quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

. look audiência e look usado durante o dia em 1º de janeiro / andamento do emagrecimento / dica de filme antigo / msg de DEUS: a esperança é como uma âncora segura e firme para nós .




. HELLOOOOOO meninas do meu cuoreeeeeee! como minha pesagem será apenas dia 10, segunda-feira, pós dona M, fica difícil falar do meu emagrecimento, mas tenho comido moderadamente, tentando entrar nos eixos pós festas, mas tenho pecado na total ausência de atividade física, estou com minha rotina alterada, planejei descansar apensa nessa semana de recesso forense mas acabei tendo trabalhos de última hora, acho que a partir do dia 10 volto a ficar mais disciplinada em tudo.

. sinto minha barriga mais murchinha em relação aos últimos dias, dona M realmente nos traz efeitos indesejáveis, mas eu adorooooooooo, sinal de não bb, risos.

. ACESSÓRIOS FIXOS DOS LOOKS: a aliança da felicidade (que simboliza meu relacionamento já que foi presente do amado), o anel de formatura (que ganhei dos meus pais - meu pai faleceu e uso o anel simbolizando de certa forma um contato físico com ele), a correntinha com pingente de Jesus (ambos também presente do amado) e agora o dentinho do meu afilhado João Augusto, são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos, como amuletos da sorte, risos.

. colocarei dois looks para não acumularem no note, risos. cliquem nas imagens para ampliá-las se assim desejarem.

. LOOK AUDIÊNCIA DE ONTEM: terninho social belart / camisa branca antigaaaaaa / pee toe azaléia / bolsa sestinifeminina / acessórios em pérola fake by 25 de março, risos / esmalte: ainda o absinto da colorama / imagens no escritório:







(aqui dá para ver melhor que o terninho tem risca de giz)

. LOOK USADO DURANTE O DIA 1º DE JANEIRO: blusinha básica amarela com bolsinho hering / short jeans pernambucanas / cinto de couro / chinelo branco e dourado ipanema / relógio adidas presente / pulseiras rebeca bijú / bolsa fellipe krein (acho que lembrarei de vc toda vez Rô Fischer, risos) / esmalte duas camadas de belini da ana hickman com uma camada por cima de esplendor da colorama, ficou bem legal:



(essa foi para fazer graça, risos)



. FILME: perfume de mulher, amooooo esse filme, como amo uma linda mulher (sou romântica e sonhadora mesmo, risos, nem tão mais sonhadora com a experiência e passar dos anos, mas ainda um pouco), recomendo muitoooooo para quem ainda não viu, Al Pacino ganhou um Oscar com sua atuação.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. eventuais sorteios que participei estarão linkados e divulgados ao lado esquerdo meu blog.

. BYE BYE: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: www.luziasantiago.com:

A esperança é como uma âncora segura e firme para nós.

Nós precisamos ser homens e mulheres de esperança, porque “a esperança, com efeito, é para nós como uma âncora, segura e firme” (Hb 6,19).

Em quem esperar e não ser decepcionado? Esperemos no Senhor, porque “é d’Ele que vem o que esperamos” (Sl 61,6).

A fidelidade e a bondade de Deus nos surpreendem sempre, como surpreendeu a profetisa Ana, que já idosa, vivia no templo dia e noite servindo ao Senhor, sem nunca desanimar nem desistir. Um belo dia, Jesus, ainda Menino, foi levado ao templo nos braços de Maria e José, para se apresentado a todos, e ela teve a graça de contemplar a face de Jesus Menino e pôs-se a louvá-Lo e a falar d’Ele a todos os que esperavam a libertação de Israel.

Esperemos sempre no Senhor, porque Ele cumpre todas as Suas promessas na nossa vida, e jamais ficaremos confundidos nem enganados.

Jesus, eu confio em Vós!

37 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Cristiane disse...

Oi. Eu amo terninho, acho que fica muito chique. Até poderia usar no meu trabalho, quem sabe dizem que teremos uniforme mas por enquanto nesse calorão que está fazendo vou de bermuda e roupas bem fresquinhas.

bjks e bom dia

FlahH* disse...

Oii Leilinha...


Ah eu tbm trabalho assim, toda arrumadinha...mas o calor q faz aqui eu sofro e como sofro...rs


beijoss

Lidia disse...

Como sempre vc arrazando nos seus looks heim!!.
Ameii!!!!
Adoro ler suas mensagens!!..sempre me aminam..
Tenha um ótimo dia..
Bjinhosss

Liliane Nunes disse...

Chiquérrima essa minha amiga! Linda, linda e deve ser ainda mais pessoalmente!

Adorei os dois looks!
Beijocas e obrigada sempre pelo seu carinho lá no meu cantinho!

