sábado, 30 de outubro de 2010

. postagem de foto no sábado? calma! é o look de ontem, risos / msg de DEUS: o dia mais belo é HOJE! .

. bom dia amigas do meu cuore!

. postagem com look no sábado só pode ser programada! e é mesmo, risos, já que no fds não tenho net banda larga, apenas no celular e com ele não dá para postar fotos. falando nisso, se eu não apareço no seu cantinho no fds mas vc me vê em outros blogs é porque talvez o seu blog não aceite comentário pelo celular.

. voltarei no final da tarde desse sábado para dar notícia do "andar da carruagem" no meu emagrecimento, espero que ótimas notícias, risos. voltarei em uma segunda postagem no dia porque não dá para editar pelo celular essa postagem aqui.

. mas vamos ao que interessa: LOOK DE ONTEM despojado e simples porque estava "meio" de folga, risos, explico, sou advogada e o fórum fechou já na sexta-feira e só abrirá na quarta novamente, então pude ir ao escritório com uma blusinha basiquinha, risos.

. jeans "black jeans" / camisetinha básica malwee / sapatilha moleca / lenço e pulseiras cinzas pink biju / pulseira transparente presente da cunhada Bibi / brincos os mesmos de ontem / relógio doi presente / bolsa a mesma de ontem:

. ps: não gosto do meu cabelo solto.






. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. beijinhos mil. excelente sábado.

FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O dia mais belo é HOJE!
Hoje, o Senhor quer nos ensinar a termos pacięncia conosco mesmos, aceitando nossas limitaçőes, e assumindo os nossos erros, pequenos ou grandes, que sejam. Ele quer nos ensinar também a olhar para frente, para que năo tropecemos a vida inteira em nosso passado. Sirva-nos, de exemplo, a mulher de Lot. "Por ter olhado para trás, perdeu a vida, convertendo-se em uma estátua de sal" (Gen 19,26). Da mesma forma, năo podemos nos esquecer da palavra do anjo, quando da destruiçăo de Sodoma: "Se queres continuar vivo, năo olhes para trás, e năo te detenhas em parte alguma da planície; mas foge para a montanha, senăo perecerás" (Gn 19,17). Năo voltemos o nosso rosto para trás, nem nos fixemos nas coisas que já passaram. Olhemos para frente, para o alto, concentrando nosso olhar nas coisas que brotam do presente e apontam para o futuro: "Irmăos, se ressuscitastes com Cristo, esforçai-vos por alcançar as coisas do alto, onde está Cristo, sentado ŕ direita de Deus; aspirai as coisas celestes e năo ŕs coisas terrestres" (Col 3, 1-2). Năo deixemos que a nossa vida fique presa ŕs ruínas do tempo que já passou, pois o nosso tempo é o agora, é este o momento presente, é esta luz que nos alumia, é esta natureza que nos cerca, săo estes olhares que nos concedem. Se perguntarem para nós, qual foi ou qual é o dia mais belo, respondamos como Madre Tereza de Calcutá: "O dia mais belo é HOJE". E com Santa Teresinha do Menino Jesus: "Jesus, eu só tenho o dia de HOJE para amar-vos". Peçamos a Jesus, a graça de vivermos o dia de hoje como se este fosse o único e o último de nossas vidas.

Jesus, eu confio em Vós!

21 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Eydu disse...

rsrs eu gosto dele solto
fica com a carinha mais alegre
ta linda como sempre até de basiquinho amiga
bjim e bom fds

Lidia disse...

Olaa..adorei seus looks...quanto ao antibaby vc tem toda razão, olha o que aconteceu comigo esse mes, eu esqueci de comprar a nova cartela e moro longe da cidade, não tem farmacia por perto, fiquei sem tomar esse mes pq ja tinha passado varios dias do dia certo de começar a tomar..então começei tudo de novo. Seu eu tivesse uma cartela reserva isso não teria acontecido rsrsrsrs.
Adorei seu cantinho..to te seguindo tbem
Bjinhosss
Lidia

To Decorando disse...

