quinta-feira, 9 de setembro de 2010

. look de hoje / esmalte absinto colorama / RA e AF / msg do dia: Senhor, dá-me desta água! .

. bom dia amigas do meu cuore! tenho retribuído TODAS as visitas que recebo, se faltou alguém é só puxar minha orelha, risos.

. RA e AF: estou seguindo a reedução alimentar certinha desde sexta-feira, espero ter forças para continuar firme (sábado dona M dará o ar da graça, nossa, como chega rápido! risos) e ter ótimas notícias, ainda estou decidindo se posto pesagem amanhã ou sábado de manhã, vamos ver, risos. quanto à atividade física, ontem não fiz esteira porque estava me sentindo fraca, amado não deixou, aquele pedaço de pizza me derrubou pra valer até ontem a noite, acabei tomando uma sopinha leve no jantar, graças a Deus hoje pela manhã eu já estava 100%, aleluia!

. LOOK DE ONTEM: ficarei devendo o de ontem, cheguei me sentindo fraca em casa, já fui tirando a roupa, tomei banho (durante o banho é que fui lembrar que não havia fotografado, risos, tarde demais, mais risos), coloquei pijama e deitei para ver se melhorava antes do jantar, mas não tem segredo, estava muito frio por aqui, coloquei aquela blusa branca e preta, manga longa, lacoste, jeans e sapatinho, só o sapato teria sido novidade aqui, depois tiro foto com ele, risos.

. LOOK DE HOJE: camisete e jeans hering / lenço pinkbiju / sapatilha do acervo, é tão antiga que a marca já apagou de tanto eu pisar em cima, risos / brinco de argola prata / broche prata de golfinho/ está uma ventania por aqui, para tirar a foto precisei colocar dois grampos nos cabelos, ficou estranho, risos.



. ESMALTE: absinto, colorama, passei ontem a noite pensando em outra roupa mas o dia amanheceu frio e tive que mudar, risos, acabei ficando com as cores da escola de samba mangueira, rosa na roupa e verde nas unhas, risos. curioso é que para digitar a cor do esmalte fica em evidência, risos. basta ampliar a foto do look (clique em cima para cima) que vocês percebem, esqueci de tirar foto dele em foco, sorry. mas se alguém quiser ver em evidência também basta buscar no google (esmalte absinto colorama).

. não esqueçam jamais: UM DIA DE CADA VEZ! o que você fez hoje, SOMENTE HOJE, para contribuir com seu emagrecimento? é uma caminhada árdua e DIÁRIA, um tijolinho por dia e ao final do ano (é gente, Natal está aí!) uma parede ou cômodo inteiro terá sido erguido!. por hoje é isso pessoal!

. FIQUEM COM DEUS  e a mensagem do dia:

Senhor, dá-me desta água!

Quem neste mundo de Deus já não teve muita sede e desejou tomar um copo de água? É muito bom bebê-la; além de ela saciar a nossa sede, é sinal de bênção e fertilidade. Precisamos dela não somente para beber, mas para tantas outras necessidades fundamentais para nossa existência.

Jesus, certo dia, fatigado da viagem, encontrava-se com muita sede, e sentou-se à beira do poço de Jacó. Chegando uma mulher samaritana para buscar água nesse local, Ele pediu-lhe água, pois, estava muito sedento. Depois de uma longa conversa com a samaritana, Cristo prometeu-lhe a Água Viva e lhe disse que quem a bebesse jamais teria sede. Ela respondeu imediatamente: “Senhor, dá-me desta água, para que eu já não tenha sede e nem venha aqui tirá-la” (João 4,15).

O pedido dessa mulher é, na verdade, o pedido de muita gente. Jesus é esta Água Viva e todo aquele que beber desta água jamais terá sede. No dia de hoje tenha um coração aberto e permita que o Senhor possa saciar a sede de sua alma.

