quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

/ 39 * 60 dias / tenho um minuto para escrever / msg: elevemos o nosso olhar para o alto. o socorro de Deus jamais nos faltará! /

. bom dia meninas!

. viajarei agora de manhã para tratar de assuntos do trabalho, continuo na luta, amei os comentários e ontem e se DEUS quiser semana que vem estarei bem mais tranquila, poderei retribuir com propriedade as visitas e postagens de vocês, inclusive a sua Luka e a das meninas novas que apareceram por aqui.

. ps: não tomo remédio para emagrecer não, estou na luta desde agosto do ano passado, tenho obtido resultados a custo de passar muitaaaaaaaa vontade, fome não, vontades um monte, risos.

. beijinhos mil, meu minuto acabou, risos.

. FIQUEM COM DEUS:

Elevemos o nosso olhar para o alto. O socorro de Deus jamais nos faltará!

”No mundo tereis aflições. Mas tende coragem! Eu venci o mundo” (Jo 16,33).

A fé e a oração são forças que influem na nossa história. A frase de Nossa Senhora ”O meu imaculado coração triunfará” nos garante que o Coração do seu Divino Filho, aberto pela lança, está cheio de Misericórdia para toda a humanidade.

Somos educados a olhar os acontecimentos com olhos terrenos. É hora de elevarmos o nosso olhar para o alto, para o céu, que é a nossa Pátria prometida. Lá onde a Virgem Maria intercede por nós com o seu amado Filho Jesus e onde estaremos livres de toda dor e sofrimento.

”Ó Santa Mãe do Redentor, porta do Céu sempre aberta, estrela do mar, socorrei o vosso povo, que cai e anela por erguer-se. Socorrei, sim, socorrei o vosso povo que cai”.

Oremos pela paz, rezemos por todos os que nos pedem orações e peçamos com fé:

Nossa Senhora da Defesa, Virgem de Fátima, rogai por nós!

Jesus, eu confio em Vós!

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Meyka disse...

amiga boa viagem

super beijo

mey

Renata Perim disse...

Adoro quando você colocar orações ou mensagens de Deus, tudo de bom!!
Boa viagem e continue firme na R.A. Beijão!!!

Leila... disse...

Amore, viajar mesmo a trabalho é gostoso né.
Tb nada de remedios, muita determinaçao, muitos não, muito desejo e fome de verdade acho que nao passamos, as vezes achamos que é fome e não é
beijocas

Leila