quarta-feira, 28 de abril de 2010

. estou bem melhor e com peso novo também, rs / msg: nada nem ninguém pode nos desviar do caminho da felicidade .


. bom dia amigas do meu cuore!

. hoje acordei muito melhor, agora consigo falar e engolir e a única coisa chata é que estou com "um bichinho do rã rã" ainda instalado na garganta, mas o sofrimento de segunda e terça passou, graças a Deus! muito obrigada pelos comentários carinhosos, ficava imensamente feliz ao ler cada um deles, eu nunca havia ficado tão doente.

. pelo fato de que doia a garganta ao engolir até mesmo água, diminui consideravelmente a alimentação nesses dias, consequência disso: o peso diminuiu, é óbvio que a esse custo eu não quero emagrecer, mas já que aconteceu fiquei feliz, ao menos uma boa notícia, conforme a fotinho, peso de hoje: 55,200kg.

. quando eu atingir a cada dos 54 postarei uma montagem de antes e depois.

. por enquanto é isso, com o desânimo de segunda e terça o trabalho acumulou ainda mais, tenho que correr atrás do prejuízo.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Nada nem ninguém pode nos desviar do caminho da felicidade.

Nós precisamos ter clareza da vontade de Deus a nosso respeito, para que nada nem ninguém nos desviem dos desígnios do Senhor, porque somente vivendo de acordo com a vontade do Altíssimo somos felizes. E como o salmista também nós dizemos hoje:

“Mas, para mim, a felicidade é me aproximar de Deus, é por minha confiança no Senhor Deus, a fim de narrar as vossas maravilhas diante das portas de Sião” (Sl 72,28).

Peçamos ao Senhor hoje a graça de sermos conduzidos por Seus desígnios a nosso respeito.

Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Nic disse...

Que bom que vc está bem melhor!!!
Um beijinho!

Fofinha !!! disse...

Oi amiga

Que bom que vc esta melhor e ainda mais magra..fico feliz.
eu to ansiosa pra chegar nos 54kg tbm, era minha meta inicial mais ai resolvi que queria chegar aos 52..rs

beijos e bom trabalho

Drê disse...

amiga se quieta vc esta magrela

Julie Slim disse...

Q bom q vc está melhor e, claro, mais magra! rs

Camila Santiago disse...

oi flor tem selinho ...pega la... bjoks

Márcia disse...

é lindinha..tem males q vem para o bem... hahaha.. q horror...rsrss... espero q vc fique boa logo..bjs e se cuida!!!

Paula Moulin disse...

Que peso mais lindo!
Que bom que melhorou.... minha garganta tb tá meio esquisita.... acordo com ela ardendo e durante o dia fica normal...
Beijos

Sônia disse...

Oi amiga!

Fico feliz que esteja melhor.
Bjus!

Roberta Fischer disse...

Oiii querida.
Nestes últimos dias não consegui fazer visitinhas (não pelo menos como eu gostaria de ter feito) e nem tinha visto que vc estava dodói.

Que bom que está melhor.

Beijos