Nosso Senhor Jesus Cristo quer estar ao seu lado, como esteve ao lado daquela mulher, pois Ele não quer somente lhe dar uma água nova, mas quer lhe dar uma vida nova e plena!

Jesus, eu confio em Vós!

24 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Adoroooo rosa, ficou muito chick ;)
Bjãooo e ótima quinta-feira

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Linda como sempre.

Vlw a msg lah no blog. Eh como vc disse msm, um dia d cada vez... c eu fikar pensando em oq fazer amanha, semana q vem, daki a um mes, realmente vou pirar... Melhor ir devagarinho...

bjaum

Roberta Fischer disse...

@ugust@, minha amiga, não tenho a mínima dúvida da sua alegria em relação ao meu emagrecimento. Tbem te adoro DEMAIS.
Fiquei imaginando vc batendo palminhas na frente do computador hehehe.

O absinto tbem é lindo, acho que é o "primogênito" da família dos verdes. Mas acredita que nunca pintei com ele?

Que maravilha que desde sexta sua RA está certinha. Quase uma semana, né? não é facil, como vc disse, tem que focar mesmo.

Adoroooo rosa (apesar que eu não tenho nenhuma roupa rosa) e seu look ficou lindo.

Que bom que está melhor, a pizza fez um estrago, heim???

Beijos beijos

Unknown disse...

Oi amiga linda...
Obrigada pelo seu carinho...
vc tem toda razão...
nossa vida é construida com tijolinhos e a nossa boa alimentação tb...
adorei o seu look como sempre muito chique...
vc está ótima na RA e com certeza daqui a pouco estará com os seus quilos a menos
obrigada pelo elogio na foto, é mais um das que tenho de 3 anos atras dias lindos que voltaram...

bjinhos florzinha
te adoro taaannnttooo

mikaella disse...

oi linda ,adorei seu comentario,o look de hoje esta uma graca,adorei,amei o corte do seu jens,caimento perfeito,continue firme na r.a,ate mesmo por questao de saude e bem estar,tente mesmo os exercicios hoje,super importante,viu...rsrs,e um dia de cada vez mesmo,cada dia se dedicar cada vez maissss,vamos em frente! estou com vc! beijos mi.

Leilinha.... disse...

Amiga, quero usar camisa e ela ficar soltinha assim tb.
Obrigado pelo email, li e entendi e acho que até te dou razao rs..olhando bem rs...
Bjs

Leilinha.... disse...

Ahh eu direto chego em casa, e vou tomar banho ai lembro, po nem tirei foto...
bjs

Anônimo disse...

eu acho lindoooo , mas nao consigo usar nada que tampe meu pescoço, me sinto sufocada.
Mil beijiinhos

Almeida disse...

Augusta, obrigada pela visita e comentários... Ler seu blog tem me feito muito bem, as passagens bíblicas são uma paz para nosso coração e isso você faz muito bem postando aqui! Comprei recentemente através da revista Avon, um Livro Audio em CD/MP3 chamado O poder da esposa que ora. Ele simplesmente é maravilhoso, dá excelentes explicações bíblicas e modelos de oração por aquele que tanto amamos, nossos maridos. Vou tentar postar sobre ele hoje... Quanto a minha ausência, estou meia down.. e não gosto de escrever quando estou assim.. é muito triste... e quero alegria na vida!! Quanto a farda, rsss.. Comprei 2 calças e 2 blusas, e as uso no escritório de segunda a quinta-feira, para economizar minhas roupas.. então é o fardamento para ir trabalhar.. ;) Beijãoooooooo

Ana Paula disse...

Oi, meu beeem!

amo teus recadinhos!
adorei aquele sobre a noite de núpcias =)

Eu quero luminárias japonesas em tudo hehehe!! sou assim tbm

Amei teu look.
Que bom que a RA tá indo!! a minha já está parada há tempos... ui, que chato.

