sábado, 1 de janeiro de 2011

. look simples, adoooooro look simples / msg de DEUS: “Quanto a mim, minha felicidade é estar perto de Deus” (Sl 73,28) .

. hello meninas do meu cuore! para o sabadão não passar em branco segue meu look de quarta-feira, quando fiquei longe do blog. as postagens ficarão até dia 10 de janeiro diferentes do habitual por conta da época atípica do ano, risos.

. jeans black jeans / blusinha e top hering / sapatilha dakota / bolsa hering / relógio presente / pulseiras e brinco pink biju:


(fazendo charminho, risos)

  
. mais detalhes sobre mim ao final do blog.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem de DEUS:

“Quanto a mim, minha felicidade é estar perto de Deus” (Sl 73,28).

É feliz, pois, quem busca sinceramente o Senhor e anda em Sua lei o dia inteiro. Ter uma vida plena só depende de nós, da abertura do nosso coração a Deus. Muitas vezes, queremos construir uma vida feliz, cheia de alegrias e contentamentos, mas longe de Deus, distraídos da Sua presença.

18 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bruna Amâncio disse...

Obaaaaaaaaaaaa sou a primeira...


FELIZ 2011



Beijos

Selma disse...

Também adoro looks basicos e fashion ao mesmo tempo. Adorei Bjos

Dric@ disse...

Amei o look básico, tb gosto de usar jeans e blusinha acho que não erramos nunca qdo fazemos esta escolha e vc está linda como sempre.
Ontem pedi a minha filha para tirar umas fotos para postar no blog e mandar para vc um dia publicar no domingo e falei para ela, me ajuda não quero ficar dura igual estátua... Quero fazer charminho na foto igual a @ugust@... Ele respondeu: Vc conhece uma @ugust@??? E eu danei a rir para explicá-la sobre minha amiga de infância... rsrsr
Bjão e bom dia

mikaella disse...

oi amiga!
vim para lhe desejar um feliz ano novo repleto de saude e conquistas !!!tudo de bom !!!
beijoss

Ana disse...

Lindo o look e a magreza! Parabéns!

Ahhh Eu adoro mesmo o seu blog. É ótimo vir aqui!

beijos e FELIZ 2011!!

Euzinha light disse...

AUGUSTA querida
Adorei receber sua visita logo no
1º dia de 2011,Tudo de bom p/vc que vc continue assim sempre muito generosa.....Minha R.A tbm esta de lado, mas segunda vou voltar com tudo. BJS.

Unknown disse...

Oiiiiiiiiiiiii minha flor...
quanto tempo...
obrigada pelo seu imenso carinho aqui com a Nega...
te adoro...
Feliz ano novo
está magrinha heim...
bjs da Nega

PATRÍCIA disse...

olá amiga
que mensagem edificante, amém...
Lindo look, fico encantada com suas produções...
bj

Sandra Regina disse...

Oi Augusta, vim te desejar um feliz ano novo que voce continue a ser uma benção e através do blog nos dá tanta alegria, consolo, adoro seu jeitinho...
bjin

Roberta Fischer disse...

Amigaaaaa, como foi a virada??? recebi sua mensagem agora a pouco (perto das 18 hs) e adorei.
Fiquei feliz que pensou na possibilidade de conhecer SC (Floripa). A Dani é uma fofa né? seria legal pacas nós 3 nos conhecermos hehehe.
Mas tem que ser qdo está calor para vc poder molhar os pés no mar né? quem sabe até um mergulho.

Eu que não estou magrela como vc vou voltar para RA e AF amanhã, em pleno dia 2 de janeiro. Claro que tenho consciência que não será perfeita a RA mas qualquer coisa é melhor do que está rolando nestes últimos 10 dias hehehe

Beijos, um Feliz 2011. Que tudo de melhor aconteça na sua vida.
Nossa amizade em 2010 foi um presente de Deus.
Te Adoro
Fique com Deus

εïз Dani εïз disse...

Floripa é um sonho possível sim!! Quem sabe este novo ano que inicia não é o ano de realizar este sonho??

Fiquei feliz por receber sua mensagem e todo o carinho de sempre ;)

Quanto ao seu vídeo, é muito bom te ver transmitindo todo esse carinho através da filmagem! Tem que aparecer sempre sim!

Também sou muito grata por este ano de 2010, conheci pessoas muito especiais como você e só por isso já foi uma vitória ;)

Beijossss e um lindo ano nos espera, vamos conquistá-lo!

Unknown disse...

Oi lindona.
Nossa adorei seu comentário no meu blog. Puxa vida vi o comentario da Roberta, fiquei imaginando vc , a Ro e a Dani, juntas em SC e fiquei com aquela invejinha pois moro no litoral do Parana e fiquei com aquela vontade de ir para la.... Voltando ao planeta Terra, adoro seus looks, sao bem cleans e sofisticados.
Espero estar 2011 junto com vc.
Beijinhos

Roberta Fischer disse...

@ugust@ amiga querida... vc esperando a Dona M e eu tbem estou a espera dela. Se eu te disser que a minha ainda não veio??? já estou mega nervosa, na quinta fiz até exame de farmácia que deu negativo. Só para entender... acabou a cartela, dei os 7 dias de intervalo e nada, voltei a tomar e nada... tomei 2 dias e agora parei de novo na tentativa que ela venha, isto é, já faz 11 dias que terminei a cartela e ela não apareceu. Tenho quase certeza que não estou grávida (como já engravidei 2 vezes - uma eu tive um aborto - já sei os sintomas iniciais e não estou sentindo nada). coloquei nas mãos de Deus e que seja o que Ele quiser... se vier mais um baby, vai ser amado e desejado (mas confesso que estou morreeeeeendo de medo).

Virada com o amado, isto que importa... não importa onde estamos, e sim com quem estamos. Para mim se eu passar na minha casa só com marido filha e pais, estou mega feliz da vida :)

Beijinhos

FlahH* disse...

Passando para desejar um maravilhoso inicio de ano!

Adorei o look, cada dia mais linda e magra!

beijos

Mi disse...

Augusto estou adorando ser sua ammiga virtual, você é uma graça e com certeza vai fazer meu 2011 melhor. Um grande beijo e Feliz Ano Novo.

Gi-mamãesaudável disse...

amiga
bom foi 2010 que pudemos nos aproximar um pouco mais!
torço por vc, sempre, desejo seu sucesso e felicidade!
rem 2011 que sua presença esteja constante do lado de Deus, assim td o mais tem um peso mais leve!
que vc continue sendo meiguinha e doce (light ta), como só vc sabe ser!
caracteristica especial sua!
deus te abençoe em mais esse ano e vc seja muito feliz!

bjks
paula e Sarah

Clau disse...

Augusta, já tenho boas notícias para vc de 2011! Vc foi a sorteada lá no sorteio do meu blog!!!!!!!!!!
Manda seu endereço e nome para cmsgomes@inbox.com que despacho amanhã mesmo para vc.

bj bj bj

O diário da Livinha disse...

Querida FELIZ 2011!!!!
parabens pelo sorteio, eu nunca ganho nada e estou tão feliz por você que parece que foi eu quem ganhei o sorteio.

Bjs carinhosos