sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

. confissão: tive uma crise compulsiva alimentar / look: usado pela primeira vez, vestido Hering novo (ainda presente do Natal, risos), sobre a HERING a promoção do "rapa hering" meninas é NACIONAL, tem até 50%, aproveitem / afazeres domésticos / RF = reeducação financeira / pensamento em DEUS: Deus move o céu inteiro (continua...) .

. LOOK: vestido novo Hering, ganhei de presente no Natal e não me lembro de quem, vergonha! / bolsa sestinifeminina / pulseiras aki tem / peep toe azaléia / casaquinho acervo, a flor dele era de uma blusa, adaptei e ficou charmoso, risos.
(a flor em detalhe, sem flash e com flash)


. HERING: por falar em hering meninas, eu descobri que a promoção que citei aqui no dia 26 é nacional e não local, os descontos são de até 50% e são mesmo, como sou consumidora assídua deles conheço os preços e conferi pessoalmente os descontos dia 26, embora não tenha comprado nada porque já tenho a maioria das peças que gosto, risos, quem me acompanha já percebeu isso, risos, mas para quem estava esperando uma oportunidade para ir à uma loja perto de sua casa fica a dica, e faço propaganda porque gosto da marca, muitas vezes as meninas me perguntam detalhes e essa promoção achei um detalhe bacana para compartilhar com vocês, minhas queridas e doces amigas, ops, doces não porque engordam e esse blog também cuida de emagrecimento, risos, e meigas amigas então.

. MENINAS do meu coração! amo muito tudo isso, amo cada comentário que recebo, leio com muito carinho, sinto o carinho em cada palavra, como se em cada uma eu fosse abraçada por sua escritora.

. MEU EMAGRECIMENTO: na noite de quarta-feira tive uma crise de compulsão alimentar, fazia tempo que a tpm não me fazia isso, confesso que comi muita bobagem, salgadinho de festa comprado no supermercado, chocolate, pão, bolacha passatempo com cobertura de chocolate, e comia sabendo que não deveria, que teria volta, que teria reflexo negativo, ainda assim comi e confesso aqui para mostrar às amigas novas e que estão no início do emagrecimento que isso acontece com quem está magra, gorda ou gordinha, com quem está nessa árdua batalha há anos, há meses ou apenas há dias, mas que agora é um novo dia e que recomeçar é uma mostra de determinação e superação e somos fortes. Estou bem melhor, voltei a alimentação normal, seios doloridos ao extremo e previsão de dona M para sábado, espero que depois da sua partida, dia 04 de fevereiro, minha pesagem esteja dentro do previsto.

. AF: preciso voltar às caminhadas mas cadê a disposição, tenho chegado ao final do dia esgotada, só de pensar nos afazeres domésticos (estou sem diarista, apenas a passadeira me salva aos sábados) já fico cansada, para não deixa-los totalmente para o final de semana decidi antecipar algumas coisinhas durante a semana, quem sabe assim me sobra tempo para pensar em leitura, manicure/pedicure, filmes etc etc etc.

. RF (reeducação financeira): decidi colocar na postagem diária o que gastei no dia anterior, até com pãozinho se for o caso, quem sabe dando a cara a tapa para vocês eu me policio ainda mais. Dia 26/01 sem gasto algum. Dia 27/01 R$ 5,00 com duas águas de coco, uma para mim e outra para o amado, passei em frente a lanchonete que vende ao lado do escritório e não resisti, calor infernal! mas foi só isso, estou melhorando minha RF. Meu cabelo está um horror, preciso cortar, acho que deixarei esse custo para fevereiro, risos mil, mas a coisa está feia mesmo, solto e fica esvoaçado, prendo e não aguento mais a mesma cara, risos, vcs têm alguma ideia? ele é fino demaissssss e encaracolado, ou seja, solto e ao vento fica todo espalhafatoso, rs. O que acham do corte da Julia Lemertz (esposa do Lima Duarte na novela das seis? acho que meu cabelo lembra o dela).

. SORTEIOS: para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos, no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, sempre atualizo, basta clicar nas fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:

* https://twitter.com/augustablog

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: "Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."














29 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Negra Belíssima disse...

Q fofo o vestido. Gostei mesmo.

Ai ai a minha TPM atacou e fui ontem na praça de alimentação devorar algo a noite (arrependimento).

Eu também a cada dia procuro me policiar financeiramente. Depois vou postar umas dicas la no belíssima.
Bjaoooooo

Luciana

Roberta Fischer disse...

