quinta-feira, 12 de julho de 2012

pensando alto...


. eu sei o que fazer, como fazer e não tenho feito!
. por que comer desvaidaramente a noite se tem consciência de que isso terá um peso em todos os sentidos?
. enfim, se tiver que ser será!
. bjs. fiquem com DEUS. leila diniz.
(meu outro blog aqui)

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kéca disse...

uauuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Roberta Zero Cal disse...

Leila, pensamento lindo e certeiro. Mas tenha certeza que Ele quer o melhor para vc, isto é apenas uma fase e logo vc vai se recuperar deste período.
Beijos

Unknown disse...

Estou exatamente como vc...mas esta semana comecei a melhorar! rs


comendo mais certinho e menos besteiras...vamos ver o q vai dar!! \0/


saúde e paz

Ro

Raquel disse...

Confio em Deus para me ajudar a conquistar a minha meta. Já emagreci 10 kg mas ainda faltam muitos para ter uma barriga chapada que nem a sua. Mas eu vou conseguir com fé e força.
Gostei mt do seu blog, se der dá uma passadinha no meu :D
http://blogdaexgorda.blogspot.com.br/

Camila Santiago disse...

vou te dar uns tapas na poupa ... poxa vida .. 30minutos vendo a novela vc faz 30mn de esteira .. ah vah .. trem .. sem desculpas ..anda volta logo ... beijos