Oi linda!
Olha só, gostei tanto das suas últimas postagens, vc falando que quase chorou de tanta vontade de comer "porcaria", kkkkkkkkkkkk, sei bem como é pois tenho dois filhos pequenos e um marido que ama tudo que é engordyth, então a batalha é dura é árdua messssssmo!!!
Mas olha to tão motivada, tão focada no que quero e assim sabe quero sim emagrecer claro, mas o principal pra mim é qualidade de vida, saúde e ter uma vida longa e saudável sei que emagrecer virá de brinde, então quero sim me alimentar de forma saudável e regrada sem exageros, por isso estou muito feliz com meu corpo, a forma que ele está ficando pelo fato de estar fazendo trocas saudáveis na alimentação, pelo fato de estar feliz comigo mesma com a tempos não me sentia e pra mim o fator transformador foi a atividade física e depois a RA, olha comecei a malhar a 1 ano, 2h por dia e fui mudando minha alimentação claro mais o que me motivou foi estar malhando com certeza absoluta...
Obrigada querida por sua trasparencia nos detalhes da sua alimentação, em tudo que escreve isso só me motiva a fazer melhor o que já estou fazendo, bjsssssssssssss mil! Jana.

Cyntilante disse...

Toda trabalhada na magreza né amiga...rs
sempre preocupada com os detalhes.. quero ser vc quando crescer!!
bjs e bom final de semana.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amore, seu cabelo é legal sim super natural,gostei msm.Na hora de prender tem tiaras e prendedores maravilhosos!
bjk♥

Anônimo disse...

Simples, mas elegante! kkk
beijos!

Vanessa Monteiro disse...

Ai amiga como vc é linda...e magrela é claro!

Babo nos seus looks,até os mais básicos! rs

Adorei conhecer sua bolsa na Gê! rs

Bom fds!

Beijoss

Mimo Chic disse...

parabéns, adoramos passar aqui e olhar seu entusiasmo!!
bjs
com carinho
Lulu & Sol

O diário da Livinha disse...

Amore se esse look é básico, coitada de mim rsrsrsrsrsrs. Tá lindaaaa !!! É ótimo se sentir bem na roupa que escolhemos, vc lutou muito por essa conquista.
Vi umas fotos suas com o cabelo preso e com ele solto e prefiro solto dá mais leveza e combina com a leveza que você transparece.

Bjs

Flor de Lótus disse...

Oi,Guta!Adorei as fotos!Arrasou,linda como sempre!Quanto a msg do dia sem palavras preciso aprender a deixar o passado onde ele está e viver o dia de hoje, viver da melhor forma possível o presente.
Um ótimo feriadão!
Beijos

Sandra Regina disse...

Já te disse: voce é CHIC de mais amiga!!! Linda... eo corpitio, ainda chego lá...vc me inspira, obrigado... bjin

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

adoro teus looks! dos mais basicos aos mais ousados!!
beijos!

O mundo de Joana :P disse...

Nossa, vc está ótima!Conheci teu blog hj, e dei uma passeada rápida, depois com mais tempo leio as postagens antigas. Sou advogada como vc, mas atualmente minha principal ocupação é ser concurseira. Alé desse objetivo, estou lutando para vencer também a balança. Vou te seguir como exemplo de vitória. Um bjo.

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Pode até ser simples, mais sempre arrasando!!

beijos e bom fim de semana

Clau disse...

Linda como sempre!

Viu, morri de rir com seu coments lá no meu blog.... vc me deixou até com peso na consciência kkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha


bjssssss

Karina disse...

Como sempre, está linda!! assim como todas as outras meninas do post!!!
Bjãão

Anônimo disse...

Que graça de sapatilha!
Amei..

Beijuss:)

Liliane Nunes disse...

Que linda!!!

mikaella disse...

oi amiga !!!
adorei este look basico!
e vc fica otima com os cabelos soltos sabia...beijossss

Leilinha.... disse...

EU ADOREI O LOOK SIMPLES
AGORA RESPONDA COM SINCERIDADE QUEM SEGURA UMA 'REGATINHA' BRANCA NO CORPINHO ?
AMIGA ISSO É APENAS PARA QUEM PODE!!!

Leilinha.... disse...

E VC PODE, E PODE MUITO!!!