Beijão, amiga
te adoro

Rosangela disse...

oi amiga
ta lindão esse look
não vejo a hora do meu ateliê estar bombando e eu ter dinheiro ara fazer umas roupas para mim rsrs
que otimo que esta conseguindo ficar firme na ra
e que bomba essa pizza hein
aff
o lado bom da coisa é que vc vai pensar mil vezes antes de comer pizza novamente né rs
beijos

Débora disse...

Querida, adorei o detalhe do lenço, fez toda a diferneça. E além do q eu AMO rosa! rs

Bjs

Gi-mamãesaudável disse...

hummm...adorei super jovial!!!

esse esmalte que cor é?clarinho?

tem dia que a gente chega em csa só o bagaço da laranja...hahaha

amei sapatilha...

lindeza!!!

bjim

Gê Simões disse...

Oiii

Desculpa a visita de medico, mais to atolada de papeis aqui...qto trabalho;(
Adorei sua calça..que linda!!
Mais uma de absinto e o meu sumiu nao acho ele vou acabar comprando outro...
Fiquei feliz em saber que vc esta melhor e que a R.A ta lindona!

Claro que ta de pé o convite, é só vc falar que eu te mando as perguntas....

Beijos

Camila Santiago disse...

vc e um anjo... retribui tanto as visitas que recebe e ate as que não recebe....rsrsrs.. agora sobre meu pai ...ahhh e um caso de amor longo .. depois te conto umas historias via e-mail ...rsrsrs...por aqui naum pode... fica na paz... te adorooo...adorei a blusinha rosa....bjus

Paula Cavalcante disse...

Sempre linda...adoro os looks!! Bjs, Cherry!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Augusta amei o seu carinho la no blog.Gosto muito de suas mensagens, preciso mesmo querida viver um dia de cada vez , é q as vezes a gente esquece e tropeça no caminho.
bjk♥

Roberta Fischer disse...

Oiii de novo.
Quanto ao absinto... eu acho ele lindo mas tem alguma coisa para mim que não "fecha" 100%? acho bonito na mão dos outros mas nunca pintei. E não sei se é pelo fato dele ser claro, acho que é pq eu acho ele meio "limão" hehehe
Por exemplo... o sereia eu adorei e é verde claro mas parece verde misturado com leite, um verde mais cremoso hehehe. Sei lá se vc conseguiu me entender hahaha.

Então foi a calabresa a causadora do estrago... não vais querer saber de calabresa por um bom tempo, né?

Beijos

Gih disse...

Oi, amiga!

A frase é mesma de sempre: Amei o look! Que bom gosto, heim?
O esmalte é lindooo. Mas, nunca usei. Só fico no basiquinho bem clarinho. Já acostumei assim. Tenho muita vontade de usar outras cores... um dia eu uso... rsrs
A sapatilha é 10 !!!

Bjinhos mil!!!!!

Dany disse...

boa noite amiga! lindo esse look, adoro camisete, ficou muito chique.
O esmalte tb tá lindo, essa cor é diferente né.
ótima sexta pra vc!
bjos.

Unknown disse...

Ficou lindão o look, adorei!!
Ai guria, tô tão cansada hj, preguiça até de fazer as vizitas, mas tô aqui, né!
Bjinhus!

Anônimo disse...

Oi flor
Linda como sempre, adoro ver suas roupas...Tenha uma bela sexta-feira minha flor...
Beijosss

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Que bom que está melhor!
Eu tbm estou já estou 100% Graças a Deus!

Ótimo que está firme na ra!
É isso ai,o fim do ano está chegando e vamos passar muito felizes com o nosso corpinho!

Amiga eu comprei o tamarine,estou adorando,mais estou tentando tomar ele um dia sim outro não,mais acho que vai ter que ser todo dia mesmo...rs

Obrigada pelo seu carinho!

Seus looks lindos,como sempre!!!

Tenha uma ótixa sexta,bem light!

Beijosss e força ai!

Fabiane Pereira disse...

AMIGA LINKEI UM POST SEU NAS DICAS DA SEMANA, PASSA LÁ!!
BEIJOS!!!