quarta-feira, 9 de novembro de 2011

.algumas coisinhas que podem servir para o emagrecimento de vocês / dica de cardápio: com a Rô Barbieri / msg de DEUS: só em DEUS encontramos a paz, a verdade e o amor.

. BOA TARDE meninas do meu cuore! Hoje no meu outro blog tem um dos looks que mais gostei de usar nos últimos tempos e fotos da mesa de notebook que ganhei de presente e amei diante da praticidade e “folgação” para navegar na net, risos, antes eu usava uma bandeja de café da manhã clique em vitrine @ugust@ e se gostar siga e comente por lá.

. MINHA RA (reeducação alimentar): estou no 6º dia dos 50 perfeitos. Hoje dona balança apontou 56.400kg cem gramas a mais em relação ao dia de ontem, mas sem eu ter ido ao banheiro e com dona M ainda devidamente instalada neste corpichto, o que deve ser finalizado até a manhã de sábado, quando terei meu peso real sem qualquer efeito indesejado. Hoje recomeço a cartela de pílula. Enquanto isso seguindo entre 1000 e 1200 calorias diárias e uma caminhada diária seja na rua, seja na esteira, o importante é movimentar o esqueleto e as gordurinhas junto com ele, risos. Não posto meu cardápio porque não sou a mais indicada para isso, faço minhas refeições na rua durante o expediente de trabalho, tenho que rebolar para comer menos do que é calórico e encontrar mais coisas do que é menos calórico, para cardápios e dicas sobre isso recomendo a blogueira máster RÔ BARBIERI, do blog http://www.romassoterapeuta.com/ e do twitter https://twitter.com/#!/rosbarbieri, ela emagreceu 33 quilos e tornou-se uma atleta corredora, participa de várias corridas, com direito e medalhas e tudo, além disso, ela tem cardápios, dicas e faz consultoria light sobre o que funcionou para ela e pode funcionar para você.

. COMO EU CONSIGO EMAGRECER? Essa foi uma pergunta frequente nos últimos dias desde que iniciei o desafio pessoal e comecei a colocar pesagem diária. Meus amores, eu não emagreço todos os dias, vocês têm que ler a legenda na frente das pesagens, estive no período de tpm e agora com visitinha de dona M, isso provoca inchaço, retenção de líquido que vai se dissipando ao longo dos dias, por isso no dia 2/50 escrevi aquela legenda (leia ao final desta postagem juntamente com os demais dias do desafio). Então as dicas que deixo por hoje:

. mais de dois litros de água.
. caminhada diária de uma hora se possível.
. ficar entre 1000 e 1200 calorias diárias.
. comer no prato de sobremesa.
. regular seu intestino.
. conhecer seu corpo, sendo necessário anote seu dia a dia por um mês e aprenda como ele reage a cada dia.

. EU ME RECUSO A VIRAR O ANO COM PESO SUPERIOR AO DA VIRADA ANTERIOR! Por isso o desafio e por que disso tudo? Porque quando eu me deixei, quando eu não me importava com isso, quando entrava Natal saia Natal e voltava novamente meu peso foi subindo subindo subindo e se eu tivesse sido “sempre alerta” não teria tido fotos de antes para mostrar aqui, já que até meus 28 anos de idade sempre me mantive entre 48 e 50kg. Hoje tenho 35 anos de idade, quero a meta de 54kg cravadinhos sempre, e me PROMETI NUNCA MAIS ME ABANDONAR! Por isso minha persistência, tal qual o ratinho da imagem abaixo, persistir sempre, desistir NUNCA:


. RUMO AO ANO NOVO: faltam 51 dias para 31/12/11, eliminando 100 gramas por dia até lá você terá eliminado (não digo nunca perdido porque quem perde algo sempre quer encontrar e os quilinhos eliminados não quero de volta NUNCA MAIS, risos) 5.100kg ou metade disso eliminando 50 gramas por dia.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

