quarta-feira, 29 de setembro de 2010

. look do dia (vestido+meia calça+trench coat) / RA / dica de compra / detalhe look amiga blogueira / óculos de sol (tenho vergonha de usar, rs) / msg do dia: que o anjo de Deus seja a tua força .

. BOM DIA, amigas do meu cuore! atrasei a retribuição aos comentários de ontem, mas eu chego ai, muito obrigada pela atenção. faltam 3 amigas para 150 seguidores, êba!

. EMAGRECIMENTO: continuo firme, mas passando muita vontade, fome nunca, mas vontade aos montes, resistir a elas é o que realmente dá resultado na fase de emagrecimento, quando estiver em manutenção até dará para abrir pequenas exceções mas se eu fizer isso agora não chego nunca na meta final. realmente preciso retomar a AF com urgência Regina, vc tem razão, ela dá uma margem, uma folga para algumas pequenas estripulias, risos.

. DICA PARA R.A.: meninas, domingo comprei um potinho chamado "creme de ricota" da marca "tirolez", não é ricota (já experimentei tb, mas o creme é muito melhor) é o CREME  de ricota, tem 56 calorias em uma colher de sopa e meia, fica maravilhoso no pão e na pizzinha de frigideira, eu recomendo! além de deixar a refeição levinha levinha.

. LOOK DO DIA: hoje o tempo está fresquinho e nublado / cintinho preto e vestido antigos demais, sem marca, raramente eu uso, pensei até em doar o vestido / meia calça lupo grafite fio 40 / sapatilha moleca / lenço amarrado na bolsa e pulseiras pérolas falsas pinkbiju / pulseira maior com pedras ganhei hoje da Bibi (minha cunhada queridona, beijo linda) / trench coat cinza hering / bolsa cinza alexandre herchcovith, a roxa de ontem também é dessa marca e eu a coloquei em uma foto de hoje, já que minha câmera não colaborou ontem e hoje quase nem funcionou, aff!:








. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: continua valendo para o próximo domingo a postagem do look da amiga blogueira, para quem ainda não sabe, quero fazer uma postagem diferente em um dia da semana e incluir o look das amigas blogueiras junto com o meu, uma forma de agradecer tanto carinho recebido por aqui.

. tenho recebido três respostas:

1) amigas que vão preparar uma foto do look e me enviar. êba!

2) amigas que estão com vergonha do peso. para estas tenho a dizer que, independentemente do look, na verdade a ideia é contextualizar e agradecer às minhas tão queridas e muitas fiéis amigas, o foco inicial e principal do meu blog é o emagrecimento, se vocês continuam nessa árdua luta, como eu (acreditem estarei sempre nela), merecem muito aparecer por aqui como companheiras dessa batalha árdua e que tal aparecer assim hoje e daqui uns três meses novamente para fazermos um antes e depois!?

3) e finalmente as que acham que não têm "look" adequado, ora ora, vocês não leram ainda o título que alterei no blog: @ugust@ - mulher VIDA REAL, a ideia é postar mulheres da vida real, gente como a gente, com o que a gente tem na nossa vida, com o que Deus nos deu minhas queridas, a blogosfera nos une justamente por isso, não há preconceito de raça, cor, religião, posição social ou financeira. MANDEM VOCÊS, tenho certeza que as visitantes irão se reconhecer em uma ou mais fotos.

. se você se interessar mande e-mail para mim com o look escolhido, com a foto editada à sua escolha, eu corto o rosto para evitar problemas na vida real, façam como acharem melhor: augusta.contato@gmail.com.

. OUTROS ASSUNTOS: óculos escuros - algumas já sabem mas acredito que a maioria não, não consigo usar óculos de sol, morrooooooooo de vergonha, juro! eu tenho 3 lindos mas não uso mesmoooooo, as vezes arrisco no volante mas é desligar o motoro do carro eu o tiro imediatamente, posso com isso!!! risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Que o anjo de Deus seja a tua força.

Hoje, a Igreja celebra a festa dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel.

Como é maravilhoso contar com a ajuda dos santos anjos! Atuando em nome de Deus, eles nos guardam e zelam pela realização dos desígnios do Senhor em nossa vida.

