quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

. look para saidinha com amigos / meu emagrecimento / produto da von que retira esmalte escuro / msg de DEUS: DEUS PODE TUDO.

https://twitter.com/augustablog

http://www.youtube.com/user/augustablog?feature=mhum

augusta.contato@gmail.com

. HELLOOOOOO meninas do meu cuoreeeeeee! vcs já me viram em vídeo? cliquem no link acima do youtube e verão, oh God! risos.

. MEU EMAGRECIMENTO: ainda com dona M neste corpichto começo a entrar nos eixos, tenho que me dedicar novamente ao UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final e já se foram cinco dias do ano, restam 360!

. LOOK DO DIA: vestido que ganhei da "sogra" no meu aniversário / sapatilha dakota / cinto "aki tem" / pulseiras pink biju:


. ACESSÓRIOS FIXOS DO LOOK DO DIA: a aliança da felicidade (que simboliza meu relacionamento já que foi presente do amado), o anel de formatura (que ganhei dos meus pais - meu pai faleceu e uso o anel simbolizando de certa forma um contato físico com ele), a correntinha com pingente de Jesus (ambos também presente do amado) e agora o dentinho do meu afilhado João Augusto, são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos, como amuletos da sorte, risos.

. ASSUNTO DIVERSO: uso e recomendo esse produto para tirar esmalte, da avon, muito bom, principalmente para retirar esmaltes muito escuros, sai logo e não fica manchado:


. está difícil de encontrar por aqui o tal do mira cuticle também da avon, dizem que dispensa a retirada de cutículas, tomara! risos.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. eventuais sorteios que participei estarão linkados e divulgados ao lado esquerdo meu blog.

. BYE BYE: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

DEUS PODE TUDO.

Faça esta oração mesmo que não sinta vontade.
ORAR NUNCA É DEMAIS...
 
(levará apenas um minuto)
Você nunca sabe quando DEUS irá abençoá-lo!
Boas coisas acontecem quando você menos espera!
Querido DEUS, Eu agradeço por este dia, Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o SENHOR é o DEUS do perdão e da compaixão, o SENHOR tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito,
dito ou pensado que não era agradecimento ao SENHOR.
Eu peço agora por Seu perdão!
Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.
Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder LHE Ouvir.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que eu posso Orar.

O SENHOR escuta o meu coração.
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os Necessitados....
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.
Eu oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.
Eu oro por aqueles que não acreditam...
Mas eu agradeço ao SENHOR porque eu acredito que DEUS muda as pessoas e as coisas.
Eu oro por minhas irmãs, irmãos pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas,
Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam.
E oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que DEUS.

SENHOR toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco.
Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.
Eu oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.
Apenas repita esta frase e veja como DEUS se movimenta em nossas vidas.
DEUS eu te amo e preciso de Ti SENHOR.
SENHOR venha para o meu coração, por favor.
EM NOME DE SEU FILHO JESUS CRISTO, AMÉM!

47 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Elza Carrara disse...

Humm, que vestido mais fofo e a minha cara também, rsrsrs
Gostei muito da cor!
Das sapatilhas, nem preciso dizer nada. Depois que tive um filho, eu só uso elas e adoooooro. Super confortáveis, de diversos modelos e combinam com tudo :)
Bjs.

Drê disse...

Miga linda!Bom dia!Amiga é dificil uma sogra amar a nora,vc foi uma das contempladas..hehe.Pq só te amando para uma sogra dar um vestido tão lindo como esse,dona Maria arrasou viu..hehe.E vc para de emagrecer,deixe a vez para mim..xeru miga

Kéca disse...

oi flor bom dia,
Adorei o look está cada dia mais linda, hoje tô meia sem assunto, ainda com dor na garganta, tenho que ir no médico mesmo....
tenha um excelente dia
beijos no ♥

Bia disse...

Adorei seu look.Lindo!!
Bom saber que esse removedor de esmaltes é bom, vou comprar.
Quanto ao miracutile, não compre.
Compre a linha da granado para cuidado com as mãos e unhas, tem uma pomadinha para ser passada diariamente que é maravilhosa.
Aliás a linha toda é maravilhosa.
Bjsssssssssss

A. disse...

Oi,td bem?

