quarta-feira, 11 de novembro de 2009

/ 17 dia de 60 / acho que os efeitos de dona M estão indo em definitivo, rs / msg: de qual graça você precisa hoje? /


. bom dia amigas do meu cuore!

. ontem fiquei em 1211 calorias; fiz drenagem e não caminhei porque fiz as unhas das mãos e dos pés após o trabalho, se bem que eu não caminharia de modo algum, choveu muito após as 17:50hs.

. estou mega feliz porque senti que dona M está me deixando em definitivo e me pesei (ô vício!), cravou 57,00kg, para minha meta até o Natal restam, portanto, exatos 3 quilos e serão 43 dias até lá.

. por enquanto é isso, o trabalho está meio atrasado. obrigada pelas visitas e amizades sinceras.

. FIQUEM COM DEUS:

De qual graça você precisa hoje?

Todos nós precisamos de graças especiais a cada dia que desperta, sobretudo, a graça da perseverança. Precisamos pedir a Deus essa virtude para tudo o que desejamos empreender, porque quando deparamos com as dificuldades, as incompreensões e as críticas, a nossa tendência é desanimar e, muitas vezes, até desistir.

Não podemos abandonar os sonhos e projetos de Deus a nosso respeito, ao contrário, em meio às dificuldades, assumamos esta verdade:

“O meu Deus e meu Senhor é minha força e me faz ágil como a corça; para as alturas me conduz com segurança ao cântico de salmos” (Habacuc 3,19).

Rezemos os Salmos sempre, porque com certeza vamos aprender com os salmistas a superar os obstáculos e a avançar na caminhada com coragem e determinação.

Jesus, eu confio em Vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Meyka disse...

Oie querida

ver nosso esforço recompensado

não tem preço né !!

vamos juntas nesta

beijosssssssssss

Meyka disse...

Oie querida

ver nosso esforço recompensado

não tem preço né !!

vamos juntas nesta

beijosssssssssss

Lela disse...

Vamos conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Liana disse...

Oi amiga,
Que coisa boa ver esse peso na balança, né? E fazer as unhas tbem é uma beleza.

Obrigada pela companhia e pelas belas mensagens. Adoooro!

Bjos.

Julie disse...

É claro q vai dar!

Julie disse...

Mas amiga, as 2 balanças q tenho em casa aferiram o peso dos objetos com peso pré-determinado, mas quando subi em uma e na outra, o peso deu diferente! Entende a minha piração? Independente da balança de referencia do trabalho...

Gi-vida saudável disse...

huhuh....alegria geral!!!
dona M na rua!!!

patinhas feitas...lindas!!!

drenagem em ordem!!!iebaaaaaa!!!!!!

nao apareco na academia desde 5 feira..rssss

amanha dou as caras!!!hahaha

se cuida lindona

bjks

Lorena disse...

Va caminhar de manha....ou entra na academia...rsrsrs nao deixa de se exercitar!!!eu tb adoro cotagge e sempre compro mas tb gosto de variar...o cotage q compro é bem menos calorico,tem 29 calorias por 50 gramas...mas enjoa..cada semana eu compro um tipo de queijo diferente...Bjusss otima quinta!!!força ai no desafio ate o natal

*Luka* disse...

ei lindona, vc e essas mensagens maravilhosas que falam tanto ao meu coração... Vc é evangelica? Amiga pra sua altura seu peso esta otimo, qual é a sua meta? Estou louca pra ver fotinhas suas.. beijo grande