terça-feira, 26 de outubro de 2010

. update / PRESENTES que ganhei no niver / look do dia (vestido novo hering) / meu emagrecimento / destaques do blog / msg de DEUS: por que esperar? .

. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs) .
. e-mail: augusta.contato@gmail.com .

. em tempo: todos os vestido são hering, exceto o que ganhei da mãe do amado. e a blusa do mickey da postagem anterior é pernambucanas.
. o blogger está maluco hj alterou algumas partes da minha postagem, aff!.




. BOM DIA, amigas do meu cuore! estou quase retribuindo todas as visitinhas. Nossa tenho tanta coisa para mostrar, recomendar, mas irei aos poucos para evitar postagens imensas e enfadonhas.

. LOOK DO DIA: vestido hering (um dos três presentes que ganhei do amado no niver) / sapatilha dakota / pulseira ganhei da amiga blogueira Camila (nota abaixo) / brinco de bolinha rosada pink biju / bolsa hering / porta celular marca "ecológica":
  




. PRESENTES QUE GANHEI NO 'NIVER':

(irmão Rodrigo e cunhada Bibi)
(sapatilha do amado)
(brincos 'infinito' da amiga Aline)
(pulseira da amiga Fernanda)
(correntinha da vizinha Carol que faz niver junto comigo)
(perfume da minha mãe querida)
(frasqueira de uma família de amigos local)

(vestido da mamys, minha mãe é show!)

(ganhei da amiga Rô, que tb é minha esteticista da drenagem)

(ganhei da "sogra", risos)

. PRESENTES QUE GANHEI NO 'NIVER' DAS AMIGAS BLOGUEIRAS ROBERTA FISCHER E CAMILA SANTIAGO: foi muito divertido ir ao correio buscar presentes de quem conheço apenas virtualmente, o legal foi constatar que são pessoas de verdade ao ler as cartinhas que vcs me enviaram, AMEI! muito obrigada! E obrigada à GÊ SIMÕES (clique no nome para ir ao blog dela) porque ela já tinha meu endereço quando me enviou presente fora de época e passou para a Roberta, foi surpresa mesmo! risos.

(Roberta Fischer)
(Camila Santiago)

. MEU EMAGRECIMENTO: nossa, como é difícil retomar as rédeas do emagrecimento após liberação geral gastronômica! ontem não fui perfeita, comi mais um pedaço de pizza, duas unidades do chocolate alpino (aquele redondinho), além de ter almoçado em restaurante mineiro, aiai.

. não tive coragem de me pesar, deixei para amanhã, mas me conheço bem depois desses dois anos, dois meses e vinte e seis dias de emagrecimento, devo estar com 56,500kg ou próximo disso, amanhã eu confirmo a vocês.

. planos para hoje: controle de calorias + esteira.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha, podem ser quantas fotos vocês quiserem.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://www.luziasantiago.com)/

Por que esperar?

Devemos esperar sempre no Senhor, e somente n’Ele depositar nossa esperança. Como diz o salmista, “só em Deus a minha alma tem repouso, é d’Ele que vem o que eu espero” (Sl 61,6).

Nem sempre, ou quase nunca, somos capazes de perceber o caminho pelo qual o Senhor está nos conduzindo. Diante das dúvidas e incertezas, dobremo-nos diante da vontade de Deus, no silêncio e na oração, em obediência a esta Palavra: “Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8,28).

Caminhemos na confiança de que Deus cuida de todas as coisas e conduz tudo para o nosso bem.

Oremos ao longo deste dia: Jesus, eu confio em vós!

26 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula Moulin disse...

Oiê!
Tô sumida mas não esqueço das amigas não viu!
Em primeiro lugar: Parabéns atrasado! Toda paz, saúde e felicidade do mundo pra vc!
Adorei o vestido que sua mãe te deu! Lindo!
Voltei com tudo ontem e dessa vez eu não posso mais me perder!!!
Beijos

Camila Santiago disse...

nossa quanto presente... tem tempo que não ganho tanto assim... kakaka.. mais uma grande prova que vc e amável ... doce ... te adorooo ... espero que tenha gostado .. pois axei sua carinha ...rsrsrs..bjus

Camila Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kéca disse...

oi flor bom dia,

Adorei seus looks e seus presentinhos, tá certo vai nós mostrando mesmo adorooooooo!!!!
Nossa quantos vestidos novos adoro vestidos, uma perguntinha básica pq o rsrsrs no vestido da sogra kkk fiquei curiosa...
Realmente quando nós entregamos nas guloseimas é terrível depois largar.. igual eu ontem a noite, jantei arroz, cozidinho de vegetal, depois dois copos de suco de laranja natural, e depois pão com requeijãoooooooo !!!!
Hoje preciso voltar ao normal !!!
Enfim flor, se eu estiver inspirada eu mando meu look para ti hoje a tarde.
Beijos te adoro♥

Lili disse...

Quantos presentes lindos!!! Quero ver look com todos aqueles vestidos heim!
E o que você está usando hoje é lindão de mais, o que eu mais gostei! ^^
Amo laços!
O perfume Ops eu uso desde os meus 11 anos rs, e juro que até hoje ainda uso no dia-a-dia, claro tenho outros, mas esse é o que eu mais gosto, é meu cheiro, sei lá rs, adoro!
Beijocas querida!

FRANCYS LARA disse...

