segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"o que importa não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo mas sim o que se come entre o Ano Novo e o Natal..." / look do dia: básica + bermuda social / look de ontem a tarde: beermudinha jeans + blusinha / esmalte: absinto (colorama) / msg de DEUS: o povo que vivia nas trevas viu uma grande luz .


"o que importa não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo mas sim o que se come entre o Ano Novo e o Natal..." (risos).

. hello amigas do meu cuore! passagem ultra rápida porque preciso colocar em ordem a defesa da audiência de hoje e a de amanhã, que será em uma outra cidade, em pleno recesso forense! fazer o que!? trabalhar, isso foi um dos pedidos de ano novo, tá certo que não precisava ser na semana do recesso, mas da próxima vez capricho mais no pedido, risos.

. gostaram da frase inicial? e é a mais pura verdade, temos agora um ano novo inteirinho para correr atrás do prejuízo, basta não ficarmos cheias(os) de desculpas, aquelas que conhecemos de cor e salteadas, menos 100gr por dia equivale a menos 3kg por mês e menos 36,50kg no ano! pense nisso!

. minha primeira pesagem de 2011 será a do dia 10, dona M deu o ar da graça apenas hoje e não sábado como deveria ter sido, risos, portanto, somente dia 10 estarei livre dos excessos e efeitos decorrentes dela.

. looks: tenho alguns que não postei, dessa semana que passou e foi meio tumultuada, aos poucos vou inserindo e quarta-feira coloco o look virada e do dia de ano novo propriamente dito, junto com minhas resoluções. as fotos ficaram estranhas, creio que tenha sido o tempo nublado que está fazendo por aqui, atrapalhou a luz.

. look de hoje: bermudinha pernambucanas / blusinha e top preto hering / peep toe azaléia / bolsa fellipe krein (Rô Fischer, lembrei de vc, risos, ela acha que soa "acaipirado" o krein, que klein soa correto, risos) / pulseiras "aki tem":





. para não acumularem fotos, segue look de ontem a tarde, fiquei em casa e depois sai para um pequeno lanche com o João Augusto (meu afilhado de seis anos) / blusinha antiga / bermuda jeans pernambucanas / tamanco dijean, tenho há uns 4 anos, devo ter usado umas quatro vezes, não gosto dele, risos.

. depois que bati essas fotos passei o esmalte absinto, o mesmo do look anterior:





. jogo rápido: para quem não me conhece direito ainda e quer saber como funcionam as coisas por aqui, leia o "jogo rápido" ao final do blog.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://www.luziasantiago.com)/

O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz.

Só enxergamos bem e caminhamos com segurança quando há luz no nosso caminho; quando escurece, ficamos inseguros, porque não enxergamos direito. Da mesma forma, quando andamos com Jesus a nossa vida permanece iluminada, mas quando nos afastamos d’Ele, tudo fica escuro.

Precisamos permanecer no Senhor sempre, como hoje nos diz a Palavra: “Quem guarda os seus mandamentos permanece com Deus e Deus permanece com ele” (I Jo 3,24), e este é o mandamento do Senhor para nós: “Que creiamos no Nome do Seu Filho, Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros” (Jo 3,23).

Jesus quer ser o primeiro na nossa vida em tudo; quer nos conduzir para que andemos sempre na luz, mas cabe a cada um de nós abrir o coração para essa tão grande graça.

Oremos: Nós vos pedimos, ó Deus, que o esplendor de vossa glória ilumine os nossos corações para que, passando pelas trevas deste mundo, cheguemos à pátria da luz que não se extingue. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Jesus, eu confio em Vós!

45 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Ehhhhhh!!!
Cheguei cedinho para deixar um beijão e desejar um dia abençoado para vc.
Mas tarde passarei para ler seu post e hoje a noite mandarei por e-mail alguns look para vc escolher um, mas acredite se quiser. Fiquei uma estátua preciso de aulas com minha amiga @ugust@ para aprender a fazer charminho... rsrsrs

Bjão e fique com Deus.

Anna disse...

oiii, é bem verdade né, o que comemos no ano que é preucupante kkkk
bom dia amiga lindaaaaaaaa
uma segunda de paz e alegrias pra ti
bjim

Renata disse...