Santo Padre Pio tinha um edificante costume de invocar constantemente a presença desses seres celestes em sua vida e dizia frequentemente aos peregrinos que se dirigiam ao convento onde ele residia: “Que o anjo de Deus te acompanhe. Que o anjo de Deus seja a tua luz, o teu auxílio, a tua força, o teu conforto e teu guia”.

Abramo-nos a essa experiência com os santos anjos e peçamos o auxílio deles em todos os momentos e situações de nossa vida e também a tantas pessoas necessitadas. Rezemos: São Rafael com Tobias, São Gabriel com Maria, São Miguel com todas as hierarquias, abri para nós esta via.

Jesus, eu confio em Vós!

33 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

nosss esse seu casaco e tudo ...de lindo .. quero comprar um vestidinho assim pra mim ...rsrsrsrs.. bjoks flor...fica na paz... bjus

Gê Simões disse...

Oiii

Ainda bem que nao fez a doação porque esse vestido é mto fofo... ta parecendo uma menininha...
E esse seu casaco ( trench coat)é lindo... deixa qq look um arraso.
Boa dica do creme de ricota esse eu nao provei ainda, eu sempre compro um creme de queijo da danubio que tbm é bom.

Vou ver se tiro as fotos hoje... afinal to te enrolando ja,rs
O charminho Lilas ta aqui na gaveta me cobrando pra ser enviado todos os dias, mais choveu ai ficou mais dificil ainda.

Beijos

Unknown disse...

Vim matar saudadesssss
que já são muiiitas rsss...
Adoro vim aqui pra ver teus looks
e tbm ver tuas palavras sempre animadoras pra nos obrigada nem faz idéia como ajuda,

Olha atpe estou interessada em te enviar um look rs, mas se não gostar pode me falar hein...
bela quarta te cuida...bjs.

Anônimo disse...

Oi Augusta, adivinha? Mandei meu look pra vc, sabe porque: as favas se to acima do peso, logo, logo eu vou estar mais magrinha e mesmo com esse peso eu não me acho feia não, e o q importa é como me sinto e não o que os outros vão pensar não é?
Mandei para um primeiro look algo bem básico, até porque não uso muito colares ou pulseiras, gosto mesmo dos brincos!!!!
Adorei seu email ontem!
Bjocas

Débora disse...

Colega, este creme di ricota é uma delícia mesmo, mas olha, presta atenção no prazo de validade depois de baerto, pq vence rapidinha. E faz uma fedentina na geladeira, q só Jesus!!! kkkkkk
Eu já perdi 2 potinhos. Diz q é pra consumir, depois de aberto, em 5 dias. Então é bom ficar atenta!

Bjs

Débora disse...

E é creme DE ricota, e não DI... rs

Patrícia disse...

Amiga resistir as tentações é nosso grande desafio,mas parabéns por estar conseguindo.
bjos

Liliane Nunes disse...

Querida, os óculos de sol são chiquérrimos! rsrs
Você deveria usá-los sem medo! Dica!

Beijinhos

Liliane Nunes disse...

Há, hoje me lembrei de você quando estava me arrumando para sair. Como estava friozinho de manhã coloquei um casaco de moleton lindinho que tenho da hering. Não deu tempo de fotografar, mas qualquer hora faço um post com ele em sua homenagem! rs

:)

Unknown disse...

Parabéns pela dedicação.... Seu blog sempre arrassa!!!!! Beijos Tati

Evânnia disse...

Oi, Augusta
se for doar o vestido te mando o meu endereço rsrsr...eu não faria isso se fosse vc, ele ficou perfeito sem contar que xadrex nunca sai de moda, vou procurar esse creme de ricota para prova, sobre o look da amiga, já tô pensando em fazer, adorei todo o seu look de hoje, amiga, a cada dia um pouco, assim vamos chegar na nossa meta, beijos e tenha uma ótima tarde.

mikaella disse...

oi amiga linda!
vc ta super meiga com esse look,eu gostei! e os oculos to aqui rindo...tenho coleçao imagine se eu tenho vergonha kkk perde essa vergonha!kkk
que os anjos te protejam sempre ! amei a msg de hoje!

Leilinha.... disse...

Eu adorei o look, vc ficou muito bonita, neste look..meio menina
Vc é bem detalhista, da pra perceber que se preoucpa com os detalhes, os 'ornamentos', eu sou meio desligada, mas to fazendo força para ser mais atenta a isso..
Esta marca de bolsa é muito caro ?
bjs

Paula Cavalcante disse...

