segunda-feira, 11 de outubro de 2010

. sábado teve meu ANTES E DEPOIS / ontem look das amigas blogueiras / hj postagem do celular, risos /

. Bom diaaaaaaa! Só irei ao escritório após o almoço por isso postagem do celular.

. Para quem não passou por aqui no final de semana: sábado postei uma foto do meu antes e depois, logo logo postarei outros, risos.

. E ontem, domingão, teve seis lindas amigas no quadro "look das amigas blogueiras", quem não viu deve conferir.

. Final de semana eu escorreguei, dona M me paga! Risos. Comi comida e porcarias, aff! Massssssss, por aqui não tem tristeza não, afinal, estou nessa caminhada do emagrecimento há dois anos, dois meses e onze dias, risos.

. Meu aniversário será dia 22, contando com o dia de hoje faltam 11 dias, portanto, farei onze dias perfeitos! Só onze dias dona @ugust@, não é o fim do mundo e passa rapidinho, espero chegar próximo do que eu estava na última pesagem: 54,900kg, a comilança nesse "findi" foi brava, risos.

. Se eu tiver acesso a banda larga até amanhã a noite eu volto com looks, do contrário só quarta-feira mas eu dou um alô por aqui amanhã pelo celular, risos, sou viciada no bloguito e em vocês.

. Por hoje é isso pessoal. Beijinhos mil.

. Excelente feriadão e excelente dia de trabalho para quem tiver que trabalhar, afinal, ter um trabalho em um País tão desigual é uma dádiva de DEUS!

. FIQUEM COM DEUS.

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Li Peronica disse...

Oie querida, vou correr ver seu antes e depois kkkkk
Boa semana pra vc e fica firme e forte nesses 11 dias hein!
Beijossss

Gê Simões disse...

Oiii

Oba!! Vou ver seu antes e depois de sabado e o look das blogueiras de ontem... hoje tem um post com o que tenho na minha bolsa....
Se quiser participar vou ficar feliz.

beijos

Anônimo disse...

Oi querida!
Encontrei seu blog por acaso e estou te seguindo.
Você hoje me deu um ânimo para levar a sério um estilo de vida mais saudável. Obrigada!
www.resolvase.blogspot.com
Passa lá!
Beijos

Leilinha.... disse...

Querida, seu antes e depois foi bem legal, mostrou bastante a evoluçao, vc ta com cintura de pilao, lindo, parabens.
Adorei o seu carinho comigo, aodrei conhecer outras blogueiras.
EU TO TRABALHANDO
bjs

*Marli* disse...

Adorei seu antes e depois...uhuu!

(Adoro ver os looks também)

Tenha uma semana seja iuminada*

Beijokas

Mimo Chic disse...

estamos te esperando, bom feriado, bjs com carinho
Lulu & Sol

Unknown disse...

Oi amiga bonequinha...
olha tenha um excelente Feriadão...
bj flor

Liliane Nunes disse...

Ai amiga, nem me fale sobre a comilança desse final de semana, e que pelo jeito vai se estender durante todo o feriado. é aniversário da mana, então a família está toda aqui em casa. Já comi bolo de aniversário, salgadinhos, refri, sorvete, chocolate, brigadeiro, pizza, lasagna, etc, etc...
aiai

Ontem fiquei sem net tbm, só hoje demos um jeito :\ Super ruim né?!

Beijos amiga!

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

essa história de blog vicia mesmo. se sentir acompanhada e querida é o melhor de tudo! hehe


beijos!
Rafaela

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Como te disse, adorei me ver em seu bloguinho e até mostrei para o meu marido que achou super interessante!!

Estou na torçida pra que vc possa fazer tudo direitinho para que a pesagem até o dia do niver seja boa!!

beijos e bom feriado