Bom dia..nossa vi essa frase há uns dias atrás e fiquei refletindo sobre;...rrsrsr concordo inteiramente...


bjos

εïз Dani εïз disse...

hehehe...É bem verdade ;)

Beijos...e uma linda semana!

Almeida disse...

Graças a Deus que no mundo de hoje, ainda existe pessoas lindas com uma energia e magia tão grande e tão linda como a sua. Mantenha-se assim sempre!!! Linda! Beijão, tenha uma maravilhosa semana, um perfeito início de ano, curta a preguicite mas depois tome conta de tudo tá!!! Fica com Deus!!

Emagrecendo disse...

Bom dia!!! passando por aki para lhe desejar um feliz 2011 e dizer q estaremos juntas por mais este ano nessa nossa batalha q n é facil mais juntinhas somos mais fortes bj e felicidades nesse novo ano!!!!!

Mirian disse...

Hahahaha!!! Isso é verdade. Não me lembro quando ouvi isso pela 1° vez, mas, sempre sorrio quando leio novamente.
bjos, flor.

Elza Carrara disse...

Olá Augusta,
Obrigada pelo seu recadinho super carinhoso no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Mesmo estando gravidinha, eu me preocupo com a alimentação e o meu peso. Quero ter uma meta de emagrecimento depois dos 4 meses que o bebê tiver nascido, porém nada radical.
Bjs.

Fabiana disse...

kkkk verdade Augusta !
Do Ano Novo ao Natal é um longo tempo, e é o tempo que mais temos que ter consciência do que ingerimos !
bjo! um 2011 maravilhoso e cheio de realizações pra vc !

OUTRO RUMO disse...

Bom dia,

A verdade seja dita, temos que aprender a nos controlar durante o ano e aprender a comer de forma equilibrada e saudável e como tudo na vida o resto será conseqüência de uma vida bem vivida.
Esse ano sei que teremos muito a aprender juntas e teremos muitas e muitas vitórias....
Estou super feliz em ter várias amigas virtuais como vc , uma palavra amiga na hora da aflição é como o bálsamo em nossos cortes mais profundos.


Beijos

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi,td bem?

Primeira vez no seu blog

Feliz ano novo =)

Vou te seguir na sua jornada

Bjinhos,
Adriana =)

Aida Seabra Moura disse...

ola querida amiga, vim dar uma passadinha rápida, para dizer ola e tb dizer que o Sr. Eduardo é uma pessoa muito boa e honesta, como sabes encomendei 2 frascos de caralluma para a mãe de uma amiga daí me enviar para Portugal, só que depois de ela enviar e pagar os fretes para Portugal cerca de 50 reais, foi barrado na saída do Brasil e voltou para trás, o sr.Eduardo prontificou se logo a ficar com as duas embalagens para eu não ficar tão prejudicada, assim só paguei os portes de envio para a tal senhora , os para Portugal e de volta para o Sr. Eduardo.
jinhos querida e um bom dia para ti

Selma disse...

Mais pura verdade muitas vezes nos preocupamos demais com a comilança das festas porem o que realmente é que comemos durante o ano todo. Bjos querida fique com Deus! Lindo seus looks, como sempre de muito bom gosto!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Realmente a diferença na alimentação esta ai neste periodo que vc citou...
Mais agora é recomeçar...aproveitar o novo ano e botar pra quebrar!!

Amei, amiga, ver seu comentário no meu cantinho novamente....estava com saudades amiga!!!

E amiga adorei o primeiro look, este shortinho das pernambucanas é muito lindo!!

beijos e boa semana

Minha Dieta dos Pontos disse...

olá flor
sabe que tem sentido essa questão da comilança, ai Jesus...
Amiga como sempe está linda...
Obrigada pelas palavras de carinho...
Fique na paz.
bjocas

Bel disse...

Adorei a frase do início! Mto filosófica!!!!! Começando hoje a R.A. que vai durar todo o ano! Lindas as fotos. Bjos.

