

http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/01/confissao-tive-uma-crise-compulsiva.html

. SORTEIOS: para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos, no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, sempre atualizo, basta clicar nas fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. o mais novo e adicionado foi o sorteio do blog da Mey, segue link da inscrição:


 
. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:

 
. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Animemo-nos mutuamente no Senhor.

''Aproximemo-nos do Senhor de coração sincero e cheio de fé, limpo de toda má consciência e o corpo lavado com água pura. Sem desânimo, continuemos a afirmar a nossa esperança, porque é fiel quem fez a promessa. Incentivemos uns aos outros na caridade e nas boas obras. Não nos afastemos das assembleias, procuremos animar-nos mutuamente, enquanto vemos o dia aproximar-se'' ( Hb 10,22-25). A sinceridade de coração conduz é união fraterna. É isto que o Espírito Santo quer construir em nós pela fé, esperança e caridade. ''É assim a geração dos que buscam vossa face, ó Senhor, Deus de Israel'' ( Sl 23).

Jesus, eu confio em vós!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Amigaaa....
Passando rapidinho para deixar um beijinho e desejar um bom sábado, arrume um tempinho para vc... Descanse, é necessário.
O antes e depois está perfeito, linda demais de vestido preto.
Gostei muito deste detalhe no vestido da hering, diferente como uns grampos prendendo o tecido muito legal.
Sinto pelo seu tio, espero que ele esteja melhor e cremos que Deus dará forças para ele reconquistar o que perdeu e vamos agradecer pelo que ficou.
Depois volto com calma, estou levando minha filhota para fazer teste no conservatório de música... rsrsrs
Bjos mil

Marie disse...

Oi querida
quanta diferença no antes e depois, está linda
Sinto muito pelo seu tio
Beijos

Anna disse...

oi querida sinto pelas perdas do teu tio, mas ele vai conseguir se recuperar e comprar novas cabeças sim, é triste ver o trabalho de m tempo se ir assim né...adorei teu antes e depois, me deu mais vontade de seguir aki minha RA...quanta diferença flor
que vestido lindoooo, alias é de praxe né, vc sempre arrasaaaaaaaa
bjs bjs e bom sabado

Bruna Amâncio disse...

Olá Augusta,

Minha linda que diferença entre as fotos nossa nem parece que vc com esse corpinho magro de hoje já teve aquelas gordurinhas ,que bom que emagreceu muito bom...
Poxa fiquei triste pelo seu tio tbem esses raios estão fortíssimos...
Gostei do look bem lindo

Beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Amei esse vestido!!
E olha ele ficou bonito demais na sua foto de costas!!
show de bola!!

E que peninha, que deu do seu tio...espero que ele já esteja melhor emocionalmente!!

beijos e bom fim de semana

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Amei esse vestido!!
E olha ele ficou bonito demais na sua foto de costas!!
show de bola!!

E que peninha, que deu do seu tio...espero que ele já esteja melhor emocionalmente!!

beijos e bom fim de semana

Jessica disse...

Augustinha!!!pirei qdo vi as fotos dos perfumes lá no paraguai....sou louca pra ir lá...adoro cosméticos, afinal trabalho com isso, né kkkkkk.
Pra ter uma noção, vendo um hidratante desses aí por R$54,90...mas eu pago imposto né...não tem como!!! adorei suas comprinhas, ouvi dizer que a Nestle está analisando a possibilidade de voltar a vender kit kat no Brasil!!! bjinhos e fica com Deus!!!

Jacqueline disse...

Oi Augusta!

amei seu vestido .. não tenho nenhum longo .. sempre me achei meio gordinha .. agora já tenho esperanças de comprar .. rs

bom fim de semana pra vc querida!

beijão

Rosangela disse...

OI AMADA
ESSE VESTIDO É SHOW
VC PODERIA TIRAR FOTOS DETALHADAS DESSE DETALHE NA BARRA NÉ RSRS

OLHA QUE DIFERENÇA SUAS FOTOS HEIN
QUANDO EU CRESCER QUERO SER COMO VC
BJS

Roberta Fischer disse...

@ugust@ querida... que horror isto que aconteceu com as vacas do seu tio... um único raio matar 15 vacas e um touro? Que tristeza mesmo. A pessoa se esforça, batalha e este tempo louco está levando tudo.

Menina, eu só acredito que vc já foi gordinha pq vc coloca foto com o rosto hehehe, hoje vc está magérrima, nem dá para dizer que já foi "flancuda" um dia hahahah.

Beijinhos

εïз Dani εïз disse...

Augustaaaa...Adorei a visita!! ;D

Como sempre, amei seu vestido!!

Seu antes e depois me dá tanto ânimo...Pq olho para meus extras (que são muitos) na barriga e cintura e sinto que não vão embora...Como é que tudo isso vai sair daí!!

Nossa, muito triste o que aconteceu por causa dos raios, é muito perigoso mesmo :(

Beijos, e um lindo domingo!!

P.S. Saiba que vc tbém sempre pode contar comigo!! ;)

Lu disse...

Oi Augusta, tdo bem?
Vejo vc em alguns blogs e no da Roberta, andei vendo alguns posts seus e parabéns viu....fora os looks sempre uma graça, adoro as roupas da Hering e tb sou mega compulsiva...rsrsrsrsr
Quem tira suas fotos? Sempre sorrindo e elegante, isso ai...
E é isso, tô ai na luta para emagrecer a diferença é q quero emagrecer para engravidar...rsrsrsrs
Apareça qdo puder.
Bjs
Lu

Unknown disse...

oieeeeeeee

que lindo esse seu vestido longo , adorei !!!!
nossa que triste a chuva e os raios matarem as vaquinhas !!!! pena mesmo

beijussss

Sara disse...

Nossaquanta diferença, mas vc já era muito bonita!!!!
Lendo os posts anteriores descobri q. vc passou aqui na minha cidade (Londrina), afinal, de que cidade vc é??? e passou por terras Paraguaias, salto del Guairá, o mais interessante é q. nesse dia eu estava lá perto em Marechal Candido Rondon, e na segunda fui à Paris(Parisguai, é claro!) só q. em Ciudad del Leste, muuuuuito pior q. em Salto, mais movimento de gente e de camelots, uma muvuca muuuuuito maior, kkkkkkk.....
Dá proxima vez que passar por aqui me avisa, tá!!!!!
Beijos.......
Um dia crio coragem e entro nessa de emagrecimento.....
Beijos
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com).