Look lindo,adorei *-*


Que mensagem bonita a de hoje,me tocou muito

tenha um ótimo dia

Bjinhos,
Adriana =)

Dric@ disse...

Amiga..
passei só para avisar que mandei um e-mail agora com as fotos prometidas, estou correndo e mais tarde retorno para comentar direitinho.
Bjão e tenha um dia abençoado

εïз Dani εïз disse...

Ameiii o vestido, aliás, eu amo vestidos, e essa cor ficou linda em vc (eu tbém amo)!!

Já ouvi falar destes produtos da Avon mas nunca usei, vou ver se encontro ;)

Tenho certeza que assim que esta D.M passar vc vai voltar com força total..Você é o nosso exemplo menina ;)

Beijos, e um lindo dia!!

Anna disse...

é menina... só tem 360 dias agora... um dia de cada vez, vamos nessa acertando o que tem que acertar... que vestido lindo, ficou demais em ti menina, como sempre arrasando
e levei tua mensagem do dia hj , copiei e guardei comigo, me fez tão bem , ando numa fase lamentativa, meio depre e quase querendo largar tudo, encontrei forças aki, bjim flor

Selma disse...

Oi
Lindo vestido! Adoro rosa. Essa mensagem de Deus hoje me tocou muito estava precisando de algo assim de manha pois as vezes esqueço de agradecer tantas bençãos que tenho na vida. Como esses dias estou meio pra baixo por causa da dona M essa mensagem veio me dar animo. Que Deus te abencoe sempre e que vc continue sendo essa pessoa iluminada! Bjos

Camila Santiago disse...

adorooo tu .. amei o luke.. vou ver se consigo comprar este.. pois uso muito esmalte escuro ... meu príncipe volta dia 10 .. ohhh saudadessss dele..rsrsrs..bjus linda

Anônimo disse...

Oi linda!Que delicia vir aqui,adoro suas fotos,ficou linda nesse vestido rosa,amei,beijinhos e fica com Deus!

Jacqueline disse...

Augusta!

Você está deslumbrante como sempre!

Porque não é só a roupa que deixa a mulher bonita .. tem que ter estilo tbm .. e simpatia .. e isso você tem de sobra!

Um bjo no coração!

Gê Simões disse...

Oi Diva linda e magrela.

Deu certo o top comentaristas vc viu??? Agora esqueci de te falar, se vc quiser colocar mais meninas que só essas 10, no link que te passei ao lado do nome do seu blog ta =10, é só vc trocar por = o tanto que vc quiser...
O meu ta com 50 rsrs

Eu adoro esse vestido rosa é lindo demais....

Beijos Diva!!

Bel disse...

Ameiiiiii teu vestido!!! Adoro looks assim! Ah, o meu aniver é só em 28 de maio, mas até lá eu te cobro, pode deixar!!! Bjão.

Anônimo disse...

Que vestido mais lindo adorei ,o cinto deu o toque final ta gata,ha tbm to procurando esse mira cuticle ,ta dificil viu ,mais quero experimentar ja penso nao preicsar retirar as cuticulas que beleza hehe
bjos

Kaká Magrela disse...

Um de tanto meu marido falar ate eu ja to com vontade ... kkk ... vou fazer e posto aqui a receita e uma foto ... boa quinta ..bjus linda .

Preciso Escrever disse...

Oi querida, adorei seu vestido, é bem meu estilo, dia 10 de janeiro é meu aniversário e completo 30 anos.
Hoje estou acima do peso, mas um dia vou postar um comentário dizendo que emagreci.
Abraços.

Nanda disse...

Bacana ver vc no vídeo, amiiiga!
Como vc é meigaaa... e que look lindinhooo, amo o vestido, a cor então, bela!!!
Querida, obrigada pelo carinho lá no blog, viu!
Beijinhos muitos.

Míriam disse...

é parece que sua sogra gosta mesmo de você pois o vestidinho ficou lindo e é de muito bom gosto!rsrsrsr...Beijos!