Rô Barbieri disse...

Oie minha linda diva magrela
Vc ta muito chik de terninho....adorei!!
Sempre maravilhosa!!
Bjãoo e ótimo dia

Anna disse...

perfeito os looks, fico me imaginando em um desses um dia... quem sabe né kkkk, por enquanto fico aki só te admirando, bom dia flor, uma quarta iluminada pra ti

Gê Simões disse...

Bom dia Diva!!

Toda chic de terninho..
Eu adoro... mas acredita que nao comprei nenhum ainda depois que emagreci perdi os 3 que tinha rsrs.
Ficou linda no dia de ano tbm.

Beijos

Unknown disse...

Oi minha flor...
como sempre chiquérrima e linda de mais...
achei o look com o short jeans lindo demais,...
este filme deve ser bom mesmo ainda não vi mais quando te conto...
tenha um lindo dia...
bjs da nega

Kaká Magrela disse...

Brigada flor pelo carinho ... Nossa amei mais o look do 1º dia de janeiro , adoro estes shortinhos, acho que fica muito bem pra quem é magrinha como vc, ou melhor como a gente né ... beijossss

Eydu disse...

que terninho lindoooooooooooo
amei
muita força ai amiga para voltar a rotina
eu consegui só ontem
recomeçar e dificil
bjim

εïз Dani εïз disse...

Ai, me deu até saudade de usar terninho, acho lindooo! Ficou linda mesmo, muito chique! ;)

Amei o esmalte do segundo look, bem lindo e feliz!

Engraçado, para mim é bem mais fácil bicicleta...Caminhando faço bemmmm menos! :D

Beijosss...Um lindo dia!!

Anônimo disse...

OIE!!!!
Tbém amo Perfume de Mulher!!!!
Há filmes que não nos cansamos de ver, são ícones, representam o que queremos ou mesmo retratam nossa personalidade!!!! Se vc é romantica vc já assistiu Jerry Maguire com o Tom Cruise? Não é dos novos, mas é lindo demais, vale muito a pena!!!!!
Bjocas

Fabiana disse...

Amei os dois looks, sempre xique essa moça !!
Parabéns !

Leilinha.... disse...

Menina, perfume de mulher é um dos filmes que mais amo de todos!!!
Adorei o look executiva, advogada comportada hahahah
Mas vc ta magrelissima, parabens
bjs

Cris disse...

quando vi esse terninho,me deu uma lembrança tão boa de quando tava magrinha...(e ainda vou estar novamente em nome de JESUS)quero te falar que te acho lindaaaaaaaaaa,e dizer que vc ficou show nesse look,amei!tudo lindo,você,o terninho,bolsa,sapatilha,tudo, tudo....
linda semana pra vc flor.Bjos da amiga cris...

Evânnia disse...

Oi, @gust@
lindo terno,acho chique d+ eu tinha alguns quando era magra, me arrependo de ter me livrado das minhas roupas tamanho p, não acreditava que um dia eu voltaria a usá-las,hj eu tenho certeza disso. Amiga, fica com Deus e tenha um bom dia, bjs.

A. disse...

Oi,td bem?

Adorei os looks,ficaram lindos

um ótimo dia para ti,bjinhos,
Adriana =)

Kéca disse...

oi flor bom dia,
Obrigada por ter passado lá no blog, viu quantas fotos kkkkkkkk.
Então ainda estou com gripe, e se não melhorar hj vou ao médico tô pessíma da garganta.
Enfim prometo que está semana eu te mando algum look, mas vou mandar os da praia mesmo, pois com está gripe nem tenho ânimo para eu me vestir.
E vamos as metas de 2011 acho que engordei uns 2 kilinhos, mas nada alarmante, mas vamos que vamos !!!!
Adorei seu look mulher séria rsrsrs adoro estilos assim, queria me vestir mais assim kkk
E seu look ano novo lindo mesmo, mgrinha assim tudo fica ótimooooooo....
Hum quero assistir este filme eu tb sou romântica, um filme que quero assistir é Comer REzar e amar..... não vejo a hora...
Bom flor é isto fique com Deus se cuide e obrigada por tudo. de ♥

Anônimo disse...

ui ui lindo lindo . vc tem um ótimo gosto . como sempre arrazando com os modelitos e o corpictho magrinho . parabéns
bjs

Elis disse...

Oi guta
. Eu ja assistí este filem a um tempão atras e adorei, acho que vale a pena assistir novamente, obrigado pela dica.
. Fique com Deus.
Elis

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Tá chique de terninho amiga!
Eu super amei esse filme assisti faz um tempão e repete raras vezes!
bjbj

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amigaaa... ri mto!!! Dona M. é legal pq eh sinal de naum bb

rsrsrsrs

Nossa, minha mae q tbm eh advogada tbm foi xamada para trabalhar hj... triste isso neh?

amandalindinha disse...

