segunda-feira, 9 de maio de 2011

. minha entrevista para a REVISTA ESTILO LIVRE, de circulação local (Assis - SP) e regional / msg do dia: Senhor, dá-me desta água .

. boa tarde meninas do meu cuore! trabalho continua uma correria, mas estou a mil com ele, espero estar mais tranquila na sexta-feira para fazer visitinhas às novas amigas que passaram por aqui, novos seguidores e às amigas "das antigas", risos.

. como eu falei no meu retorno à blogosfera, fui entrevistada pela Revista Estilo Livre, de circulação na minha cidade (Assis - SP) e região. obrigada Carolina (Carol) Marquezini, Editora da Revista, tanto pela oportunidade, quanto pelo carinho na matéria. amei a fotografia do depois. curiosamente o antes e depois foram tiradas na minha sala, risos.

. hoje deixo como postagem a matéria digitalizada por aqui, para que a blogosfera light (de alcance nacional, heheheheh) possa ler e opinar:


(clique em cima da matéria para ler em tamanho normal e/ou imprimir)

. por enquanto é isso pessoal. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Senhor, dá-me desta água. Quem neste mundo de Deus já teve muita sede e desejou tomar um copo d’água? É bom beber esse líquido da vida; além de saciar a nossa sede, é sinal de bênção. Precisamos dele não somente para beber, mas para tantas outras necessidades fundamentais para nossa existência. Jesus, certo dia, fatigado da viagem, encontrava-se com muita sede, e sentou-se à beira do poço de Jacó. Chegando uma mulher samaritana para buscar água nesse local, o Senhor pediu-lhe água, pois, estava sedento. Depois de uma longa conversa com a samaritana, Jesus prometeu-lhe uma água viva, e disse-lhe que quem bebesse desta água, jamais teria sede. Ela respondeu imediatamente: “Senhor, dá-me desta água, para que eu já não tenha sede nem venha aqui tirá-la” (João 4:15). O pedido dessa mulher é, na verdade, o pedido de muita gente. Jesus é esta Água Viva e todo aquele que beber dessa fonte jamais terá sede. No dia de hoje tenha um coração aberto e permita que Cristo possa saciar a sede de sua alma. Jesus quer estar ao seu lado, como esteve ao lado daquela mulher, pois Ele não quer somente lhe dar uma água nova, mas quer lhe dar uma vida nova e plena, para que você tenha vida em abundância! Jesus, eu confio em Vós!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rô Barbieri disse...

Oi magrela
Que chique, parabéns pela matéria!
Beijosssssssssss

Anna disse...

já li no vitrine, mas vim deixar meu carinho aki pra vc
bjim e sucesso sempreeee

Aprendiz de Low Carb disse...

Ta lindona!! Como sempre.!! Quando tu sai nas revistas, entrevista fico tão orgulhosa...porque tu representa todas nós, e tu mostra que é possivel!!! Parabéns por ser nossa inspiração!!
Bejos
Lê Designer

disse...

Oi Augusta, parabéns por mais uma matéria, tá ficando famosa essa doutora! Beijocas mil e ótima semana para você!

Anônimo disse...

Que legal,parabéns por mais uma revista
bjos e boa semana

Gê Simões disse...

Oiii

Que saudades, e que bom que voltou.
Mto chic essa diva heim... parabens pela revista.
PS: Quer sair em outra revista...

Beijos e mais sucesso.

Gih disse...

Oi, Augusta!

Vc está virando celebridade!
Muito chique estar nas revistas! Uhu! Amei a matéria.

Tem amiga nova precisando de apoio:

http://perola-naomyblack.blogspot.com

Se puder, passe por lá.

Uma ótima semana pra vc!

bjinhos

Carolina Carvalho disse...

A parabens amiga você merece tudo oque deus te esta lhe proporcionando !
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Unknown disse...

estava com saudades de vir aqui, mas estava sem tempo de passar no blogs( ainda estou .. rsrsrs)
dei uma corridinha aqui p te ver..
e vc p variar chique de doer hein.. saindo nas revistas.. muito bom viu..
parabéns
bjaum e boa semana.. saudades..

Divas pra sempre disse...

Liiinda!!! Parabéns!
Beijokas Diva
Deby Faria