sexta-feira, 28 de outubro de 2011

. excelente final de semana / msg de DEUS: com a graça de Deus tudo podemos.

. BOM DIA turminha do meu “cuore”! Continuo na mesma dos últimos dias, quem sabe novembro chegará para uma renovação geral dos ânimos, faltando apenas dois meses para o final do ano! Então, rumo ao ano novo faltando 63 dias para 31/12/11, menos 100 gramas-dia elimina-se 6.300kg, menos 50 gramas por dia metade disso. Suficiente para diminuir números das medidas e roupas, principalmente “daquele” jeans, que tal?

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. EXCELENTE FINAL DE SEMANA. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

COM A GRAÇA DE DEUS TUDO PODEMOS. Todos nós somos necessitados da graça de Deus e em todos os momentos, principalmente quando não sabemos como proceder nas situações, precisamos rezar: “Senhor, eu confio na vossa graça” (Sl 12). Com a graça de Deus podemos tudo, mas sem ela a menor ação fica impossível realizarmos. “O Espírito vem em socorro da nossa fraqueza” (Rm 8,26). Clamemos incessantemente o Espírito Santo em tudo o que formos fazer, das menores às maiores coisas, para que Ele nos conduza e nos fortaleça. Vinde, Espírito Santo, e nos ilumina, porque sozinhos não somos capazes de uma boa ação. Obrigada, Jesus, porque o Seu amor nos sustenta a cada momento.

. PS: algumas curiosidades do blog "vitrine @ugust@”:

SORTEIO @ugust@: BRINCO + GANCHO P/BOLSAS: para participar clique AQUI.


. SORTEIO @ugust@COLAR + PINGENTE ARMAÇÃO DE ÓCULOS: para participar clique AQUI.


. LOOKS diários com descrição das peças clique AQUI.

(aqui em miniatura, no vitrine em detalhes)

. PRESENTES QUE GANHEI NO NIVER: clique AQUI.
. BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
. E MAIS: no topo deste blog de emagrecimento e no “vitrine” há assuntos divididos em janelas, como curiosidades, @ugust@ em mídias, etc etc etc, clique e viaje nas informações.

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula disse...

eu nao ando conseguindo eliminar nem as miseras 100g por dia...rssss

snif!

amei a batinha mais ainda o precinho...magrinha td lhe cai bem ne?

bjazo

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nesse momento essa mensagem do Espírito Santo veio do céu mesmo. Obrigada!
DEus te abençoe!
beijoo

Juh... disse...

Por aqui a coisa anda meia complicada tbm.
Ainda bem q ao menos ñ engordei tbm. rsrs

Beijinhuxx e bom find.

Gih disse...

Oi, Augusta!
Estou torcendo por vc! Mais ânimo em novembro para todas nós!
Bjo

Shelleyfox disse...

Olá, conheci hoje seu blog pela blogosfera e simplismente vc arrasou. Menina que cinturinha é essa, já estou te seguindo pq vc é uma inspiração.
Comecei RA e AF agora em setembro eliminei 4,500kg e estou com 85,700kg e acho que estou conseguindo eliminar as 100g por dia. Minha meta é pesar 80 até o dia 31 dezembro.
Criei até um blog tb e embora saiba que vc é famosíssima se tiver um tempo passa lá para incentivar uma gordnha, futura magrinha e se gostar segue eu tb, iria adorar vc lá no meu quadro de seguidores que está pobrezinho.
Mil beijos e continue assim inspirando as pessoas.

Shelleyfox
http://projetobiquini33.blogspot.com