OLá amiga lindaaa!!!
Como sempre radiante, belissíma, exuberante...!!! Amei os looks, fico me imaginando em minhas futuras audiências heheheheh =D
Amiga não consigo entender pq não queres um bebê, a nossa futura geração... mas ainda tem mto tempo p mudar isso kkkk!!!
beijoss
te adoro
tenha um lindo dia!!!

A. disse...

Vou contar sim,pode deixar =)

obrigada pelo carinho

fique com Deus vc tbm

bjinhos,
Adriana =)

Bruna Amâncio disse...

Olá linda flor Augusta,

Adorei o terninho ficou muito xique e poderosa ...risos...
Acho muito chique terninho com risca de giz da um ar muitíssimo elegante amei.....
Que bom que nos alegra todos os dias com suas novidades que deliciaaaa...hehehe


beijos

Dric@ disse...

Amigaaaaaaa.
vc precisa descansar, vou puxar suas orelhinhas heim pernalonga !!!
Sei que vida de advogado é assim mesmo e vendo sua correria louvo a deus por poder aproveitar o recesso sem preocupação, mas sei que vc ama o que faz e peço ao Senhor que no novo ano aumente sua clientela e dê muito $$$$ para vc realizar seus sonhos.
Look básico nem vou comentar pq vc sabe que eu gosto muito, agora esse terninho é tudo, principalmente com as pérolas (amo !!!!)
Menina, sabia que tb tenho um colar amuleto... Qdo minha filha nasceu meu marido me presenteou com uma correntinha de ouro com uma menininha e minha melhor amiga me deu um R para colocar no cordão (meu marido=Renato) e tem dia que sinto como se precisasse estar com eles bem pertinho de mim para me sentir seguro.
Vou parar de falar pq vira testamento.
Bjão e curto muito estar aqui com vc !!!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi!Que prazer encontrar seu blog! Achei muito legal o post.As fotos são o máximo!!!

Voltarei sempre para ver os looks e ler seus posts,tá?!

Bjs e feliz 2011

Paulinha

Dric@ disse...

Queridonaaa...
Só agora li seu e-mail e já respondi.
Estou correndo para colocar minhas coisas em ordem pois viajarei domingo.
Ainda não consegui atualizar meu blog hoje pois quero responder com calma os selinhos que recebi.
Bjão

disse...

Adorei o sapato listradinho, deu uma graça a mais no terninho preto! Adorei também seus esmaltinhos, achei que eu era a única advogada das unhas coloridas (verde, amaarelinho), ainda bem que tem muitas elegantérrimas como você por aí! Bjocas.

Almeida disse...

Amiga, amei teus look´s, o de Natal de reveillon, do primeiro dia do ano novo e do ternilho chiquéeeeeerrimo da audiência, das suas paredes, do sofá, da textura, ta tudo muito lindo, igual a você!!! Ainda não encontrei "aquilo" que tivesse a "sua cara".. por isso que minha cartinha ainda não chegou.. =P mas eu to em busca, algo que eu diga: "a 'Augusta' vai adorar isso aqui!!!".. hehehe.. liga não, sou véia mas pareço uma pirralha... 8D Beijãooooooooooooo...!!!

Unknown disse...

oie.. te achei no twitter nos assuntos com a ge, a ro, a deaki a gi.. hahaha
lindo teu cantinho
vc é linda.. parabens pela transformação
bjo... vou te seguir...

Anônimo disse...

O look pra audiencia ta lindo viu,tadinha de voce achou que ia descansar nas ferias mais ta ai trabalhando
bjos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Qeu Diva hein?
Lindo!
Beijos

Lisi disse...

Nossa! lindos teus looks! E eu amo esse filme também. è muito bom.
E obrigada pela dica de tirar a confirmação do comentário...nem sabia que estava pedindo, agora está tuo ok! beijos

Anne Kelly disse...

Ta linda linda. Incrivel como vc fica chique, bonita e cheia de estilo com roupas do dia a dia sabe. Bermudinhas e regatinhas. ADoooro seus lookg flor. To correndo atras do preju de final de ano já, mas faz parte nao eh? Bjaum guria, feliz ano novo. Tem celinho no meu blog. Bjaum

Simone Domingues disse...

minha musa inspiradora lindaaa,

nossa amiga aquela foto lá em cima da barriga eu ainda não tinha visto gentee vc arrasou ta gatisima parabéns
beijos e amei o terninho

Clau disse...

Augusta, mandei terça feira os produtos do sorteio.
Grande beijo!