segunda-feira, 12 de julho de 2010

. 57,100kg, peso de hoje, engordei horrores, parece que quero ver 66kg novamente na balança para finalmente acordar e ir à luta no emagrecimento, aff! / msg dia: como viver cada novo dia? .

. bom dia amigas do meu cuore!

. sem delongas, engordei horroresssssssssss, 57,100kg, amanhã tomarei a última pílula da cartela, portanto, inchaço à vista e todas aquelas ladainhas que entra mês sai mês eu já conheço de cor e salteado.

. parece que estou querendo tratamento de choque para tanta pasmaceira, patinação, procrastinação e etc etc etc...

. estou irritada, chateada e muito brava comigo mesma, li uma matéria na woman health de julho sobre mudança de maus hábitos, quero por em prática, agora a começar pelo trabalho acumulado no escritório e emagrecimento, já organizei minhas roupas, sapatos e acessórios, precisava começar por algum lugar.

. enfim, hoje não estou no barato de escrever, estou sem motivação, afinal, o blog existe e tem por finalidade relatar o que acontece comigo no tocante ao emagrecimento, se estou só engordando de um mês para cá perco o T..... de escrever.

. espero que vocês estejam melhores do que eu nesse quesito.

. ps: a morte daquela moça (caso Bruno) me chocou demais, acordei de madrugada 3 noites, imaginar os bracinhos dela (que era bem magra) sendo devorados pelos câes me chocou demais, aliás, ainda me choca imaginar a cena.

. beijinhos mil.

. ps 2: a mensagem do dia, li agora para postar aqui, realmente muda o astral, DEUS é sempre MARAVILHOSO!

. FIQUEM COM DEUS:

Como viver cada novo dia?

Sempre é uma grande alegria o despertar de um novo dia por sabermos que é uma nova oportunidade, dada a nós pelo Senhor, para nos aproximarmos d’Ele. Santa Rosa de Lima, lindamente, nos diz que: “Cada novo dia é uma moeda para comprarmos o céu”.

Somos cidadãos do céu e estamos de passagem por esta vida, portanto, precisamos viver o hoje como se fôssemos nos apresentar diante de Jesus. A todo o momento provamos a bondade do Senhor, que está sempre a nos mostrar o verdadeiro caminho, para que não nos desviemos. A nós cabe ficarmos atentos e obedecermos a cada nova direção que Ele nos dá.

Hoje Ele nos aconselha: “Deixai de fazer o mal! Aprendei a fazer o bem!” (Is 1,16c.17a).

Senhor, dá-nos a graça de sermos dóceis e obedientes aos Teus santos conselhos.

Jesus, eu confio em Vós!

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

ahhh amiga ..eu fico a imaginar... quantos brunos existem por ai ...e triste mesmo ... fica triste naum... vc vai voltar ao peso normal ..boa semana ...te adoroooooo

Gê Simões disse...

Oiii

Então aproveita que chegou no 57kg e da um basta né amiga...se bem que eu acho que vc ta linda e magra, mais se nao é o que vc quer, senta e analisa onde esta os erros, onde vc exagerou trace uma meta e corra atras.

Juro que esse caso do Bruno, ou daquela advogada, entre milhares que agente ve na tv me revoltam mto, eu optei ainda por nao falar, porque ja to tão passada com tudo isso, indignada com atitude desses monstros, que nem sei o que dizer.

Força amiga, amanha é um novo dia.....

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga.

Passei para dar um oi e desejar que essa semana seja extremamente ligth para td nos.

Bjaum

S. disse...

Oi querida amiga,

To de volta ao mundo virtual.
Olha, hj é dia de recomeços, eu extrapolei tb no fds, mas sabemos o caminho e vamos desistir.
O caso Bruno tb mexeu muito comigo, to evitando até ver as ultimas noticias, realmente chocante viu.

Bjinhos!