quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

/ 54,900kg, felicidade é pouco para descrever o que estou sentindo / 38 * 60 dias (esse desafio foi a melhor coisa!) / msg: o que há de mais belo na vida? /




. bom dia amigas do meu coração!

. como vcs podem constatar na fotinho ao lado, além de ter pintado as unhas das mãos e pés de vermelho, hoje vi o tão sonhado nº 54 na balança, ainda que 54 e 900! risos, lembrei da mãe de uma amiga queridíssima que quando pesa fala apenas a dezena, "os quebrados a gente não conta" diz ela, risos.

. para quem iniciou em agosto de 2008 com 65,800kg e que em janeiro daquele mesmo ano estava com 66,150kg a sensação é inenarrável!

. essa alegria só tem sido conquistada pelo apoio de vocês, hoje a postagem é de agradecimento a todas as amigas blogueiras, as que me conheceram agora e às que me acompanham desde o blog anterior: para vocês um sonoro OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA!

. continuarei determinada, quero 54,00kg! tenho 1,64m e quero ficar sempre 10kg menos da altura.

. continuo na correria, espero a partir semana que vem ficar mais tranquila e me dedicar ao cantinho de todas vocês, sem exceção!

. beijocas.

. FIQUEM COM DEUS:

O que há de mais belo na vida?

Quando nos encontramos verdadeiramente com Jesus e fazemos a experiência de deixá-Lo conduzir a nossa vida, tudo ganha um colorido diferente, e passamos a enxergá-la sob uma nova ótica. Não podemos ficar atrelados ao que já passou nem viver em função do amanhã.

Hoje Jesus está apontando-nos os novos rumos para a nossa vida e precisamos segui-los. Não deixemos para amanhã o que é para ser feito hoje. Vivamos este dia como se fosse o único e o último da nossa vida. Não permitamos que as muitas preocupações e as agitações da vida nos arrastem, e vivamos de qualquer jeito o dia que se chama hoje. O próprio Senhor disse a Marta:

“Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada por muitas coisas. Porém, uma só coisa é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada” (Lc 10,41).

Antes de qualquer ocupação, precisamos ter a sabedoria de Maria, a irmã de Marta, que se sentou aos pés de Cristo para escutá-Lo. Com certeza, quando tomamos a mesma postura dessa mulher de Deus, o nosso tempo rende muito mais e somos capazes de realizar coisas que somente com a nossa inteligência e o nosso esforço não realizaríamos.

Por isso, em todos os momentos invoquemos o nome do Senhor.

Jesus, eu confio em Vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Meyka disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que tudoooooooo, o digito 54

um dia vou ver o 60 kkkk

beijossssssssssssssss

Liana disse...

Oi amiga!
Parabéns!!! O mérito é todo seu!! Planejamento e ação é tudo!

Veja: está quase alcançando o tão sonhado 54 em praticamente 60% do tempo que vc se propôs!

Eu já acompanhava o seu blog anterior, mas naquela época eu ainda não tinha um blog e eu a admiro muito!!

Parabéns mais uma vez!
Bjos.

Leila... disse...

Amiga, PARABENS PARABENS, quanta alegria, sei o quanto lutou por isso, sei o quanto desejou, o quanto buscou esse bendito 54 por ai, PARABENS A VC que se esforçou, que correu atras.
SEI DA SUA FELICIDADE PQ IMAGINO A MINHA, quando chegar a minha vez!!!!

Querida, é duro ficar sem gastar, pq mulher sempre precisa de um luxinho, um acessorio sem a minima necessidade, um docinho fora da hora, uma sandalia preta nem que seja a 15 do guarda-roupa rs..mas a necessidade e a vontade de ter coisas maiores me obrigaram a ser mais seletiva na gastança.

Querida eu tb fico entre 180 e 250 gramas no almoco, ainda mais neste calor, ontem fiz 280 pq peguei frango com osso e pesa hahahahah, mas é verdade..

Eu não posso ficar 10kg a menos, pq senao pesaria 41 kilos rs..nem quero se chegar nos 54 em paz, estarei muito feliz.

Linda, mais uma vez parabens, parabens, parabens, parabens...

bjs

Lorena&Iram disse...

meninaaaaaaaaaa que maravilha!!!parabens!!!!!vc merece!!!q felicidade!!!!vc foi atras determinada e conseguiu chegar onde queria!!!!uma vencedora!!!parabens e força sempre!!!bjao otima quarta

Pati disse...

Parabéns amiga, belo peso heim... adorei a foto no post anterior tb...
Bjos e uma ótima quarta...

Fabizinha disse...

É muito bom ver nosso sonho ser realizar e saber que foi por causa da nossa iniciativa e determinação que conseguimos.

Vimm conhecer seu cantinho e te desejar uma RA maravilhosa, força!!

Bjs!!

Paula Moulin disse...

Kkkkkkkkkkk, eu falo isso que quero ficar com 10 Kg a menos que minha altura e o pessoal diz que isso é maluquice minha..... aí vi agora que vc pensa igual à mim!!!!
Olha, parabéns pelo peso... vc tem 1 centímentro a mais que eu então eu sei que vc já está belíssima... o resto é só aquela gordurinha localizada mesmo!!!!
Beijos

Simone disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa q tudooooooooooo!!!Não me lembro dá ultima vez q vi esse número em uma pesagem minha!!!Talvez com 9/10 anos!!!rsrsrs
Parabéns!!!"Quando Deus quer não tem jeito"... Amei essa frase.
Flor, estamos juntas nessa luta, amei seu blog e vou te seguir, eu te ajudo, vc me ajuda, nós nos ajudamos!!!bjks

Julie disse...

Uhuuuuuuuu, menos de 1kg, amiga! Eu tb cheguei na meta com um desafio pessoal, acho q no finalzinho ele é muito importante pq a gente da aquela relaxada, ne?
Parabens!!!!!!

Gi-vida saudável disse...

ja ta no 5.4....nao tem nem o que falar!!!!!!!!!!!ihaaaaaaaaaaaaaaa

parabens pelo progresso!!!!

vc merece, super esforçada e dedicada!!!!

bjks

Morenas tropicanas disse...

Amiga para de sacanagem e me diz logo que remédio é esse q vc está tomando?kkkk
Amiga sério me conte tudo q vc faz em detalhes pq eu tenho q perder 2kg amiga