segunda-feira, 11 de outubro de 2010

. 2ª postagem no dia com um novo ANTES E DEPOIS, aff! .


. uma imagem vale mais do que mil palavras!
(cliquem em cima da imagem para ampliar)

. reparem nos flancos, acima da marca da calcinha, eu já tinha uma bóia ali, como demorei para perceber que estava me deixando de lado!

. a primeira e a última foto não estavam na montagem anterior, mas irei procurar mais fotos antigas minhas e voltarei com novos antes e depois, primeiro para vcs se animarem e constatarem que é possível, segundo para que eu mesma não me deixe enfeiar novamente como fiz no passado.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Orar sempre, é o segredo da vitória.

Nós precisamos permanecer em estado de oração em todos os momentos de nossa vida, para assim aprendermos a enxergar as realidades com os olhos de Deus e também discernir, nas circunstâncias do dia a dia, a vontade de Deus para nós.

Exercitemo-nos hoje incessantemente na oração. Com simplicidade de coração, podemos e devemos elevar o nosso coração a Deus, através de orações jaculatórias, como esta:

“Jesus, Filho de Davi, tende misericórdia de mim”.

Quanto mais rezamos, mais livres nos tornamos, porque: “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1a).

Jesus, ensina-nos a orar sempre, em todos os momentos e em todas as circunstâncias.

Jesus, eu confio em vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oii

Nossa vc ta super magrela.. nem da pra emagrecer mais heim...
Se vc ver a foto da minha pancinha ainda...aff
Vou ter que fazer mta af pra eliminar tudo.

bjs e otimo feriado

Roberta Fischer disse...

Oi @ugust@ querida... amiga, até com flancos vc tinha cintura hehehe. Mas olha, fiquei de cara pq não conhecia este seu lado "peneuzinho" hehehe, desde que te conheci vc está na manutenção (correndo atrás das ultimas graminhas).

Quanto ao post abaixo, vc disse uma coisa que gostei muito... ter um trabalho em um País tão desigual é uma dádiva de DEUS!...
Realmente. Aí fico com uma raiva de gente que reclama pq tem que trabalhar hoje, como se fosse obrigação da empresa dar este dia de folga para o funcionário. Estou dizendo isto pq a minha funcionária (que trabalha na nossa empresa) hoje no telefone falando com um fornecedor "Ah... vc tbem está trabalhando no feriado". Fiquei no veneno hehehe, só olhei para ela e disse "o feriado não é hoje, é amanhã". Afff hehehe

Beijos e vamos lá... 11 dias perfeitos, vc consegue, tenho certeza disto.

Unknown disse...

Aff...
Deus abençõe que eu consiga também...minha barriga ta parecida com a sua segunda foto. MAs eu vou conseguir...to na luta!
Beijinho e mãos á obra!!!

Gi-mamãesaudável disse...

pera...pera!!!essa pançola nao é sua!!!
vc clonou!!!!rsssss

menina, ce ta um petaculo!de td parabens pela força de vontade e dedicação consigo mesma...a prova de que quando se quer se cosegue!!!

parabens

bjaozao

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Pra mim que já te conheci magra
foi bom ter ver cheinha e ver que é possivel ficar magrela e boazuda como vc está!!

AMIGA, vc está um arraso, um show...uma incrivel inspiração pra gente!!
Tô de bobeira!!

E parabéns por ter corrido atrás de suas metas e alcançado!!

beijos e bom feriado!

Drê disse...

miga
qto vc pesava na primeira foto?
te lovú

Gih disse...

Oiii
Quanto tempo!
Estou com saudades!

Vamuqvamu aos 11 dias perfeitos!!!

Essas fotos com as gordurinhas nem parece que é vc, amiga. rsrs
Como valeu à pena cada caminhada no final de semana, né?
Eu tbm caminhava final de semana e feriado e emagreci bastante... aí parei de fazer caminhada no fds e a banha ainda mora aqui rsrs
Uma ótima semana!
Bjihos

Natália Limiro de Castro disse...

Menina..tá demais!
está melhor que eu que sempre fui magrela haha
linda a mensagem

beijocas

Liza disse...

Uau!!! enta olhando a primeira foto e a ultima, recuperei a esperança de ter a minha barriga de volta kkk. Parabens querida! vc é uma vencedora.
Ahh ja estou te seguindo faz uns dias mas é a primeira vez q comento,eu acho.Tbm estou na luta contra os kilos extras e doida p recuperar a barriga perdida na gravidez kk. qdo puder dar um pulo la na minha casa, é em espanhol mas da p entender, caso vc nao saiba o idioma, e tem um tradutor. beijinhos.