sexta-feira, 3 de setembro de 2010

. look do dia: vestido mesclado azul e creme (hering) / meu guarda roupa (arara), com fotinho / msg do dia: como agir quando não sabemos o que fazer? .

. bom dia amigas do meu cuore! estou retribuindo todas as visitas, se não cheguei ai, já já eu chego, risos.

. RA ontem foi bem melhor que nos dois dias anteriores, só a AF que continua um fiasco, zerooooooooo!

. look do dia: vestido mesclado de azul marinho e creme hering /sapatilha moleca com fivela / pulseiras e brincos de perólas fake, pinkbiju / bolsa alexandre herchcovitch.





. meu guarda roupa: em dias alternados algumas blogueiras comentaram que não me viram repetir roupa há algum tempo, imaginando que eu tenha um guarda roupa bem grande, eu uso araras duplas, acho mais fácil para guardar e tb para encontrar as peças. segue uma fotinho parcial, risos:

. andei de moto por 16 longos anos, sonhando em usar vestidos, não tinha nenhum, até que há 3 anos e meio comprei meu "palinho", risos, desde então os vestidos passaram a ser minha preferência número 1 quando vou comprar roupa.

. aí, me encantei com a loja da hering que abriu em minha cidade, fiquei cativa e sempre que posso compro roupa lá e quando tem data comemorativa, meu aniversário, natal, dia dos namorados..., acabo ganhando peças de lá já que as pessoas ao meu redor conhecem esse meu gosto, risos.

. tudo isso para chegar no ponto que, com o passar dos anos acumulei várias roupas, isso porque faço questão de cuidar delas pessoalmente, sou eu que lavo e passo todas minhas roupas, sempre com cuidado e muito zelo, enquanto vou cuidando das que já tenho, acabo adquirindo mais uma peça aqui, outra ali, nada de marca cara (hering não é cara, vestido curto hj está 69,90, longo 89,90, pensando que vestido dispensa outras peças, é uma roupa completa, não acho tão caro, tem lojinha local que cobra muito mais por tecidos muito inferiores).

. com o cuidado diário, que faço pessoalmente (a diarista cuida da roupa da casa em geral, das minhas não deixo) algumas duram anos a fio, que somadas às novas aquisições acabam por aumentar sim o volume do guarda roupa, mas são anos somando peças, por isso a quantidade relativamente grande, risos.

. e desde que comecei a postar os looks me desafiei a usar tudo que tenho antes de pensar em comprar alguma roupa nova, risos, e para o que eu eventualmente "torcer o nariz" vou doar, eu compro roupas mas passo adiante muita coisa, mas tem coisas que deixo lá, mesmo não usando há tempos, se eu não usar nessa temporada de postagem de look, doarei sem dó, risos. por que vocês também não fazem um desafio assim? usar todas as roupas do guarda roupa antes de comprar uma peça nova, pelo menos esvaziamos alguns espaços, risos.

. além disso tudo, sou solteira e não tenho filhos, a não ser meu sobrinho/afilhado que amo de paixão, então o dinheiro que muitas destinam aos filhos, eu uso comigo mesma, risos.

. por hoje é isso pessoal, plagiando o pernalonga, risos.

. excelente final de semana prolongado a todas vocês, retribuirei todas as visitas e postarei do celular, sem formatações nem fotos, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Como agir quando não sabemos o que fazer?

Há situações na vida em que nós não podemos fazer verdadeiramente nada, porque não estão ao nosso alcance. E graças a Deus que não o estão, porque nos fazem tomar consciência de que a nossa vida pertence ao Todo-poderoso e não a nós mesmos e de que, seguramente, Ele cuida de nós.

Por isso o salmista dá-nos hoje um conselho maravilhoso para vivermos em paz: “Deixa aos cuidados do Senhor o teu destino; confia n’Ele, e com certeza Ele agirá” (Sl 36,5).

O que não está ao nosso alcance, está ao alcance de Deus, por essa razão não precisamos nos preocupar, mas sim, confiar na bondade do Senhor. Sempre e em todos os momentos, quando tudo nos parecer impossível e sem solução, oremos clamando pelo socorro do Alto: Vinde, Espírito Santo!

Senhor, ensina-nos a confiar no Senhor em todos os momentos da nossa vida, sobretudo, diante dos casos aparentemente impossíveis aos nossos olhos.

Jesus, eu confio em Vós!

23 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Débora disse...

