sexta-feira, 21 de outubro de 2011

. amanhã será meu aniversário então antecipei o resultado dos 3 SORTEIOS / msg de DEUS: o que fazer quando não sabemos resolver as situações ? .

. Boa tarde turminha do meu cuore! Amanhã será meu aniversário de 35 anos e decidi presentear alguns(as) dos leitores dos meus blogs e antecipei o resultado dos três sorteios abertos nos blogs @ugust@: PINK BIJU (Franquia Assis - SP) / GEORGE'S CONFECÇÕES / HERING (Franquia Assis - SP). Cliquem no link abaixo, postagem dos três resultados no blog "vitrine @ugust@":


. Por hoje é isso pessoal e prestem atenção na mensagem abaixo. Beijinhos mil. Fiquem todos com DEUS e a mensagem do dia:

O que fazer quando não sabemos resolver as situações? Muitas vezes nos deparamos com situações que não sabemos como agir, mas isso não pode  limitar o nosso raio de ação nem nos acomodar, principalmente quando se trata de ajudar o outro. Nós podemos e devemos buscar ajuda em outras pessoas, pedir uma dica, um conselho, para não despedir as pessoas que vêm ao nosso encontro de mãos vazias. Não podemos medir esforços para praticar a misericórdia, porque “Deus olha para aquele que pratica a misericórdia” (Eclo 3,34a). Hoje o Senhor nos convida a “sermos misericordiosos com os órfãos como um pai” (Eclo 4,10a) e a “não negar esmola ao pobre nem dele desviar o olhar” (Eclo 4, 1). Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso. Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

já vi seu video e adorei...
Só não gostei de não ter ganhado rsrs
Brincadeira.

Um ótimo dia amanhã espero que tenha tudo de bom e muitos sonhos realizados.

Beijos

Camila Santiago disse...

adorei tb... vc esta linda e feliz... que belo sorriso ... bjus