Fabiane disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee

saudades de vc!!!!!!!!!
passando so para deixar um bjo meu e do Rodrigo!!!!

bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei as fotos!
Super pinta de modelo!
Beijos

line disse...

lindaaa , adorei o look e o tamanco é a minha cara rsrsrs o esmalte entaoo adorooooooooo .é isso ai temos 1 ano limpinho para fazer dos erros passados os acertos . de cumprir as promessas deixada pra traz e colocar a r.a em ordem . vamos que vamos .
beijossssssssssss

Evânnia disse...

Oi, @gust@
gostei da frase inicial, isso mesm temos o ano interio e novo para conseguimos nossas netas, como sempre seus looks básicos e perfeitos.
Que 2011 seja um ano de minhas conquistas e realizações, bjs.
Ah! tô no twitter : http://twitter.com/aurora
email e msn : evannia_auroralua@hotmail.
me adiciona.

Mirian disse...

Look listradinho. Hum.... Adoro demais., flor.
Bjokas

Lucy Britto disse...

Olá Minha querida Augusta

muiiiitas saudades sempre de vc
muito obrigada pelas lindas mensagens e por tudo o carinho dedicado , vc tem conseguido tocar meu coração de verdade....
bom tbm estou de volta ao trabalho hoje e estou adorando
pois sair da rotina as vezes me deixa um pouco perdida rsss
preciso de regras essa é a verdade....

Adoro vir aqui e ver teus looks
me inspiraram a acertar rsss eu acho que acerto néh rsss

Que esse ano que se inicia seja maravilhoso pra vc cheio de realizações, de muitas alegrias, muito amor muito trabalho tbm pois se faz necessário

Sabe fazendo um balanço do ano que se passou descobri que ele me foi muito proveitoso mesmo que nem todos os meus desejos tenham sido realizados,
vi que além de tudo que recebi conheci tbm pessoas muito especiais e que vieram pra ficar e uma delas é vc minha amiga
que gosto tanto e te carrego aqui em meu coração
tenha uma linda tarde bjs

*** O Blog da Nana *** disse...

Obrigada por me seguir =)

é verdade precisamos mesmo...para voltar ao rumo certo

ai nem me fala em dona M a minha tbm tah para aparecer por aqui jah jah hehehe

Tenha uma ótima semana

Bjinhos,
Adriana *-*

Emagrecendo disse...

Boa Tarde!!! passando para visitar, ameiiiii fotos lindas sucesso neste novo ano, feliz 2011 bjs aguardo sua visitinha

Bel disse...

Obrigada pela dica de tirar as letras dos comentários em meu blog. Eu nem sabia que tinha aquilo. E olha que eu detesto comentar em blogs que tem aquilo! Já tirei! Bjos.

nemacharmosa disse...

Oi,Acabei de entrar em uma dieta coletiva,que baita exemplo é você. Já estou te seguindo para me incentivar.
Obrigada por compartilhar.
Esta lindo estes looks
Bjos e Feliz 2011

Aline Silva disse...

amiga,
Primeiro quero desejar que seu ano seja maravilhoso,que o senhor Jesus abençoe vc e sua familia grandemente,pois vc merece muito.

Depois fiquei de boca aberta,gente emagrecendo 100 g por dia,equivale 3 kg por mês e 36 no ano ????

Meu Deus....

Vou pensar nisto tds os dias...e sei que vou conseguir !!!

Muitos bjs ;)

(●•Léia •●) disse...

Obrigada pela sua atenção e carinho no meu cantinho!

Como sempre ... os look estão lindossss!!!

Agora vamos pegar firme né!?

Beijos!

Euzinha light disse...

Augusta querida
100g por dia relamente é um excelente resultado é justamente a minha perda ,e assim já se foram quase 10 kg em pouco mais de 3 meses espero permanecer assim e perder mais 13kg e alcançar minha meta .....Lindo o 1º look......BEIJOS

Aline Delgado disse...

2011 começando e vc arrasando nos looks adorei todos,nem tudo sao flores no fim de ano né ,ó vc ai trabalhando mais ta bom nada de reclamar e bora batalhar
bjos

Gi-mamãesaudável disse...

nos que nao fechemos a boca nao?!?!?!!?rsssssssss
amo suas bermudinhas....lindas!to precisando de umas lindinhas assim!!!

boa semana
so no lere hein?

bjks

Dric@ disse...