Oi querida, passando pra desejar um ótimo final de semana e um feriado abençoado!

Bjokas

Gê Simões disse...

Oiii

Ja tao te criticando porque tem mta roupa, é?? Eu tbm sou assim tenho mta roupa que tem 10 anos e como algumas peças agente não perde acaba enchendo o guarda roupa, esse ano eu ja fiz um limpa no guarda roupa, com roupas para doação e roupas para guardar pq emagreci, não vou doar tudo, pq como penso em engravidar talvez no ano que vem, ja vou ter peças que vao me servir.
Eu tbm prefiro pendurar tudo, de blusinha a saias calças... acho mais facil pra achar na hora que eu quero..tem outra coisa que eu faço... eu separo por cores... assim qdo preciso sempre acho o que eu quero.... Apesar de nao ser uma pessoa mto organizada, não d pra reclamar do meu guarda roupa e nem das gavetas... pelo menos isso..rs

Beijos e otimo fds

Paula Cavalcante disse...

Adoro vestidos tb são confortáveis, práticos, leves, femininos deixa o look uma graça assim como esse seu hj...bjs, lindona ótimo findi!!!

Unknown disse...

Adorei o Post hoje amihga...
Olha vc tem razão em doar-mos aquilo que não usamos mais...
solteira é tudo de bom, nossa sinto muita saudade(q o marido não escute isso)...
mais vc esta linda neste vestido, adorei...
tenha um excelente feriadão..
bjinhos florzinha

Roberta Fischer disse...

Oiii
Amiga, que empenho... cuidar pessoalmente das roupas, lavar, passar... ai como eu queria ter esta disciplina mas comigo não rola. Sou "cuidadosa" até certo ponto, tiro as manchas, coloco de molho no "vanish" etc... mas no geral vai tudo para a máquina e a diarista passa.

Estes tempos atras eu fiz uma limpa no meu armário, tirei tudo o que não me servia mas eu guardei no maleiro pq sei que um dia vou usar novamente. Algumas coisas eu doei mas os meus "preferidos" eu guardei.

O look ficou perfeito.

Beijos e ótimo finds

Cristiane disse...

Oi. Queria ser assim também de cuidar bem das roupas, geralmente eu cuido os sapatos mas as roupas eu coloco tudo na maquina e elas "estragam" mais rapido.
Bom final de semana, bom feriado e Deus te abençõe.
bj

Almeida disse...

Oi, adorei seu blog e estou sitando no meu. Parabêns pela força! beijos

Anônimo disse...

Oi flor
Belas roupas as tuas, eu tenho pouca roupa, até pq eliminei quase 30 quilos e fui perdendo, quando chegar no meu peso ideial vou voltar a comprar roupas e adorei as dicas dos vestidos...
Amsg do dia foi perfeita para mim...Obrigada pelo carinho de sempre...Adoro vc menina
Belo feriadão
Beijosss

Leilinha.... disse...

Eu tipo adorei o guarda roupa
Eu tipo fiquei morrendo de vergonha, pq eu perco roupa logo, pq nao cuido com esmero.
Eu tipo adorei a sapatilha rs..

Gê Simões disse...

Oiii

Aiiii não acredito que nao vou achar esse vestido por aqui.... ia passar amanha na hering.. e o preço entao..aff
Vestido com preço de blusinha... tudo de bom mesmo....
Mais valeu a atenção...
Por ai nao tenha a Baeta ou a Julia Lorenzato?? é franquia eu comprei nessa loja... nao foi das mais baratas nao... mais qdo eu gosto sou um problema haha
Tinha uma preta tbm, que se eu não tivesse segurando a onda pra nao exagerar nos gastos tinha comprado as duas haha
Já achou o charminho Lilas??

Beijos e otimo fds

Camila Santiago disse...

ahhh quando eu tiver seu numero de roupa... vou te mandar meu endereço... para doações...rsrsrsrs... ahhhh vc e muito chique .... agora eu ando de moto e uso vestidossss ... to nem ai ... kakakakaka... vc e um amor... carinhosa e xique ...seria uma honra ser sua amiga no mundo real...te adorooooo ..bjus

Anônimo disse...

Fiu fiu, tá gata hrin amiga, cinturinha de pilão! Sempre que passo em frente a hering lembro de vc, mas acredita que não tenho nenhuma peça de lá?? Beijooo

Rosangela disse...

