sexta-feira, 6 de maio de 2011

. estou de volta! / revelação das minhas amigas secretas do amigo secreto virtual / e muito mais, inclusive sobre matéria comigo em uma revista regional (Revista Estilo Livre) / msg de DEUS: a fé vence o medo e a dor .

. OBS: para quem ainda não sabe, passei a divulgar meus looks diários, papos entre amigas, dicas do que uso, ou seja, várias amenidades, no meu novo blog: “VITRINE @UGUST@”, criei um espaço mais amplo e deixei este blog voltado apenas para acompanhar meu emagrecimento/manutenção, assim, meninas, não deixem de dar o “pitaco” por lá sobre o look e demais assuntos, amoooooo a opinião de vocês e se quiserem participar da postagem por lá enviem e-mail para mim (linkado no meu perfil):
. link do “VITRINE @UGUST@”: http://vitrineaugusta.blogspot.com/
. ESTOU DE VOLTA meninas do meu cuore! nossa, dia 18 de abril foi minha última postagem por aqui completinha, de lá para cá dei uma aparecida ou outra, mas nada parecido com o que vocês estão acostumadas. diante disso acumulei look de todos os dias, assuntos mil e uma novidade super bacana.
. REVISTA ESTILO LIVRE: sai em uma entrevista na Revista Estilo Livre desse mês, de circulação na minha cidade (Assis – SP) e região, 25.000 mil exemplares são distribuídos. na segunda-feira volto com a matéria digitalizada e uma postagem apenas sobre esse acontecimento, risos, enquanto isso vejam minha carinha de felicidade ao receber um exemplar, risos:

(detalhes e mais fotos desse look no "vitrine @ugust@)
. MINHA AUSÊNCIA foi necessária, resolvendo pendências, faltam algumas ainda, mas já não aguento mais de vontade voltar para minha terapia diária, então... voltei! tentarei continuar com as postagens diárias, mas a retribuição de visitas será retomada aos poucos porque os problemas ainda persistem e não posso me sentir cobrada nesse sentido também e acumular mais uma pendência, espero que não fiquem chateadas comigo. será que alguém sentiu minha falta? risos mil.
. muitas meninas notaram minha ausência e escreveram e-mails lindos, acreditem, foram de suma importância para eu ter forças para continuar, fiquei com medo de adoecer de vez diante de tanta pressão, mas as amizades que conquistei aqui são bênçãos de Deus, que me fortaleceram, OBRIGADA A TODAS, cada uma saberá e se reconhecerá em minhas palavras.
. AMIGO SECRETO: minha amiga secreta virtual foi a... tchan tchan tchan: SOLANGE ASEVEDO, do blog "escrever para emagrecer", acho que estamos ligadas por providência divina, risos, explico: eu já sorteei a Sô por aqui, no início do ano, foi ela quem ganhou a agenda e brincos quando tive que desistir do sorteio da caralluma diante da proibição da comercialização, lembram!?
. e agora no sorteio virtual foi com grande alegria que vi a fotinho no meu e-mail com o rostinho dela no dia do sorteio, ela disse que gostou do que enviei, segue link do blog dela que, aliás, fez uma postagem sobre o amigo secreto dizendo coisas lindas para mim, OBRIGADA SÔ:
. link do blog dela:
. link da postagem que ela fez sobre o sorteio e usando o que enviei:
. e quem me tirou foi a queridonaaaaaaa da TAIA PEIXOTO, sempre muito presente, uma amiga 100% na blogosfera, tanto que acertou em cheio no meu presente, aliás, dois presentes: uma blusinha da hering (que vcs sabem que amoooo) e um colar lindo que combina e modifica a própria blusinha, ou seja, ela mais do que acertou, cravou no alvo! risos, obrigada Taia querida, amei tudinho, usarei brevemente e deixarei registrado no look do dia, fique tranquila que no dia te avisarei, risos, só não usei ainda porque depois que recebi o pacote só fez frio por aqui e não quero tampar o look com casaco, risos. segue fotos dos presentes em vários ângulos, risos:

. link do blog dela:
. SALDO DO AMIGO SECRETO: felicidade em dobro, amei quem tirei e por quem fui tirada, além de ter achado o máximo essa história de troca de presentes virtual. FIQUEM LIGADAS, BREVEMENTE FAREMOS OUTRO.
. AMIZADE DE VOCÊS: confesso que ainda preciso da torcida de vocês para colocar em dia mais três pendências importantes no trabalho ainda essa semana, enquanto não fizer isso a sensação de "estar ligada" o tempo todo, sem conseguir relaxar ou descansar o pensamento nem mesmo no final de semana, não passará.
. a vida toda fui assim, tenho 34 anos e não consigo mudar esse senso de responsabilidade absurdo, preciso estar com tudo em dia, 100% organizado para me sentir equilibrada, mas em tempos onde nós, mulheres, assumimos mais de 1001 utilidades, digo, funciolidades, isso é praticamente impossível, estou indo no meu limite, no meu tempo, me respeitando pra não pirar, mas ainda assim essa sensação de surpresa a qualquer momento não me deixa.
. CURIOSIDADE: isso acontece com vcs tb meninas que passam por aqui? por conta disso tentarei não falhar nas postagens, mas a retribuição de visitas ainda será precária porque não tenho net em casa, só no escritório (onde preciso produzir) e celular (onde a navegação tem sido precária).
. postagem de volta já ficou enorme, amanhã voltarei narrando sobre minha RA (reeducação alimentar) e RF (reeducação financeira)
. por hoje é isso pessoal! como diria o bom e velho pernalonga. beijinhos mil. tenham uma excelente noite e um maravilhoso final de semana.
. fiquem com Deus e a mensagem do dia: A fé vence o medo e a dor. É a fé em Jesus que nos sustenta enquanto vivemos. Às vezes, somos tentados a querer fazer todas as coisas somente pela nossa força humana e acabamos nos decepcionando. Mas quando nos deixamos guiar pela fé, somos capazes de olhar além das nossas limitações e das situações; assim, atraímos os favores de Deus, porque nos tornamos agradáveis a Ele.
. NÃO DEIXEM DE PRESTIGIAR O CANTINHO “VITRINE @UGUST@”, QUE CRIEI PARA TODAS NÓS PARTICIPARMOS, look do dia está por lá e aos poucos irei colocando o que acumulei durante a ausência, risos:

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Fiquei muito feliz por você ter voltado e ainda com novidades tão boas....

OBS> LOOK LINDO

Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

OLÁ LINDA

bom ter vc de volta

linda como sempre e muito famosa !

beijoss

Roberta Zero Cal disse...

Amiga, que saudade que estava de vc e das suas postagens.

Sabe que sou igualzinha a vc? como já conversamos anteriormente, sou responsável ao extremo como vc, chego a sonhar. É horrível... passo o dia inteiro pensando nas coisas e depois a noite tbem, durante o sonho. Não desligo nunca, e isto tem me acabado pq ando extremamente cansada, esquecida, com dificuldade de concentração e tudo por conta dos pensamentos que não me abandonham.

Estou doida para te ver na matéria da revista.

Qdo puder, aparece para conhcer meu novo cantinho.

Beijos e ótimo finds

Unknown disse...

Nossa que bom que vc voltou!!
Essa foi minha noticia boa do dia!!!!!!
ótimo find pra vc Gusta
Bjinhusssssssss

Mirian Soares disse...

Querida, fico muito feliz por seu retorno. E, sem cobranças, querida. Resolva as suas pendências, sem grilos, ok?
Bjos

Sara disse...

Oi sumidinha!!!!
continuas muito elegante!!!
Está com tudo e não tá prosa, 2 revistas, poderooooosa, hem!!!
Beijos....
Sara.

Anna disse...

oi amiga querida
que alegria te ver de novo aki nesse cantinho lindo e só teu q nos brinda com teus acontecimentos tuas alegrias e teus perengues, aki me sinto bem, me sinto em teu sofá sentada conversando bem a vontade kkkkk
fikei feliz q as pendencias estão quase resolvidas e tens meu pensamento positivo e oração para q td q ainda falte se resolva
lindos teus presentes , e amei imensamente ter perticipado desse amigo secreto q organizou
um beijo, meu carinho sempre, fique com Deus Leila @august@ amiga linda Diniz, vc faz parte do coração das blogueiras viu, e a gente sente falta sim dessa pessoa linda q vc é...
tô doida pra ver a materia da revista , parabéns
bjs bjs

Patricia disse...

oi Leila, claro que sentimos falta de seus post cheios de coisa legais, e com ótimas vibrações, que bom que esta resolvendo suas pendênscia, sou assim tb, super hiper responsável, tudo tem que ser pensado e resolvido, senão fico matutando e as vezes até adoeço, mas não se preocupe, tudo se resolve, tenha sempre fé bjs e bom fim de semana!!! coloque a matéria que quero ver sim,,, bjão

Lugreen disse...

Oi Linda @ugust@!

Parabéns pelas conquistas, vc merece batalhou bastante parachegar até aqui!
E sem sua presença essa blogsfera fica menos colorida!
Desejo um FEliz Dia Das Mães, para sua mãe e um FDS perfeito para vc!
bjux e shalom

Rejane Abreu disse...

Estava fazendo falta sim!
Que bom que voltou.

Super beijo.

ADri@n@ disse...

oi lindoaaaaaaa.... que saudade de te ver por aqui na blogsfera...
#ta linda com esse look...
olha la que estou tomando coragem para te mandar meu look para voce postar por aqui tambem... rsrsrsr

bjao e otimo FDS.

Dric@ disse...

Amigalinda e querida...
Muito bom ver e sentir o sorriso em seu rosto.
Senti muito sua falta e suas notícias mas é bom saber que tudo está voltando a rotina.
Caramba, sei bem o que é cobrança... Somos reféns de nós mesmas.
Muito legal a revista de sua cidade, com certeza este reconhecimento é de muito valor.
Amei os looks, mas principalmente os sorrisos que sempre me passam paz.
Bjkas e aproveite o findi

Chelly disse...

oi amiga!! Como é bom te ver por aqui!! Estava com saudades! Também dei uma sumida do meu cantinho, pois estou muitooo atarefada no trabalho. Sou como você também, não consigo me manter calma sabendo que tenho mil coisas pra fazer..só relaxo depois que termino tudo...mas aproveite o final de semana para descansar e colocar a mente em ordem.

Tenha um ótimo final de semana!

Fica com Deus!

bjos

Valquíria disse...

Amiga passando hoje para conferir as novidades e pra deixar os votos de uma semana maravilhosa Fica com Deus!