Augusta amiga querida... ontem passei no shopping (só passei, deixei o carro estacionado lá para fazer umas coisas no centro) e via a promoção da Hering. Eu estava tão corrida que nem deu tempo de entrar. E Hoje vai ser igual, snif... mas nem posso comprar nada, como vc, estou fazendo uma RF hehehe

Amiga, tbem tive uma crise compulsiva ontem... como o que quis e o que não quis... um absurdo falar mas passei mal a noite, se senti estufada e enjoada, pensei até que iria vomitar, ecaaaa. Mas hoje já estou programando fazer um dia melhor, apesar que a noite tem festinha infantil. Mas como as mães dos amiguinhos da Eduarda vão estar lá, não vou querer parecer uma "morta de fome" na frente delas e vou me controlar hehehe

Adorei o vestido, este eu não tinha visto.

Beijinhos e boa sexta

Dric@ disse...

Bom dia amiga...
Nem passarei na porta da Hering, senão minha RF irá por água a baixo pois lá tem várias peças que quero... rsrsrs
Todas nós temos momentos de compulsão e está correria com certeza está esgotando vc e fez vc comer o cansaço, a cobrança, o excesso de prazos e perfeccionismo.
Estou saindo para cortar meu cabelo e vou radicalizar; ele está 4 dedos abaixo do ombro e quero ele acima do ombro e com mechas. Por isso só farei meu post na parte da tarde pois mostrarei o resultado.
Quero sua opinião.
Bjkas de coração

Preciso Escrever disse...

Bom dia amada, minha irmã chega hoje de outra cidade, meus Deus tô até vendo, vai ter guloseimas, RA esse fim de semana não vai rolar, é porque ela mora próximo de fazendas e traz, queijo, pão de queijo e dericvados do leite.
Abraços.

Selma disse...

Oi
Passando pra te desejar um otimo dia e agradecer pela visita e pelo carinho! Otima ideia anotar todos os gastar pq assim fica facil descobrir onde vai nosso dinheiro, pq qdo percebemos ele se foi nao sabemos como. Muito fofo esse vestido com casaquinho ficou uma graça gostei mesmo! Bjos

Leilinha.... disse...

Nossa, sabe que vc falando nao só seu cabelo vc lembra a JULIA, po eu queria lembrar que vc parecia, vc tem o porte, a magresa, a postura eleganterrima da julia, PARABENS.
Eu vou olhar na hering, mas confesso que so acho bonito em vc as roupas
Tb to no controle financeiro e alimentar, e vou tentar me policiar mais e mais
bjs

Anônimo disse...

Ha mais é assim mesmo tem hora que da uma doida e a gente sai comendo de tudo mesmo sabendo que ta errado e vai por todo nosso esforço a perder ,mais no dia seguinte nos reerguemos novamente.
Ha acho legal o corte da Julia Lemertz e o seu cabelo lembra o dela sim é em fininho corta vai ficar legal
bjos

Gese disse...

amei a frase do dia viu nossa to passando por um momento que serviu pra mim rsrsrs vou acompoanha seu cantinhoe te espero no meu bjo ótimo fds

ADri@n@ disse...

bom dia amiga...

Ficou otimo esse look de hoje... alias, quando se e' magra qualquer tipo de roupa cai muito bem...
agora, nomeu caso, so o pretinho basico mesmo. rsrsrs
mas ja estou mudando isso...rssrsrs

bjao e otima sexta
...
ah, eu tbm tenho crise de compulsao. que saco isso ne?

Rezinha Leite disse...

olá amiga querida, eu tb adoro as roupichas da Hering, inclusive hj estou usando todo o look Hering, com calça jeans branca e bata azul marinho.. Eu tô doida para conferir a liquidação. Olha vamos com tudo na R.A., se cair, vamos levantar. Beijusssss

Anne Kelly disse...

Oi Augusta, tudo bem? AMei seu vestido viu. Olha to doida pra ir na Hering, mas eu to no mesmo lance que tu, Reeducação Financeira. Porque a coisa aqui ta brabissima tb. Paciencia neh. Quem sabe na proxima promoção de 50% da Hering eu tenha aprendido e tenha grana pra faze tudo avistinha? Espero. Quanto a AF eu to na mesma. Falta de força de vontade sabe, disposição...enfim. E só vo adiando. Quando a alimentação ontem consegui entrar nos eixos. E quanto a sua compulsao, a minha que aconteceu na seg, terça e quart foi igual. Comi tudo que vi pela frente, sabendo que nao deveria. O resultado veio rapidinho. Bjaum flor. Bom find

Kaká Magrela disse...

Oi florzinha... quero agradecer o carinho no meu cantinho naquele dia que eu estava tao mal ... hoje estou melhor, e estou dando um jeito de nao me cobrar tanto ... bjus linda ...

Julie Slim disse...