SÓ EM DEUS ENCONTRAMOS A PAZ, A VERDADE E O AMOR. Somos muito fracos, inconstantes e pecadores, por isso não podemos perder a oportunidade de entregar a Deus toda e qualquer situação, até aquelas para as quais não acreditamos haver solução. Enquanto não percebermos de onde vem a força de que precisamos, ficaremos nos debatendo, buscando soluções humanas, querendo vencer as situações por nós mesmos. É muito importante mergulharmos na misericórdia de Deus, mas, igualmente importante, é ajudar os outros a alcançar a mesma graça. Seja qual for a situação em que vivemos, precisamos confiar: Deus é o nosso apoio e sustentáculo. Quando aprendemos a obedecer à voz de Deus, temos a certeza de que o mundo pode desabar ao nosso redor, mas não deixaremos de acreditar que Jesus está no barco de nossa vida. Ao mesmo tempo, sabemos que o Senhor nos dá forças para que continuemos caminhando e para que ajudemos tantas pessoas ao nosso lado que, como nós, necessitam encontrar a paz, o amor e o direcionamento! “Ninguém tem maior amor do que aquele que se despoja da vida por aqueles a quem ama” (Jo 15,13). JESUS, EU CONFIO EM VÓS!


. “VITRINE @UGUST@”: não esqueçam que é meu outro blog atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui, nele estão meus looks diários, dicas, fatos e fotos que eram postados aqui antigamente.

(prévia do look de hoje postado no:

. Pesagens durante os dias do desafio (até a véspera da véspera do Natal 23/12):

1/50 = 56.800kg
2/50 = 57.000kg Uiiiii! Primeira vez que vi esse número esse ano, coisas de dona M, fica como dica de experiência para quem está no início do emagrecimento, pesagem no período menstrual é friaaaaaaa, se vc ainda não conhece seu organismo não pese nestes dias, a balança oscila demais. Eu consigo não ficar abalada porque ao longo de mais de 3 anos já conheço um pouquinho de mim, risos.
3/50 = 56.700kg Primeiro dia da dona M e olha a prova de como o peso oscila neste período.
4/50 = 56.500kg Ufa!
5/50 = 56.300kg Diminuindo devagarinho, mas diminuindo e isso que realmente importa.
6/50 = 56.400kg Aumentou cem gramas em relação ao dia de ontem, mas continuo com dona M, não tinha ido ao banheiro e hoje inicio da nova cartela de pílula.

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Oi minha linda!
Vc sempre alegrando meu dia!
Obrigada pela indicação e tanto carinho!!
Grande beijo

Lugreen disse...

Oi Linda!!!

Parabéns pelos looks e pela determinação!
Estava meio desanimada, por causa do "ganho" de peso, na verdade o remedio para labirintite faz retenção liquida e paradinha da silva, já viu!
Voltando encontrei força e coragem de continuar sonhando com meus 63 Kg, as medidas já estão mara!
Otima quinta!
bjux e shalom

Camila Santiago disse...

amiga do ceu ... o ano esta acabando ..., genteeee bora correr com tudo pra virar o ano toda boa ...rsrsrsrs... te adorooo ..foça nas metas...

Tati disse...

Oieeeeeee! Vim te visitar pois preciso de força de vontade como a sua pra conseguir emagrecer! Parabéns pela sua determinação! Sou sua fã! bjus

Sara disse...

Oi amiga!!!
Voce e suas diquinhas maravilhosas!!!
Adooooro!!!
Beijos....

Dieta e Prazer - Mey disse...

vc esta linda Leila

beijossss

Kéca disse...

Oi minha linda bom dia,
Adorei seu post de hoje é isto ai aos poucos vamos chegando nas nossas metas pessoais, até o final do ano quero estar com 53 kilinhos... sonho de consumo kkkkkkkkkkk
Beijos no ♥♥♥