quarta-feira, 1 de setembro de 2010

. look do dia: vestido longo / setembro, adorooooooo, agora vai! / PARABÉNS LEILA BATISTA! / msg do dia: a oração é o caminho para vitória .

. bom dia amigas do meu cuore! obrigada por cada comentário carinhoso comigo, estou atrasadinha na retribuição deles mas chego por ai, a segunda ficou atrapalhada por conta da dilatação da pupila e me atrasei com algumas coisas, inclusive, na retribuição das visitinhas.

. setembro, mês novinho em folha e é justamente quando o calor parece que vem pra ficar, com isso mais ânimo e determinação, mandarei embora esses 2,5kg esse mês. ah! se mando, risos. contando calorias e retomando a caminhada, espero ter ótimas notícias sobre isso amanhã.

. PARABÉNS LEILA BATISTA! (clique aqui) ela é uma blogueira que ficou minha amiga há muito tempo por aqui, hoje "ela faz anos, o azar é só dela, cada ano que passa ela fica mais velha!", risos mil, amiga querida, desejo que o SEU dia seja repleto de alegrias, que DEUS continue abençoando seu caminho sempre, vc é guerreira no sentido mais amplo da palavra, sou sua fã! parabéns, felicidades e muita muita saúde!

. look do dia (na postagem de ontem tem look de sábado à segunda para quem não viu e quiser conferir). look de hoje: vestido longo verde hering / sapatilha bottero / pulseira e brinco pinkbiju /  o dia está muito quente, estava sem muita criatividade, então vim de longo, risos, simples e objetivo.



. por hoje é isso pessoal, beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

A oração é o caminho para vitória.

Precisamos acreditar no auxílio eficaz do Espírito Santo na nossa vida. Quando passamos por dificuldades, a primeira coisa que fazemos é contar para as pessoas; ficamos angustiados, muitas vezes, murmuramos e nos aterrorizamos, esquecendo-nos de buscar o nosso socorro no Senhor, que combate por nós e que está sempre ao nosso lado, mesmo quando não nos apercebemos da presença d’Ele.

Durante a caminhada do povo de Israel no deserto, foram muitas as provas, mas o Senhor caminhava com ele, assim como caminha conosco no presente.

“Moisés disse ao povo: Não temais! Permanecei firmes, e vereis o que o Senhor fará hoje para vos salvar; os egípcios que hoje estais vendo, nunca mais os tornareis a ver. O Senhor combaterá por vós, e vós, ficai tranqüilos” (Êxodo 14,13-14).

Na situação em que nos encontramos, hoje, confiemos no Senhor, porque Ele combaterá por nós e a vitória será certa. O segredo está em confiar, mesmo sem ver nada.

Jesus, eu confio em Vós!

28 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Vanessa Monteiro disse...

Lindaaa como sempre!!!

Tenho certeza que esse mês vc alcança a sua meta!!!

Beijosss Flor!

Fique com Deus!

Leilinha.... disse...

Vc me emocionou, quase choro...obrigado mesmo de coraçao, te acho o maximo, vc é uma versao melhorada de mim, eu acho , é magra e advogada, duas coisas que acho linda rs...e vc é uma pessoa que estimo muito.
bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa e como ta quente... eu tbm to vestidinho hoje, ate pensei em colocar um longo... mais o meu longo, depois que eu emagreci ficou ainda mais longo....rsrs
E tava afim de rasteirinha hoje.

Beijos e linda como sempre, né

Débora disse...

Amei o vestido, mas me acho tão baixinha pra usar vestido longo... rs
Qto vc tem de altura? Ficoi muito fofo em vc.!

Bjs

Clarita disse...

eu nao posso usar vestido no trabalho, buááááá´..... e eu adoro vestido. Vc ficou linda, como sempre... amei a mensagens foi pra mim, bjssssss

Cristiane disse...

Oi. Vejo vcs falando em calor e eu aqui de casaco, blusa de lã.... quanta diferença num mesmo pais né? Cinturinha e braços bem fininhos, linda. Logo vc alcança sua meta, bj

Rosangela disse...

AMIGA VC ESTA UM ESETACUL ,LINDA E ELEGANTE
BJS

Camila Santiago disse...

nosss como eh linda essa minha amiga ... que coisa... agora me respomde... a onde esta o peso que vc tanto reclama ... naum vejo ...rsrsrs... linda

Anônimo disse...