Que delícia ser querida assim!!!!
Amei os vestidos!!!!!
Bjocas

Romeyka Aguiar disse...

amiga adorei os presentes,

principalmente o vestido prata, é

Hering ? ´Perfeito para o reveillon , já estou comprando as cposas para o final de ano rsss
detesto lojas abarrotadas de gente
rsssss

Eliane disse...

oie , lindos presentes
to correndo hoje ...

bjinhos!!!

Beel disse...

Oii linda..
Adorei todos os seus presentes...
O meu aniversario é dia 20/07

bjs

Cyntilante disse...

Uhuu.. quanta coisa linda amiga.. vc merece!!!
bjs e boa semana.

Camila Santiago disse...

lógico que vi sim ...rsrsrs ... pensa que andei a cidade toda a traz do que seria a sua cara.... e nem pensei 2X em escolher esse ... te adoroooo

eydy disse...

oi amiga
quantos presentes e lindos também
amei todos ...a hering tem muitos vestidos lindos
quero comprar alguns só que tô esperando o tam 40 na minha vida rsrs
bjim e força ai na retomada da RA

mikaella disse...

OI AMIGA!
QTO PRESENTE LINDO!!!
AMEI TUDO !!!APOSTO QUE FICOU MUITO FELIZ COM CADA GESTO DE CARINHO!!!VC MERECE TUDO ISSO!!! OTIMA SEMANA !!!BEIJOS

Lugreen disse...

Oi linda!

Vc é uma fofissima!
E está cada dia mais linda e meiga!
Lindos presentes ,mas o melhor de todos creio eu é ter recebido todo carinho e amor daqueles que ama e do pessoal virtual,né?
E não deu para opinar antes sobre como relatar seu niver por aqui, FDs com maridão não dá para postar,kkkk
E ontem com o tempoaral ficamos sem luz e aí já viu ....
Otima terça!
Deus continue abençoando vc e sua familia linda1
E vou mandar fotos com um look, ok?
bjuxx e shalom

GÊ. disse...

Ola Diva!!!

Acho que suas oraçoes resolveram estou bem melhor ja mto obrigada.
Deve ter sido emocional fiquei um pouco chateada ontem. A dor de cabeça e a febre passaram.
Vc ta mto chic com tantos vestidinhos novos... esse xadres de hoje é mesmo um encanto. Com lacinho então... Passei no shoping hoje em frente a hering e nao tem como nao lembrar de vc.

Ganhou presentes lindos... isso mostra o qto é querida por todos.
Não vejo a hora de te ver nesses looks todos.

Viu eu e a Rô armamos pra vc hahaha

Beijos e otimo dia..

Adoro vc Diva

Roberta Fischer disse...

Oiii
Quantos presentes lindos. Estou louca para ter um "porta retrato" destes. Marido que ainda me barra um pouco, senão já tinha comprado hehehe.
Amei o vestido que sua mãe deu. Os outros tbem são lindos mas este é o "meu número" hehehe (querendo dizer, minha cara pq estou longe do tamanho P hahaha)

fiquei toda boba de ver o presentinho que eu dei e a cartinha aí no seu blog.

Ahhh, eu fiz um projeto pessoal para o natal, amiga... preciso dar um up neste meu amagrecimento. Se tiver alguma idéia para incluir, eu postei hoje.

Beijos e ótimo dia

Aline disse...

nossa cada presente lindo os vestidos uhhh adorei são pessoas de bom gosto,om certeza vc merece !!!
otima tarde
bjkas♥♥

Sandra Regina disse...

E aí, qtos presentes lindos, voce é chic de mais amiga... E AS BOLSAS...eu amo bolsas... os vestidos te caem muito bem...não tenho hábito de usa-los talvez qdo atingir a minha meta... mas presente é muito bom né? e as amizades virtuais... que loucura é essa ? fico doidinha pra vir aqui no meu blog ver os recadinhos.... ah! adorei a dica... já tirei a verificação de palavras, como sou nova aqui, ainda estou aprendendo e apanhando muito rsrsrrs ... mas eu chego lá, bjin

Cacau disse...

Augusta, não precisa se desculpar, vc tava curtindo seu aniversario.Liiindos os presentes!!! Vc merece!!!!!!!!!!!
Eu tinha te enviado email dia 19, vou reenviar hoje. Estava mandando pra outo email

Bjsss

Vanessa Monteiro disse...

Magrela quantos presentes lindos!!!

Adorei todos!

Boa semana Amiga!

Fique com Deus!

Beijosss

Mariane Martins Manso disse...

parabens atrasado querida!!

vc foi tao fofa naquele dia q eu postei a minha historia na mira q eu tava t devendo mais visitas, neh

q deus t ilumine!!
bjs

Lorena disse...

oii querida so hj entrei no blog e vi sua msgs!!!parabens atrasadoo mta felicidades sempre!!!!e o meu presente pra vc seria uma praia lindaaaaaaaa hahahahah adorei os vestidos amo hering,mas aqui no rio tem tnata coisa diferente q fica dificilrsrsrsrsrs bjusss saudadesss e tudo de otimo sempre bjao

Karina disse...

Nossa, cada vez que eu passo pelo teu blog eu me sinto maaais e mais estimulada e com garra de prosseguir na RA!!!

Obrigada!!

Ah e vc ganhou um presente mais lindo que o outro!! rsrsr

Bjinhus carinhosos

Rosangela disse...

nossa amiga
quanta coisa linda
parabens
bijão

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Minha querida, quantos presentes fofos! Todos são lindíssimos e combinam com você!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Julie Slim disse...

Ahhhhhhhhh, q inveja! rs Amei os seus presentes, adoraria ganhar todos!