leila diniz em revistas e outras mídias

♥ meu canal no youtube, inscreva-se e dê seu joinha/like: https://www.youtube.com/c/leiladinizadvogada
♥ blog do meu  emagrecimento: http://leiladinizfit.blogspot.com.br/
♥ link deste blog: http://www.leiladinizblog.com/


MEUS BLOGS COMO MATÉRIAS DE MÍDIAS:

MATÉRIAS EM REVISTAS:


REVISTA SHAPE para ler clique AQUI.
(Minha postagem mais bonita desde que me tornei blogueira,
uma mini biografia com declaração de amor ao meu PAIdrasto):

. REVISTA MALU para ler clique AQUI.


. REVISTA VIVA!MAIS para ler clique AQUI.


. REVISTA ESTILO LIVRE para ler clique AQUI, de circulação em Assis-SP e região, cuja matéria foi publicada a partir do meu aparecimento na Revista Shape (circulação nacional):

. REVISTA TUA para ler clique AQUI.

JORNAL DE ASSIS:




CITAÇÕES A MEU RESPEITO EM BLOGS:

. No blog Carioquistas: clique AQUI.
. Hoje Vou Assim OFF: clique AQUI.
. Camila Santiago: clique AQUI.
. Um Ano Sem Zara: clique AQUI.
. Um Ano Sem Zara (em vídeo): clique AQUI.
. Diversos: clique AQUI.
. Blog Gê Uma Nova Mulher: clique AQUI.

♥♥♥♥



♥ Meus pais Izete e José Augusto, PAIdrasto amado, que originou o nome dos meus blogs inicialmente (vitrine @ugust@), falei sobre ele na vida da minha família nesta postagem AQUI, foi a postagem com maior número de visualizações e comentários e a que me deu mais prazer em escrever ♥




MOTIVO PELO QUAL EU ESCREVO ESSE BLOG?
♥ Neste blog publico o look (modelito) do dia, tentando demonstrar às meninas/ mulheres que chegam até aqui que é possível usar peças diferentes do nosso armário em um mesmo look, arriscar na busca de algo novo para o dia, baseada em um armário com peças já existentes, sem formalismos. Não entendo nada de moda, apenas compartilho o meu dia a dia, afinal, esta é a razão de ser de um blog. Também publico mensagens de DEUS porque falar de DEUS nunca será o bastante, além de textos jurídicos interessantes, sorteios, coisas, lugares e pessoas da cidade de Assis - SP, eventuais parcerias em sorteios e notas sobre algo bacana que encontro por aí e merece ser compartilhado.


♥Eu apoio essa campanha - clique AQUI e entenda melhor.



♥CYBERBULLING, ENTENDA: USO INDEVIDO DE IMAGENS: DENUNCIE! DIGA NÃO AO BULLYING / HUMILHAÇÃO NA INTERNET! (CLIQUE NESTA FRASE EM AZUL E ENTENDA) FICA TERMINANTEMENTE PROIBIDO O FURTO DE QUALQUER IMAGEM DESTE BLOG, AINDA QUE PARCIAL, SEM AUTORIZAÇÃO DA BLOGUEIRA, SOB PENA DE DENÚNCIA JUNTO À DELEGACIA COMPETENTE SEM RETIRADA POSTERIOR DA NOTÍCIA CRIME, ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE DEPOIS. INVIOLABILIDADE À HONRA E IMAGEM É PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. POLÍCIA CIVIL - 4ª DELEGACIA DE DELITOS COMETIDOS POR MEIOS ELETRÔNICOS DIG/DEIC: AVENIDA ZACK NARCHI, 152 - CARANDIRU, SÃO PAULO - SÃO PAULO. (PRÓXIMO À ANTIGA DETENÇÃO DO CARANDIRU, CENTER NORTE E ESTAÇÃO DO METRÔ DO CARANDIRU. TELEFONES:

(0XX11) 2224-0721 OU 2221–7030.