Eu achei lindo e tdo super ornou...adorei, bjs!

Mirian Soares disse...

Querida, adoro a forma com que você se veste. Adoro o seu estilo. Esse vestido é fofo.
Bjos

Cristiane disse...

Oi. Esse vestido ficou muito bom em vc, que bom que não doou né? Valu a dica do creme de ricota.
Vc deve ficar muito bem de oculos de sol, eu também não uso, me sinto um ET com oculos de sol,rsrsrs.
bj

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga quero ver sim uma foto de rosto sua, meu email é valspider13@yahoo.com.br me envia ok?
amei o vestidinho!!
bjk♥

Anônimo disse...

Look muito lindo
Bjos

Gih disse...

Oiii
Nem preciso dizer q amei o look, né? A bolsa com o lenço é tudooo! Um charme! Feminino!
A sapatilha da Moleca é confortável? Estou querema uma a ainda não comprei, pois tenho medo de machucar depois...
Bjus

Unknown disse...

Oi amiga bonequinha...
como sempre linda e delicada...
adorei com o sbre tudo...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Lugreen disse...

Oi linda!


Tudo certinho?
Um perguntinha que não quer calar, de onde vc é?Hj estava fazendo minha caminhada e uma moça linda e achei ela muito parecida com vc de perfil, quase, perguntei a ela se era vc, mas fiquei com vergonha, pode?
E vc arrasa nesses modelitos!
bjuxx e shalom

Rosangela disse...

oi amada
vim aqui agora a noite só pra ver seu look kkkk
ta lindo
olha fui na loja ver o preço do tecido de algodão pra fazer o vestido e pasmei kkk 9,90 o metro
pra fazer curto 1 metro da sussegado
os aviamentos ficam baratinhos acredito que vai ficar pra mim que costuro chutando alto 20 reais logo vc vera no meu blog .
outra coisa ...não acredito que uma mulher chic como vc não consegue usar oculos kkk
amiga pensei que só eu sofria disso kkk
acredita que eu só uso ele segurando o cabelo só pra fazer pose kkkk
eu ainda aprendo kk
bjs

Nanda disse...

Querida Augusta...
Só hoje vi seu comentário no meu blog: caras e Dizeres, realmente tenho 3, mas o que atualizo diariamente é o Caixa de Pandora, apesar de gostar demais do Caras...
Agradeço o carinho e te digo: adorei o seu... nao entendi bem o recorte no rosto...rs... mas, amei os looks, e principalmente sua delicadeza e fé!
Já sua seguidora...
beijinhos!!!

anabee_ disse...

oi augusta.
quando for doar seu vestido manda pra cá. hahaha
mas acho que nao vai servir sou meio peituda =/
amei seu trench coat e a bolsa. gostei de tudo mas esses dois ahasaram :D

beijo

Cyntilante disse...

Menina.. vou emagrecer ate caber nesse vestido. hehehe.. ele é lindooo e vc como sempre estava poderosa...
bjss

Unknown disse...

look muitooo muitooo lindo ameiiii

beijusss

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Primeiro vim fazer um protesto!! Vc ainda não foi no meu cantinho!!
Vou choraaarr....buáááááá´

E gostei do seu look e da dica de alimentação!!

beijos

Cadinho RoCo disse...

Que estejamos sempre na graça de Deus, amém.
Cadinho RoCo

Drê disse...

eu sou apaixonada por sobretudo

Kaká Magrela disse...

É msm temos praticamente a msm altura e peso .... pode ter certeza que sempre vou estar por aqui ..bjus

Kaká Magrela disse...

É msm temos praticamente a msm altura e peso .... pode ter certeza que sempre vou estar por aqui ..bjus

Unknown disse...

Oi @Ugust@!
Os looks estão lindos como sempre!
Eu amo óculos de sol, pena que uso óculos de grau e tenho preguiça de usar lentes de contato.

Sobre emagrecer, realmente temos que passar algumas vontades... Não tem jeito, né?

Eu to pensando em ir a um médico, tomar uma dessas fórmulas mirabolantes! Vc já tomou esse tipo de medicamento?

Bjos e boa semana
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Almeida disse...

Pulseiras!!! Obrigada por lembrar de mim! Beijos, você como sempre muito delicada nas escolhas! linda!!!