Leilinha.... disse...

Vestido lindo!!!
Adorei, super bom gosto da sogra, eu nao ganhei nada da sogra rs..hahahha dona zefa quero presente rs.rs.rs.
Bjs

Unknown disse...

oi querida
chique demais teu look
adorei o jeito como vc conduz o blog.. dinâmico.. adorei
bjo

Clarita disse...

amei o look...

que Deus esteja te protegendo todos os dias de 2011, que sua vida seja mais e mais abençoada por Deus, um super 2011, bjs

Andressa disse...

AMEI TUA ROUPAAAAAAAAA!!!!!

Uma linda quinta-feira pra vc, muitas alegrias!!

Um abraço apertado linda!!

Lisi disse...

Que vestido lindo! Adorei! bem meiguinho.
e isso aí amiga, sempre olhando pra frente!
E passando os tres dias, o resto vem bem. Segunda dia de pesagem! Estarei torcendo por ti!

beijao

Kéca disse...

oi linda, ai que legal que estou entre as 10 e foi chegar no podium hein rsrsrsrsrs.
vc entrar na linha??? está lindona assim, mas nada melhor que manter né???
Beijos e abraços

Bruna Amâncio disse...

Olá flor linda desse lindo jardim da vida,

Amigos tem aqueles que passam e tem aqueles que com jeitinho especial conquista nosso coração...hehehehe
Espero que cada dia que faço um comentário contribua para te fazer mais feliz e importante, pois os seus me fazem.....
Espero te ajudar a cada dia com simples gestos aqui no blog para a sua felicidade, pois o que mais gosto de fazer é estar ajudando as pessoas que são boas e que proporciona as outras pessoas motivos para viver e vc esta aqui cada dia coloca um look para encher nossos olhos e palpitar...gostei do vestido de bom gosto..hehehe
Augusta arrumei o bloguito da uma olhadinha e ve oque acha, pode falar eu gosto de opinião e sei que é para o melhor...hehehe


Beijos

Euzinha light disse...

Lindo look,amo vestidos embora use pouco....O convite que lhe fiz foi sincero e verdadeiro viu?...Não consigo ir na Hering sem lembrar de vc sabia? até falei isso no meu post ontem.BJS

Anna disse...

miguxaaa fiquei feliz demais de estar entre as 20 que mais comentam, sou fãzoca tua, teu exemplo de superação me guia
bjim querida

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Quanta benção eu encontrei aqui nesse seu cantinho.
Vc em suas fotos parece a Santa Betty Boop de tão linda que está.
Saiba que você conquistou meu afeto e orarei muito por você!
Santo Ósculo em seu coração!

Carla disse...

Oi Augusta toda vez que passo na frente da Hering lembro de vc querida, adorei esse vestido super romantico, beijos.

mikaella disse...

OI AMIGA QUERIDA!
VC ESTA UM LUXO COM ESSE VESTIDO ROSA!AMEI!
ESTA ORAÇAO DO FINAL ESTA LINDA DEMAIS E ISSO EH LUZ EM NOSSAS VIDAS!
BEIJOS E OTIMA SEXTA!!!

FlahH* disse...

Oii Leilinha...


Então, tem um setor específico aqui na empresa que se dedica a essa horta...tem "n" funcionários (mtossss) rs...a empresa é do ramo veterinário e presa bastante pela nossa qualidade de vida e tal...é um achado!rs

Seu vestidinho é lindooooo e olha eu to quase nessa idéia de não ter filhos pelomeu problema e casar tbm eu não casei, só moro com o namorido rsss...


beijosss

FlahH* disse...

Mandei e-mail....rs

Aline Silva disse...

Oi amiga,Boa tarde !!!
Primeiro quero agradecer suas palavras la no meu blog,me ajudam demais sabia ???
Vc demonstra, confiança em mim,e isso me faz confiar mais que vou conseguir,estranho..mas sinto isso rs

Amei o look,cinto lindo,adorei o detalhe verde...

Ps:Dica para quem não tem o produto da avon,é passar uma camada levezinha msm,de oleo secante na unha antes de tirar esmalte escuro...não faz aquela lambança toda rs

Mts beijos : )

Fabiana disse...