OI QUERIDA
ESTOU COMO VC ESTAVA
EU TENHO MTO ENTÃO TODA VEZ QUE VOU COMPRAR ROUA FICO PENSANDO E ACABO NAS CALÇAS
TO DOIDA PRA TER MUITOS VESTIDOS MAS COMO VOU USA-LOS ?RSRS
AIAIAI
MAS UMA HORA DOU UM JEITO
BJS

COMO SEMPRE AMEI O LOOK

Paula Moulin disse...

Queria ter paciência pra cuidar melhor das minhas roupas... acabo jogando tudo na máquina!!!!
Beijos

Dany disse...

oie!! mais um vestido maravilhoso!!
adorei esse vestido mesclado, muito diferente e lindo!
Que legal o seu guarda-roupa, bem organizado.
Por causa de vc, está me dando vontade de ir comprar roupas na Hering rsrs, vou lá no shopping ver.
Ah, o meu e-mail é danialgarte@hotmail.com
Pois é, eu sempre gostei da cultura japonesa, tanto é que me casei com um descendente de japoneses. Quando fui morar no Japão, a cada dia me apaixonava mais pelo país e pelo povo, eles são muito educados, disciplinados. São um pouco frios, não tem aquele calor humano como nós brasileiros, mas eu gostei muito de lá, sinto muita saudade. É uma parte da minha vida que nunca vou esquecer.
bjos.

Anônimo disse...

Mas não é que é verdade! Vc não repete roupa!kkk
Que bom, né amiga!kkk
Com certeza não ter filhos ajuda na hora de nos produzirmos e investir mais na gente!
Vc está linda como sempre! Tem um ótimo gosto!Vou até copiar uns looks seus, claro se vc permitir.kkk
bjs

Gi-mamãesaudável disse...

hahhaa.....qto aos vestidinhos, sempre, um mais lindo que o outro...verão que te agurade, corpao, vestidinhos...aiai!!!

menina, te falei de bolsa, tenho uma preguiça de trocar, sem contar que a minha ta cheia de kkrecos!!!rsss

mas a de hj ta linda tbem!!!

a gente tem de cuidar do que é nosso mesmo, nao nos apegando, mas cuidando mesmo, sabemos a dificuldade e o duro que damos em adquiri-las...

hummm...vou fazer uma visitiha nesse guarda roupa ai, quero os sapatinhos e as bolsas, ta?????Rsssssss

bjks

Flor de Lótus disse...

Oi minha cara Guta!fiquei um tempão metidando sobre as palavras que tu me deixou no blog realmente eu me cobro muito, não me permito errar, não me permito cometer deslizes,me cobro demias, quero que tudo saía perfeito exatamente como eu planejei,mas infelizmente isso não é possível por isso muitas vezes sofro demais.Mas estou tentando aprender a lidar com as minhas frustrações a lidar melhor comigo mesma...
Um ótimo final de semana!
P.S.:eu sei o quanto tu é fã da hering é só eu olhar uma loja hering e logo lembro de ti,rsrs.
Bjão

Rô Barbieri disse...

OI Flor
Ja te falei que adoro vestidos neh
Ontem comprei um....hehehehe
Sabe que to começando a perder o receio de mostrar as pernas :P
Vc ta lindaaaaaaaaaaaa, arrasou como sempre!
Um ótimo feriado light para vc!
Beijosssssssssssssss

Roberta Fischer disse...

@ugust@, amiga querida... obrigada pelo carinho mas eu que sou tua fã.

Se vc viciou nos esmaltes vai amar o site www.unhabonita.com
é neste site que tenho descoberto as novidades hehehe.

Beijos e ótimo finds/feriado

Gih disse...

Oiii
Adorei o post de hoje!!!
Quando falei que vc não repete a roupa eu não fiz uma crítica, tá?
Eu adoraria não repetir rsrs
Estou sem roupa, pois emagreci bastante e estou esperando emagrecer mais ....
Não tenho nada da Hering. E o preço é realmente muito bom.
Quando temos filhos fica mais difícil mesmo, pois na hora de comprar roupa a gente dá prioridade para as crianças. rs
Amei o look como sempre!
Bjus

Aurelia Mattos disse...

adorei. eu gosto de vestidos. beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Querida foi Deus q mandou passar aki, o salmo 36 caiu como uma luva pra mim, até chorei...fique com deus amore.
bjk♥
http://valeriajuda.blogspot.com/