domingo, 16 de janeiro de 2011

. look das amigas blogueiras: Dric@ e Evânnia (com sua princesinha Clarissa) / msg de DEUS: transforme seus pensamentos em orações .

. HELLO...

... amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia! cliquem nas fotos para ampliá-las, elas são postadas pela ordem de chegada no meu -mail.

. Adriana Carvalho (a Dric@).


. trechinho do email dela que adorei, obrigada minha amiga por ser tão carinhosa comigo: "Oi amiga e irmã, suas palavras são sempre muito especiais para mim... Upa!!! Me controlei, já ia começar a escrever um testamento, pois sou muito prolixa principalmente qdo sou amiga das pessoas, tenho mil coisas para contar mais aos poucos nos vamos nos conhecer melhor. Quem disse que não tem nada na sua cidade?? Tem vc e já é motivo para eu ter vontade de conhecê-la..."

. descrição dela para o look:
Look Basicão: Blusa Vanessa Tobler (feirinha de itaipava) R$ 35,00
Calça (Rua Teresa) R$ 29,90
Cinto (Rua Teresa) R$ 10,00
Peep-toe Nude R$ 29,90


. Evânnia (com look Hering, disse que lembrou de mim o tempo todo na loja, risos mil) e sua princesinha Clarissa.


. trechinho do email dela: "Oi, @ugust@. Tudo bem, primeiro quero agradecer as mensagens diárias que tenho recebido de você, eu adoro lê-las, e a outra coisa, é que estou te enviando um look para o seu blog, e como não podia deixar de ser estou vestindo Herig hahahah..." ... "Quando estava na loja só lembrava de vc ..."

. trechinho da pequena Clarissa que amei: "veja o diálogo:
Clarisa: Mamãe vc esta no blog de novo, vc não sai daí, eu queria falar com vc.
eu: Já vou filha, só estou enviando uma foto minha para uma amiga colocar no blog dela.
Clarissa: Então manda uma da sua filha tb, já que vc vive neste blog, assim suas amigas conhecem sua filha.
. então @ugust@ diante desse pedido, vai o bônus. Beijos e fica com Deus."

. SORTEIOS...

... para participar dos sorteios que estão rolando na blogosfera tenho linkado todos no lado direito do blog, abaixo dos marcadores, última coisa na página principal deste blog, e tem váriossssssssssss, basta clicar nos links ou fotos dos itens a serem sorteados para participarem também. estão na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto.

. JOGO RÁPIDO...

... para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL...

... by pernalonga, risos, mas continuo nestes outros links:




. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Transforme seus pensamentos em orações.

Você já se encontrou consigo no início deste dia? Na verdade, desde que abrimos os olhos logo surgem pensamentos e sentimentos em nosso coração aos quais precisamos estar atentos, porque deles podem vir uma direção edificante para todo o nosso dia ou até mesmo algo que nos tire o ânimo e a esperança.

Precisamos refletir, a cada momento, sobre essas moções interiores, transformando-as em oração, para que o Senhor nos direcione, de modo a termos discernimento diante de todas as situações ao longo do dia.

“Sou teu servo; dá-me discernimento, e conhecerei as tuas exigências” (Salmo 118,125). Peçamos, hoje, a Jesus a graça de agir segundo a sabedoria do Espírito Santo.

Jesus, eu confio em Vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bruna Amâncio disse...

Iupi sou a 1ª hoje kkkkkkk


Amada Augusta,


Linda amiga os looks estão ótimo e gostei muito da garotinha tbem ...hehe

Cada dia um novo sonho realizado...viver e viver bem

Beijos

Dric@ disse...

Amiga linda,
Vc é um encanto, cada dia me surpreendo com o seu carinho e sua generosidade.
Muito obrigada por ter me trazido para este mundo virtual, pois sem vc não estaria hoje conhecendo tanta meninas especiais, por isso quanto vem seu nome a minha mente estpa sempre acompanhando de carinho, generosidade e alegria de viver.
Tenha um domingo especial, que vc consiga descansar e curtir os seus queridos.
Bjão no coração com muito carinho e sinceridade.

εïз Dani εïз disse...

Que looks lindos ;D

E teve presença especial!! Lindas ;)

Beijos, e um lindo domingo

Anônimo disse...

Adorei os looks..
Ficaram lindos!

Beijuss :)

Anna disse...

Augusta querida, passei pra deixar um abraço e desejar um lindo domingo

Karin disse...

A Dric@ é minha amiguinha de longa data! Amei ver ela aqui no seu blog, aliás, te sigo já a muito tempo, e através dele reencontrei minha amigona. E por isso vale a regrinha de matemática para soma dos sinais: amiga da minha amiga e minha amiga também! hahahaha
Beijos, bom domingo!

Evânnia disse...

Oi, @ugust@
nossa!!! rir muito quando vi que vc reproduzir até o diálogo com a Clarissa, tenho muito mais histórias para conta dela, pois não é só pelo o fato de ser minha filha, mas ela é muita esperta e inteligênte. Ela ficou toda feliz ao se vê no blog, e eu amei, só tenho a agradecer o seu carinho e amizade, quero te deixar um grande abraço e te desejar um ótimo domingo. Bjs.

Roberta Fischer disse...

Augusta... domingo cheio de looks lindos, arrasaram e a filhota da Evania, que fofaaaaa, menina linda.

Beijos e ótimo domingo para vc

Selma disse...

Oi
Passando para desejar uma otima semana e dizer
tem selinho para vc no meu blogger. Bjos

Unknown disse...

oi querida , só passei para dar um beijinho e te desejar uma otima semana, se possível bem light e maravilhosa. Fique com Deus.
jinhos carinhosos

Clau disse...

Augusta,adorei o look das amigas blogueiras!
Mais tarde vc vai aparecer no meu post dessa egunda, bjssss!