terça-feira, 6 de julho de 2010

. o bichinho do "parece que não vou conseguir" me deu uma leve picadinha, mas continuo na luta / msg dia: com quem podemos contar? .

. como diz o título, o bichinho do "parece que não vou conseguir" me deu uma leve picadinha nos últimos dias, mas continuo na luta.

. nesses diazinhos de ausência fui em dois aniversários, em uma festa do milho (que delícia e quantas delícias!), cozinhei em dois dias (adoro e quase não tenho feito isso) e me dei de presente um dia sem pensar em nada, como na época em que fazia de um tudo, inclusive comer, e não tinha preocupação com nada.

. é óbvio que isso tudo, aliado à medicação da gastrite, certamente irá refletir em meu peso, mas deixei pesagem para sexta-feira, evitar dissabores é dever de todos, risos, tem dias que tudo parece mais difícil, fico um tantinho mais pessimista, mas retomando a postagem hoje sei que amanhã será um dia melhor do que hoje, tenho certeza disso.

. obrigada pela amizade de sempre, a ausência tb tem fundamento no trabalho, tenho tanta coisa a fazer, chego a ficar em pânico quando olho ao meu redor, nem sei por onde começar, e confesso que as vezes não começo por lugar nenhum, a pressão fica tão grande que travo, vai entender, coisa de gente maluca, risos.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS:

Com quem podemos contar?

É muito bom ter com quem contar e em quem nos apoiar. Muitas vezes, passamos por situações delicadas e não sabemos com quem contar nem a quem pedir ajuda; outras vezes, apoiamo-nos em pessoas nas quais confiamos, mas ficamos decepcionados porque elas não correspondem às nossas expectaticas. Não porque não queiram nos apoiar, mas por fragilidade humana. Em meio a tudo isso, há uma “Boa Nova” para nós, neste dia:

“Feliz quem se apoia no Deus de Jacó” (Sl 145).

Não podemos fazer das coisas nem das pessoas o nosso apoio e a nossa esperança, porque facilmente caímos no desânimo e na decepção. Isso só não acontece quando colocamos a nossa esperança na rocha firme, que é Nosso Senhor Jesus Cristo. Com Ele jamais vacilaremos nem nos decepcionaremos, porque o Senhor é fiel para sempre e sustenta-nos na caminhada com o Seu amor e poder. Ele é o nosso Deus, que cuida de nós, mesmo quando não O vemos.

Confiemos no Senhor para sempre, porque jamais seremos enganados nem confundidos.

Proclamemos durante todos os dias de nossa vida:

Jesus, eu confio em Vós!

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

GÊ. disse...

Oi Amiga!!!

Nossa eu me vi agora, qdo vc disse que trava diante de mta coisa, eu qdo as coisas saem do meu controle eu quase entro em panico haha
Vc fez tudo isso, mais se de hj em diante voltar a fazer tudo certinho a balança desce amiga..a minha de ontem pra hoje despencou, claro culpa do fds, né..rs

Beijos

Camila Santiago disse...

ahhh que falta que vc faz... demora desse geito nuam ..rsrsrs... bjoks

Renata Perim disse...

Amiga que bom que o bichinho quiz te pegar e vc não deixou, isso mesmo, manda ele embora e nada de desanimo viu. Beijocas!!

Drê disse...

Amiga melhora logo....olha eu amo cozinhar,menina acho q de 7 dias semanais cozinho 5,adolooooooooooo
Não pensa no pesinho agora,melhora

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga, lembrei muuuito de vc hoje... Fui no shopping, passe em frente a Hering e está quase tudo com desconto... aff, me "afofei". Comprei 2 vestidos, uma blusa do cancer de mama que eu amo, uma blusa de fio e uma blusa de manga curta hehehe.

Olha, eu as vezes tbem travo, odeio trabalhar sob pressão.

Que coisa boa, um dia todinho sem pensar em nada. Como estou precisando de um dia assim :)

Beijos beijos

Jessica Roberta disse...

passando para lhe deixar um beijo