Amiga, deslizes fazem parte da caminhada, o segredo é levantar em seguida e não continuar se esfregando no chão. Sei que esse não é o seu caso e vc já está de volta à RA.
Bjão

Aline Silva disse...

Oi flor...td bem ???
Amei o vestido,adoro este meio babado na ponta..rs


Muitos bjs e um lindo fds !

O mundo de Joana :P disse...

Oie!!! Tanto tmpo que não comento por aqui, mas vejo todas as postagens!! Rs...

Vestidinho fofo, tenho um super parecido, mas nem é da hering.

Cara, compulsão alimentar como vc mesmo falou, faz parte. Mas acho que ter um "dia de lixo" faz parte mesmo da vida de quem está de reeducação. Ninguém disse que seria fácil, neh?? Rs...

Também estou "de férias" de atividades físicas, tá muuuuuuuuuuuito calor aqui no Rio, cara. Não tô aguentand fazer nada, preguiça MASter insatalada em mim!!

Querida, um bjao!!!

RAI GAMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PATRÍCIA disse...

Amiga vc é forte e vencedora, vai vencer essa compulsão, torço por ti.
bjs

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Augusta

Fico mara esse casaquinho com o vestido!!! Vc sabe msm adaptar as roupas... eu nunca pensaria nisso!!! Fiko mto legal...

bjaum amada

@sara_van

eu,eu mesma... disse...

ai menina, eu bem sei o q é isso,
tenho uma formiga q mora dentro de mim, e as vezes é muito difícil controla-la, e olha q eu sei q esse é o meu problema, açucar em excesso q vira gordura abdominal, mas tenho conseguido mais do q eu imaginava ficar sem açucar, ou reduzir o maximo possivel. quanto ao seu cabelo, mesmo drama q o meu, vive maispreso q solto pq não se comporta bem...
Iris.

Zana disse...

vou acabar indo ver as novidades na Hering..esse vestido ficou lindão em vc!
bom final de semana!

S. disse...

Oi qrida amiga!!!

Sabe q estes dias eu passei perto de uma loja Hering e advinha em quem me lembrei?..impossivel né não lembrar de vc né..rs..

Amiga, de vez em qdo podemos sair a R.A. não é verdade..

Bjinhos e otimo dia!!!

disse...

Oi Augusta, adorei esse vestidinho, muito fofo! Eu vi a liquida da Hering, mas passei longe, também estou controlando minhas finanças!!! Quanto à preguiça para as caminhadas, porque não tenta de manhã, bem cedinho, antes de trabalhar? Eu prefiro, dá mais pique para os nossos dias corridos e corro menos o risco de não treinar! Bjocas!!!

Anônimo disse...

Sabe que estou adorando seus looks?

Obrigada pelo incentivo, sem dúvida Deus é nosso melhor refúgio. Obrigada por ser presente e um ótimo fim de semana!

♥Gordelícia♥ disse...

olá querida,
vc acredita que essa semana eu tava olhando o cabelo da Julia e achando lindo o corte? rsrsrs.
acho qeu vai ficar muito bem em vc.
beijos e bom fim de semana :)

Euzinha light disse...

Amiga fui ontem ao shoppindg aqui ,mas a hering daqui não tava em promoção não ,vou ficar ligada pq de repente ela pode entrar.
Queria agradecer o carinho de sempre que vc tem comigo.Bjs e bom findis.

Sara disse...

Amiga!!!!
Que inveja, se a compulsão me batesse só na TPM, viajei e comi um montão, andei um montão tbm., estou com dores musculares de tanto andar e carregar meu filho de 4 anos no ombro em plenas Cataratas em Foz, e só passei mal, até vomitei , e não saí dos 71.....
Snif, snif, nem passando mal emagreço, mesmo desidratada não baixo o peso....
Que horror, onde vou parar?????

Sara disse...

Bom, já que não dá pra levar ã sério a RA, então acho que vou de RF, com vc....alguma coisa tem que dar certo.....pelo menos gordinha, mas com grana no bolso....
Beijos vc está linda!!!!!!

Ana disse...

Boa ideia essa RF, gostei!

Vou lá ver a promoção.

É muito legal que as novas amigas de emagrecimento vejam que todo mundo tem seus momentos de deslizes.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, querida!
Estou voltando à blogosfera e às visitas. pois é, essas compulsões acontecem... ontem à noite fui euzinha que jaquei. O negócio é recomeçar no momento seguinte!
Já usei brincos, pulseira, agenda todo dia e vc está nos meus pensamentos sempre! Td mundo elogiou os acessórios!!! Rsrsrsrs Lindos!
Bjs no coração e ótimo findi!
Solange