terça-feira, 29 de junho de 2010

. 1º dia de 33 dias perfeitos, porque dia 31.07 fará 2 anos que iniciei a batalha contra a balança / msg do dia: ao praticarmos o bem nos assemelhamos a Jesus .


. bom dia amigas do meu cuore!

. sexta-feira teve jogo do Brasil, na sequência fim de semana e ontem mais um jogo, confesso que não fui um primor na alimentação, embora tenha feito esteira todos os dias (para minha sorte); comi doces, comi porções um pouquinho maiores do que o recomendado para quem está em fase de eliminação e não manutenção de peso.

. resultado: 55,500kg, cem gramas a mais em relação a última pesagem registrada no blog, mas cheguei a ver no sábado 56,200kg, aff!, aí corri atrás do prejuízo na esteira, até correr cinco minutos eu consegui, risos mil.

. realmente não tem sido fácil, tenho 1,64m, quero ver 54kg e chegar em 52kg para ficar com 2kg extras em caso de festinhas ou dias de "orgias alimentares", mas nessa reta final o corpo luta demais contra o emagrecimento, creio que tem sido ainda mais difícil do que o início, quando eliminar 2 ou 3kg era baba (nem tanto!), risos. mas a luta continua, não fosse assim, ou seja, se eu não tivesse insistindo em 54 ou 52 certamente teria me acomodado e estaria perto da casa dos 60 novamente.

. eu tenho me sentido muito bem, sei que estou magra, mas o objetivo traçado em busca daquelas metas faz com que eu mantenha o foco em emagrecer, ao menos para mim é assim que tem funcionado.

. compromissos profissionais não tem permitido que eu permaceça muito tempo na net, por isso um dia ou outro sem postagem (fim de semana eu não posto).

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Ao praticarmos o bem nos assemelhamos a Jesus.

A única força capaz de transformar o coração das pessoas é o amor.

Fazer o bem precisa transformar-se, para nós, num programa de vida, independentemente de qualquer coisa. Os gestos de bondade tocam o coração das pessoas, mesmo quando elas não se manifestam a respeito nem conseguem fazer o mesmo.

Quando fazemos o bem, sem olhar a quem, somos os primeiros a ser beneficiados, porque esta é uma forma de oração continuada, mantendo sempre o nosso coração próximo a Deus. Jesus passou a vida aqui na terra fazendo o bem, por essa razão, vivendo desta forma nos assemelharemos a Ele.

“É verdade que, se fizeres o bem, andarás de cabeça erguida” (Gn 4,7a).

Peçamos ao Senhor a graça de sermos hoje agentes do bem.

Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

saudade flor.. ❤❤ bjus ❤❤

Unknown disse...

Oie bom dia... No final é mesmo muito complicado... quer dizer no começo tb rs...eliminar peso é sempre uma luta, mais vamos conseguir... Bjs e muita força é o que desejo... Bjs no coração

Gê Simões disse...

Oi Amiga

É ate eu descidir diminuir nao chegeui na meta..rs
Agora o corpo vive em transformação, sobe desce, mais o importante pra mim agora é manter, e sei que nesse ritmo logo logo vc vai sim chegar onde quer.


bjs

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga
Pois é, acho ótimo este negócio de colocar a meta um pouco abaixo do ideal, assim a gente está sempre correndo atras de alguma coisa e não engorda, né?

Afff, eu não vejo a hora de acabar esta copa para acabar com esta "folia gastronônica".

Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Eh keridah... tds nos temos um objetivo... e sabemos kal o nosso objetivo, não importa oq o espelho mostre e oq os outros falem, não podemos nunca desviar a nossa atenção...

Somente kem já passou por muita coisa, sabe a dificuldade de xegar onde vc xegou neh...

bjaum

Drê disse...

Hj recomeço a tomar o tamarine,ele vai me ajudar bastante,tenho meta de sair dos 59.8kg e descer para os 56 ate final de julho,e chegar aos 54 dia 22 de agosto,me ajuda?

Julie Slim disse...

ah, amiga, igual a vc não há! e nem melhor, hein! vc arrancou um lindo sorriso com o seu comentario. não sei se mereço tanto.
beijão