Oi amiga...
Amei o look e a unha verde, tenho uma resistência para sair do clarinho, francesinha, vermelho ou marrom; outro dia coloquei um verde militar e tirei no dia seguinte, parecia que a unha não era minha.
Pediu para ter muito trabalho, já está sendo atendida, que bom; trabalhar faz bem eu amo (mas tb gosto de ficar de férias kkkk), vai entender !!!
Bjão e até mais.

*Lela* disse...

Ai miga,

que postagem carinhosa no meu bloguinho, viu?
foi quase uma conversa*

Adorei o look da bermudinha jeans e chinelo (saio muito assim)
Adoro uim visu despojado (deve ser minha porção cigana, aha!)

que você tenha um 2011 de muita paz amigos e saúde! o resto a gente conquista com calma e pedindo a Deus - verdadeiros amigos são ouro e eu digo que sou uma pessoa rica...

Realize seus sonhos e viva!

Beiju grande

Lucia Mallet disse...

Augusta
Conheço vc do blog da Gi, vi q somos colegas de profissão. É isso mesmo, advogados não podem reclamar quando têm trabalho, isso é sinal q são bem sucedidos, pense, assim: se começou o ano com audiências é bom sinal.
Amei o seu blog, mas vc já emagreceu, agora viva, obviamente, sem neuras de algumas gramas, vc está ótima, falo isso pq passei a minha vida toda me torturando, rsrsr, mas continuo me torturando com isso, rsrsr
Feliz 2011 e com muitas audiências!
Bjs
Lucia

Dona comadre disse...

Estou te seguindo tb, vou ler seu blog com calma, adorei sua visita no blog Dona Comadre, bjss e volte sempre!

Kaká Magrela disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaa, qt tempo nao apareço por aqui, mas to de volta e pra ficar hein, todo dia quero vir aqui sem falta .... amei os look e tamanco amei tb , adoro tamanco .. feliz ano novo , tudo de maravilhoso pra ti ... te adoro ..bjus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

AMOOOO Absinto da Colorama... Amooo amo amo...

Entaum... voltando neh....

Adorei a frase, achei super bacana e verdadeira. Muitas pessoas estaum se lamentando dq comeram agora esses dias e inventam muitas desculpas... mas a realidade eh q a gente tem um ano inteirinho pela frente para recuperar isso, e mto mais neh...

bjaum linda

Paula Moulin disse...

Minha amiga linda!!
As fotos estão lindas...
Ah.. eu tb tenho uma bolsa Do "Krein" kkkkkkkkkkk minha irmã me deu!!!
Ai ai... eu tô numa angústia só... 62,4... é pra chorar né?
Bjs

Lisi disse...

oiiiiiiiii! Amei a frase do dia e os looks e todo post hehe
Parabéns pela garra e determinação. Um otimo 2011! beijos

εïз Dani εïз disse...

Ameiii o segundo look, eu amo marrom e achei muitooo lindo ;)

Aliás o esmalte também achei show! Eu amo cores alegres, e este eu ainda vou usar.

Espero que vc tenha uma viagem tranqüila! Obrigada pelo carinho de sempre!!

Beijos, e uma ótima semana!

Andreza disse...

Quero uma barriga igual a essa para mim...rs...Achei seu blog e adorei, quando puder de uma visitinha no meu. Ainda estou na correria para chegar ao peso ideal...Bjs!

Dany Aoki disse...

oi amiga!
vc é super criativa né, adorei a frase lá de cima, é a pura verdade!!
Agora que começou o ano, vamos fazer bonitinho!
Adorei os looks!
bjos.

Dany Aoki disse...

oi amiga, eu que agradece a sua atenção de sempre.
Esquisito, porque eu já tirei essa verificação de palavras, por que será que está aparecendo?
bjos.

Elis disse...

Oi Guta
. Vc esta linda como sempre ;)
. Feliz ano novo, e que o Papai do Céu te abençoe cada dia mais e mais.

Bjos
Elis

karlinha™ disse...

Adorei seu blog... tudo bem que ainda não li quase nada, mas só pelas suas fotos lá em cima me deu animação.
Vou voltar sempre.
Beijos,

Anota aí meu niver: 20 de maio