Ai que gata vc ficou com esse vestido ! adorei, aliás eu sempre tive vontade de usar um desses kkk, mais esse ano se Deus quiser vou usar rs !
bjinho !

Unknown disse...

Muito bacana este vestido estilo romântico e feminino a cor cominou muitocm tua pele, bom...sou suspeita em falar adoro rosa e gosto muito de vestidos.
Parabéns,esta muito bem nas fotos.
És um incentivo para quem está na dieta coletiva. Obrigada por compartilhar;
Bjos

Evânnia disse...

Oi, @gust@
passando rapidinho
muitas coisas a fazer,
vestido lindo, como sempre arrasando. Infelizmente o meu pc esta com um problema no som e eu não consigo ouvi-la no video snif, snif. Tenha um bom fim de semana.

*Marli* disse...

Vestidinho gostoso para um fim de tarde "cheio de boas intenções" moça fininha...hi!

Gosto do produtos da Avon e a linha pra unhas é ótima*

Beijokas

Renata disse...

OLÁ QUERIDA...NOSSA VC É SUPER ESTILOS A TEM UM CORPITCHO MARAVILHOSO...
GOSTEI DA DICA DO REMOVEDOR DE ESMALTES DA AVON..VOU COMPRAR..

VOU VER SEU VIDEO NO YOUTUBE..

BJOS

Conquistando Sonhos disse...

Nosssa amiga com tantos comentário vc sentiu falta do meu?! rsrsrs

Vc ta lindaaa, sempre foi né, mesmo no antigo blog!! Você mudou muitooo, e para melhor, não digo apenas fisicamente, mas suas expressão é melhor. Adoro-te!!!

eu uso esses 2 da avon e gosto muito viu!!

Bjokas

Cris disse...

Ta vendo só,não tem como não elogiar vc amiga linda,vc é linda mesmo e seu look é tudo de bom...amiga,tem selinho pra vc no blog,depois passa por la ta...linda noite!bjos!

Dric@ disse...

Amigaaaa do Cuoreee...

Colocaram estatística no meu coração, não creio, protesto!!! Estão vigiando minha vida, sabia que esta coisa de computador tomava conta demais dos meus atos, me entregaram e agora??? kkkkkkkk

Só consegui aparecer agora e estou um caquinho, corri muito e fiz algo que não devia: fiz o lanche da tarde na rua e resolvi beber suco de maracujá... Menina, cheguei em casa 17:30 e capotei, dormi até agora, mais de duas horas de sono e estou frita, não vou nem conseguir atualizar meu blog hoje.

Amei este vestido, muito bom gosto sua sogra tem, além de delicado e fofo este cinto deu um acabamento todo especial.

Vou encomendar p/ mim este removedor de esmalte e na última campanha veio o mira cuticle, amanhã vou verificar na revista da minha manicure e postarei para vc a foto, caso consiga é claro.

Bjão e tenha uma boa noite.

Dric@ disse...

Ahahah !!!

Fiquei morrendo de rir qdo vi no lado direito do meu blog a contagem e vc é a 1ª no meu ranking... KKKKKKKKK

Te peguei pelo pé vc é a que mais me visita, uhuh !!!

Bjão linda.

disse...

Esse vestidinho é muito fofo, adoro essa cor! E quem disse que você não é elegante, hein menina? Você é sim, e muito, porque sabe se vestir adequadamente tanto para uma audiência quanto para o dia-a-dia. Fique de olho lá no blog, semana que vem farei um sorteio para comemorar os três meses dele. Bjos mil.

Ema Grecer disse...

Oi Augusta, vim conhecer teu blog já que vejo a tua miniatura em um monte de blogs. Adorei!
Parabéns pela conquista, um abraço!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Nossa... adorei esse look em vc... pq vc tem uma carinha doce assim entaum axo q o rosa combina mto... rsrsrs

bjaum amigaaa

disse...

Quero tomar cafe com D.c ta linda...Izete rsrs...Sds de comentar aki...vc ta linda...bjss ate mais tarde.