segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

/ hoje de manhã: 56,00kg / novamente rumo aos 54kg / msg do dia: falemos somente o que edifica; do contrário, silenciemo-nos /


. up: nossa! passar pelo almoço e vencer a tentação de tomar um sorvete mega sabor avelã e castanhas foi uma prova de fogo! venci, mas confesso que ainda penso no sorvete, risos. lembrei da frase o que eu tinha feito até aquela hora para contribuir com meu emagrecimento, estava tudo certinho até ali, porque colocar tudo a perder não é mesmo!?
_________________________________

. bom dia amigas do meu cuore! saudade da minha rotina por aqui, da rotina na RA e na atividade física (AF)! dizem que o ano começa pra valer, em termos de realizações de tudo que desejamos na passagem do ano novo, no dia de hoje, excelente motivo para um re-re-re-recomeço do emagrecimento, decidi que quero e que vou emagrecer esses 2 últimos quilinhos indesejáveis.

. hoje pela manhã pesei 56kg cravados, não consegui encaminhar a fotinho da pesagem via bluetooth para o note, então ficarei devendo para amanhã (trabalho gritando comigo, não posso perder tempo para descobrir o que aconteceu, rs).

. entre 25/10 (pós meu aniversário) e 22/12/09 (pré Natal) consegui chegar em 53,90kg, significa que da semana do Natal até hoje pela manhã engordei 2,100kg, um prejuízo relativamente pequeno perto da quantidade de coisas que comi sem contar as calorias, coisas calóricas, porcarias infantis e pratões em alguns dias, devo confessar.

. voltarei a seguir a minha máxima de UM DIA DE CADA VEZ, perguntando-me ao longo do dia: O QUE EU FIZ, ATÉ AGORA, NESTE EXATO MOMENTO, PARA CONTRIBUIR COM MEU EMAGRECIMENTO? isso me faz refletir muito antes de colocar besteiras na boca no período em que estou determinada a emagrecer.

. se eu conseguir eliminar a média de 100 gramas diárias em 21 dias chego ao meu menor peso desde que iniciei o emagrecimento em 30/07/08.

. por enquanto é isso, tenho que retornar ao trabalho, tenho tido progressos enormes no adiantamento do meu trabalho, infelizmente isso faz com que meu tempo na net durante o dia seja reduzido a menos da metade, por isso a demora em realizar as visitas diárias, mas enquanto persistir o acúmulo de trabalho farei da seguinte maneira: visitarei todas que me visitarem ao longo do dia e as demais sempre que o tempo for mais cumpridinho, risos.

. beijinhos mil e força, ninguém falou que o caminho é fácil, mas impossível também não. a luta é árdua, diária, as vezes cansativa mas o prazer que nos proporciona ao conseguir colocar uma roupa e sentir-se imensamente bem nela: NÃO TEM PREÇO!

. FIQUEM COM DEUS:

Falemos somente o que edifica; do contrário, silenciemo-nos.

Vamos, hoje, partilhar e narrar as maravilhas de Deus na nossa vida e no ambiente onde vivemos? Nós precisamos anunciar as boas notícias e a verdadeira Boa Nova. Atualmente, há uma tendência a noticiar, com grande ênfase, as más notícias, as tragédias e as misérias humanas até ficarmos contaminados por esta mentalidade.

Há pessoas que se alegram e se sentem mais animadas com as más notícias do que com as coisas boas. Renunciemos a toda onda de negativismo.

Vamos comunicar alegremente a vida nova e a boa notícia? Fiquemos atentos, policiemo-nos para proclamar somente as maravilhas de Deus. Façamos um trato conosco e com as pessoas: se não tivermos nada de bom para falar, algo que edifique os nossos irmãos e a nós mesmos, fiquemos em silêncio.

Peçamos, hoje, ao Arcanjo São Gabriel que nos anuncie, hoje, uma boa notícia e nos ajude a sermos anunciadores e comunicadores da Boa Nova: “Hoje, vos nasceu na cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor” (Lc 2,11).

Jesus, ensina-nos a ser anunciadores da boa notícia.

Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie amiga
obrigadoooo pelos elogios
adoro !!!
olha estes dois quilinhos vc elimina bem rapidinhos ... eu quero ficar entre 59 e 61 na meta final
vamos que vamos linda

chegaremos todas lá
beijosssssssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie amiga
obrigadoooo pelos elogios
adoro !!!
olha estes dois quilinhos vc elimina bem rapidinhos ... eu quero ficar entre 59 e 61 na meta final
vamos que vamos linda

chegaremos todas lá
beijosssssssssssss

Drê disse...

Eu não tenho feito nada amiga para emagrecr esses dias,com a cabeça cheia,mas hj ja amanheci com outro pensamento,espero q a dor passe q eu vou caminhar,e tb quro ir na endocrino ja q a nutri nao me ajudou em nada,daí hj me pesei e vi 58.2,mas me pesie depois do café da manhã,vamos ver se cnsigo chegar aos 57.5 ate domingo e em março chegar aos 55 e ir descendo aos poucos.Vc ainda toma tamarine/

Julie Slim disse...

Oi, amiga, como é um ruim voltar aos eixos depois de extrapolar, ne? A gente amanhece o dia dizendo "é hj o dia da virada", mas basta a 1a. tentação para darmos uma escapadela. eu mesma estava fazendo tudo certinho, mas me rendi a 1 empada doce + 2 surpresas de uva. to fula nas calças hj e acabo deixando o emocional influenciar no q eu como.

Gi-mamãesaudável disse...

oi miga
suas palavras so confirmaram o que ontem a tarde eu ja mais traquila, pensei: deus tem o melhor pra mim
!

vc elimina esses dois kilinhos logo, volta as caminhadinhas?

uau, passar por um mega e rejeita-lo nao tem preço!!!rsssss

vivamos um dia de cada vez!!!
fui na lojinha de hering aqui, elmbrei de vc!!!hehehehehehe

bjks

Lorena disse...

pois é tao poquinho oq queremos q acho q relaxamos ne sei la...mas nao ficamos felizes como estamos entao vamos la!!!rumo ao objetivo forca pra nois otima semana mega light

Rezinha Leite disse...

Oi Augusta, com certeza logo logo vc alcança seu objetivo, eu sei que os último kilos não são fáceis...Mas com persistência e fé chegamos lá. Não preciso nem dizer que adorei a mensagem. Beijão!

Paula Moulin disse...

Nossa vc é minha ídola!!! Já tá magrinha novamente..... rsrs
Quando li sua mensagem falando que era a primeira vez que vc tinha entrado pela primeira vez pensei: como assim ela me esqueceu???? Ainda bem que depois vc me reconheceu... hahaha...
Pode copiar sim .... não tem problema.... eu voltei dando risada mas a dor no estômago ainda tá me consumindo!!!! rsrsrs
Beijos

Fabiane Pereira disse...

Daqui a pouco vc perder esse peso novamente, como o ano só começou agora ainda temos tempo para correr atras do preju, estou tentando voltar para linha certa e se Deus quiser vou vencer a gula. Infelizmente me acostunei a comer porcaria de novo...
Beijos!