Vc vai conseguir eliminar estes dois kilos sim, mas sem pressão, isso atiça nossa ansiedade. Que vestido lindo, quero emagrecer pra usar longos assim e ficar elegante.
Beijokas!!

Paula Moulin disse...

Tá linda!

Anônimo disse...

Fiu, fiu! Ta bombandoooo!Que corpitcho!
Eu sei que vc vai conseguir perder o que vc quer, mas calma amiga! Se curta! bjsss

Vanessa Monteiro disse...

Amiga Linda não tem nada que agradecer,pode ter certeza que vc me ajuda muito tbm!
Vc é um dos meus incentivos!

Ameiii a dica do tamarine,não conhecia e vou experimentar com certeza!
Vou ver se compro amanhã mesmo!

Obrigada Flor!

Fica com Deus!

FORÇA AI!

Unknown disse...

Oi amiga linda...
Belísssima, elegante...
e que corpão hein...
amei a mensagem de hoje, como sempre lindas
bjinhos florzinha

Me Visto Assim disse...

Lindo o vestido e que corp~~ao amiga. Amo verde e vestido longo é um charme.
Obrigada pelo carinho de sempre viu?
Bjs.

Paula Cavalcante disse...

Certeza que precisa perder aqueles quilos rsr? Nesse corte de vestido...estou vendo que vc está perfeita...lindo tom de verde - adoro! bjs!

Fabiane Pereira disse...

Esse mÊs vamos sim conseguir nossas metas, eu quero ver se na próxima consulat com a nutri tenho ótimas notícias.
Obrigada por sua amizade, vc é uma pessoa tão gentil que é quase impossível não gostar de vc.

Beijos!!

Jéssica Roberta disse...

sempre muito fashion

bjs

Julie Slim disse...

amei esse vestido

Luxo de Pink disse...

Oi, queridaaa!
Ja estava com saudades dos seus comentários la!
Pelo q vejo nas fotos, seu corpo tem formato pêra, fininha no tronco e quadril maior! Vc ta em ótima forma, hein!!!! Ficou linda c esse longo verde:)

Bjinhossss

*Marli* disse...

Olá!

Conhecendo seu cantinho e aproveitando pra deixar um beiju!

Que seu Setembro seja lindo*

Drê disse...

gosto muito de vestido,esse está show e o tom de verde tb!
Amei mesmo seus shortinhos,é vc e a Julie,com corpinho e carinha de menininha hein

Liliane Nunes disse...

Eu não sei porque você se esforça tanto, quer ser modelo é?!
Você é linda e tem um corpo muito bonito!:)

Mas eu te entendo perfeitamente!
Hoje quando fui almoçar me lembrei de vc, em algum lugar do blog vc diz que devemos pensar muito antes de colocar a comida para dentro.
Mas eu não pensei muito e acabei colocando rsrs. Mas enfim, amanhã é um novo dia. E segunda está quase aí! ;)

Beijo grande e obrigada pela visita!

Há... eu adorei o vestido! =D

Cristiane disse...

Oie...
Passei por aqui é amei seu cantinho vc se veste muito bem!
Bjs

Clau disse...

Ammeeeeeeeeeeeeeei esse vestido! Lindo demais!
Augusta, desculpa o sumiço, mas o filhote estava com diarréia e estava numa correria sem fim, hoje que a rotina voltou mais ao normal.

Um grande beijo!

Gih disse...

Olá, amiga de bom gosto! rsrs

Amei os looks novamente! Tudo lindoooooo!!!!
Essa sapatilha azul de bolinha... é um luxooo!!!
Vc está poderosa mesmo!! Magrinha e linda! O cabelo tbm está lindo.
Adoro esse tamanho de cabelo.
Felicidades!

Anônimo disse...

Oi flor
Vim conhecer o seu cantinho e vou segui-la...venha conhecer o meu bloguinho...Espero vc...Beijosss

Anônimo disse...

Oi flor
Vim conhecer o seu cantinho e vou segui-la...venha conhecer o meu bloguinho...Espero vc...Beijosss

Joice disse...

Linda sempre!!

Hoje mostrei seu blog para a minha mãe pq estava lendo um comentario seu no meu blog...e ela olhou e disse: Nossa como ela tem um corpo bonito.e eu disse:- Mas ela ainda quer emagrecer 2,5 k.
Sabe o que ela respondeu?
- Nossa, assim ela vai sumir...rs
Ela disse que vc já tem um corpo otimo...e eu concordo. Mas se uqer emagrecer mais apóio totalmente, pq o importante é vc se sentir bem

Beijos