quinta-feira, 19 de novembro de 2009

/ 25 * 60 dias / MUITOOOOOO FELIZ, 56,100kg / fotinhos frente e verso, risos / msg do dia: respondamos de modo diferente diante das situações / up: http://esteticapelecorpo.blogspot.com/ up2: obrigada Julie querida /


. up: temos amiga nova no pedaçoooo, com blog novinho em folha, que tal darmos uma forcinha!?

(http://esteticapelecorpo.blogspot.com/)

. up2: a Julie falou coisas lindsa a meu respeito na postagem dela de hoje, amei, quem quiser conferir segue o link:

(http://pensandomagroeemagrecendo.blogspot.com/)


. bom dia amigas do meu cuore!

. estou muito feliz porque não aguentei esperar até amanhã de manhã e me pesei, 56,100kg, êbaaaaaaaa, eliminando mais cem gramas estarei a exatos dois quilos da meta final, eliminando trezentas gramas voltarei a ter o menor peso desde o início do emagrecimento, 55,800kg (abril/09).

. a fim de evitar problemas pessoais as fotinhos que eu postar serão sempre como as de ontem e de hoje, mas dá para vcs terem noção de como estou.

. trabalho a mil, inclusive, preciso sair para resolver um problema para um cliente, então hoje a postagem será mega curta.

. ontem almocei e jantei arroz com manjericão desidratado (que amoooo) e strogonoff de atum (aquele que tem várias versões, inclusive estrogonoff), me senti bem leve após as refeições e resisti a comer uma bolacha passatempo com cobertura de chocolate, acordei hoje muito feliz por ter conseguido ficar firme, quero me permitir uma ou duas unidades no sábado.

. não caminhei ontem, final de dia com tempo muitoooo nublado perto de casa, parecia que iria cair um toró no horário dela, não fui e não choveu, aff!

. FOTINHOS:






FIQUEM COM DEUS:

Respondamos de modo diferente diante das situações.

Precisamos viver bem cada dia da nossa vida e, concretamente, fazer o propósito de orar em todas as situações para que tudo possa ser transformado. Dessa forma, conseguiremos enfrentar todas as dificuldades.

Hoje vamos juntos rezar ao longo de todo este dia este versículo bíblico: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13). Aconteça o que acontecer, continuemos a interceder incessantemente porque cremos verdadeiramente que tudo pode ser mudado pela oração.

Quando realmente confiamos no Senhor, Ele realiza em nós e através de nós obras prodigiosas. Agora, neste exato momento, o Todo-poderoso está nos chamando de volta e pedindo que nos rendamos à Sua Infinita Misericórdia, que se derrama copiosamente sobre nós.

Senhor Jesus, hoje, nós queremos responder de maneira diferente às situações da vida, ancorados pela força da Sua Palavra.

Jesus, eu confio em Vós!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Lela disse...

Amiga, parabens, viu? Vc ta bem perto. beijinhos

Liana disse...

Oi amiga,
Beleza heim? Firme e forte, vais conseguir seu objetivo sim!! Estás muito linda! O vestidinho tá até folgadinho.

Realmente tudo mudou. Pena que algumas coisas, para pior. Mas sempre digo que a mudança é uma constante na nossa vida e é até bom que seja assim.

Bjinhos e ótima quinta.

Paula Moulin disse...

Lindo texto amiga!!!
Parabens pelos resultados.. vc ja esta bem magrinha!
Beijos

Anônimo disse...

Adorei o texto amiga, e ó, vc está linda!
Beijo

Drê disse...

Ai amiga,como seu metabolismo é tão bonzinho com vc...já o meu,eu nem falo mais com ele,e só voltao falr qdo ele me ajudar a emagrecer de verdade.Parabénss!

Jéssica Roberta disse...

não tem de que amiga, sempre que precisar pode contar comigo.

ta lindona, ai meu sonho é voltar a pesar 55 kg

quem sabe um dia eu chego lá.

bjs e avante

Gi-mamãesaudável disse...

oi lindona...
vestidinho mais fofo...

pesinho novo!!!ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
eu engordei 600g...mas td bem, ontem comi tanto carboidrato, nossa...nao tem jeito ne, o corpo responde sim!!!

mas to feliz mesmo sem ter emagrecido!!!!kkkkk

orações fazem toda dif na vida da gente...eu creio sim, que orar move montanhas!!!

bom feriadinho

bjks

Julie Slim disse...

Amiga, não vejo a hora de vc entrar em fase de manutenção! Muito obrigada pelas palavras de ontem, elas me salvaram! rs Ve la o meu post de hj!

Pati disse...

Oi linda... adorei a foto... e seu peso tb... bjos e uma ótima quinta...

disse...

Amiga lindaa!!!Fico tão feliz por estar conseguindo alcalçar suas metas...Vc sabe o quanto torçopor vc neh...adorei seus comentarios rsrs..e vou precisar da sua ajuda pra colocar em ordem meu bolg rsrsrs...Nossa é muito corrido pra mim vc sabe...mas eu chego lá...bj enorme e até amanha hehehe...!!!

Drê disse...

...então amiga,é isso que acontece,eu consumo no minimo 750 a 1000 calorias,malho certinho,não como doces,1 pão branco,as vezes,tomo o termogenico,bastante agua e ninguem sab me dizer o pq nem me ajudar...

Drê disse...

nao sou de comer chocolates,meu pecado é caranguejo,mc donald e refri,tem tempo q não consumo,nem zero nem diet e estou assim...

Paula Moulin disse...

Eu tb acho 1000 calorias razoável... enquanto eu estiver aguentando... vou levando. Esse calorão não me dá fome.... fico enjoada só de ver um prato de comida.
Beijos

Ana Dantas disse...

NOSSA! Que delícia ver esse peso na balança, né?!!!!!!!!!!! UHUHUHUHUHUH! Amei as fotinhas! Você é linda!BJ