quinta-feira, 6 de março de 2014

♥ MINHA ÚLTIMA POSTAGEM NESTE BLOG ♥

ÚLTIMA POSTAGEM NESTE BLOG. Não deixo excluído em definitivo um retorno a este espaço que trouxe para minha vida tantas amizades e coisas positivas, mas hoje, para esse atual momento da minha vida, visando aglutinar os assuntos e aperfeiçoar melhor o meu tempo, além de facilitar a continuidade de um blog pessoal, acho a melhor solução manter apenas um, antes que eu me sufoque a ponto de não desejar manter nenhum diário sobre mim. Uma nova fase no meu mundo virtual. Espero que cada uma de vocês, a amizade que construí com cada uma de vocês neste blog de emagrecimento possa ser levada comigo para o meu outro blog, onde continuarei escrevendo diversificadamente sobre Deus, looks diários, inclusive etapas do meu emagrecimento e/ou manutenção, sorteios e “troca de figurinhas” com as leitoras que se identificarem com esta blogueira da vida real, simples no dia a dia. Então, VEM FALAR COMIGO CLICANDO AQUI e se for do agrado de vocês coloquem o link do outro blog em seus favoritos no lugar deste ou nas suas listas de blogs. Beijo enorme no lugar dos beijinhos mil de anos, risos. Estejamos sempre com DEUS. (leila diniz)

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Oi Leila,

Realmente é difícil.
Manter 1 blog já dá trabalho, imagina 2...
Já to te seguindo no vitrine Augusta!

Beijos

Gê Simões disse...

Oi

Te entendo, eu tbm tentei varios blogs, varios assuntos por isso faço um "td junto e misturado no fofinha"!
Vou sempre te seguir seja onde for!

Te adoro!

Bjs

Camila Santiago disse...

te sigo a onde vc for ate se vc postar no orkute estou la kkkkkk te adoro bjus

ivana. disse...

"Simbora" lá no outro blog, então, amiga. Beijo.

Unknown disse...

Amada, não importa se aqui ou acolá...Vou aonde vc for!

Bjs mil sempre!

*.* Paty

Gilva disse...

Claro que vamos te seguir lá.
Nesse blog aprendi muito, obrigada!
Bj

(●•Lia•●) disse...

Ola amiga!
Realmente é complicado manter dois blogues atualizados. Com a vida que levamos, acabamos que nos sufocando e como disse, talvez nem consiga atualizar este nem o outro!

Eu como já tenho os dois na lista... sempre a seguir... pois gosto muito de ti! Sempre estarei te seguindo aqui ou lá!

Um enorme abraço aqui e mil beijos aqui!

Lia*
DDD*

ALEKA disse...

Te sigo aqui pelo Emagrecendo e no Vitrine pelo Ser e Viver...mas não desgrudo de você...rsrsrs...Beijokas mil

*Marli* disse...

Ai, queridinha

Sei bem como é, tb tenho dois e tem dia que falta assunto/ Tem dia que a gente só quer giboiar...Faz parte!

Só não some da gente, ok?

Beijokas, minha Flor!

Unknown disse...

Sorte no próximo blog. bjocas

(`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
(_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
(_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

Kéca disse...

que saudades deste cantinho, esqueceu de mim né kk bjs saudades