domingo, 26 de setembro de 2010

. peso novo / finalmente choveu, obrigada meu Deus .

. Bom dia amigas do meu coração! Postagem do celular, estou retribuindo os comentários recebidos por ele também, faltam poucos agora, risos.

. O look de sexta, com a bolsa vermelha, e o presente que ganhei do amado, postado ontem, foram muito elogiados, obrigada!

. Ontem tentei postar o peso e não consegui, tomara que hoje dê certo, e tchan tchan tchan: 55kg, quis aparecer um 54,800kg, risos, mas o 55 ficou constante e é esse que ficará registrado portanto até sábado que vem.

. Nossa meninas, algumas de vocês estão próximas da meta final como eu, as demais logo chegarão se Deus quiser (eu torço e acredito nisso mesmo), como é difícil a eliminação nessa etapa!

. Cada grama eliminada deve ser muito comemorada, então estou feliz, principalmente pelo fato de ter ido durante a semana em uma inauguração de restaurante de comida mineira e um aniversário com pizza e bolo maravilhoso
.

. Finalmente choveu de verdade aqui, a ponto de molhar chão e telhado, obrigada meu Deus! Estava a mais de 100 dias sem chuva por aqui, que benção! E veio mansinha! Que felicidade! Nunca desejei que chovesse como estava desejando atualmente.

. Por hoje é isso pessoal. Excelente domingo!

. FIQUEM COM DEUS!

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Danny disse...

Ola linda
Adoro seulog, tem um pouco de cada coisa.
Seus look são de +++++.
Adoro vermelho e sua bolsa é lindaaaa.
Vc tem mt bom gosto p se vestir.

Falando nisso do vivo on...
Fiz o plano p usar a net no celular + infelismente ñ consigo conectar.Aff
Precisa fazer algum cadastro com o modelo do celular??
Estou pensando em desfazer o plano, pois acabo pagando uma coisa que ñ uso.Aff

Desejo um ótimo domingo.
Força na peruca.Beijocas

Unknown disse...

Oi amiga...
que bom que o peso está baixando fico feliz...
Tenha um ótimo domingo linda...
bj flor

Unknown disse...

Olá minha querida...

não resisto não vir aqui
vc sabe rsss
que benção mesmo essa chuva...
to adorando ficar aqui quietinha com o more tbm
grande bj e belo domingo

Unknown disse...

Olá minha querida...

não resisto não vir aqui
vc sabe rsss
que benção mesmo essa chuva...
to adorando ficar aqui quietinha com o more tbm
grande bj e belo domingo

ELIANE SIQUEIRA disse...

POIS É....NADA COMO UM DIA DE CADA VEZ, NÉ!?


BJS

Roberta Fischer disse...

Amiga, parabéns pelo peso novo. Yuhuuuu, tá quase lá heim? Logo logo vc chega no tão sonhado 54.

Que bom que choveu um pouco para amenizar a secura.

Beijos e ótimo domingo

Sibele disse...

OI,Guta!Que bom que ai choveu aqui ainda bem que deu uma trégua porque a gente tava quase virando sapo por causa de tanta chuva.Na reta final cada grama eliminada é uma vitória mesmo.
Uma linda e abençoada semana!
Beijosss

Mimo Chic disse...

Augusta....

guerreira, determinada, poderosa... acabamos de chegar e já percebemos a força que tem !!!

parabéns !!!

e um viva especial para a chuva... sempre tão benvinda...

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, um cantinho delicioso e cheio de surpresas !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

Rosangela disse...

OI QUERIDA
EU TB TO SENTINDO DIFICULDADE PRA ELIMINAR OS ULTIMOS KILINHOS MINHA
BALANÇA ENCALHOU NO 64
AIAIAI
EU FICO ENTRE 63.2 A 64
PRECISO PASSAR PRA CASINHA DO 62 PRA DAR UM ANIMO RS
BJS AMIGA
ESSA SEMANA VAI SER MELHOR

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Quando o peso abaixa é hora de sorrir Augusta sorria!
vc é linda!!
bjk♥

mey disse...

oie flor

que bom que choveu por ai

por aqui tbm choveu , q bom !!!!


esta um friozinho gostoso !!

vamos juntas em uma semana firme

e forte, porque meu final de semana

foi bombástico ! rssss

Joice disse...

Tenho certeza de que sábado o 54,880 prevalecerá..rs

Beijos

Paula Cavalcante disse...

Firme e forte né!!! Passando para lhe desejar uma linda semana, bjs!