quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

♥ MEU BALANÇO final na BALANÇA em 2013 ♥

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE!

♥ MEU BALANÇO EM TERMOS DE BALANÇA em 2013. Estou no dia 57 da minha proposta de 60 dias perfeitos iniciada após meu aniversário em outubro. Finalizando o projetinho hoje, isso porque não gosto de deixar arestas e sobras em nada e a correria de fim de ano bate às portas sem dó nem piedade e não sei se conseguirei atualizar este blog e o outro (este tentarei seguir nas atualizações todos os dias sigam clicando aqui).

♥ 2013 definitivamente não foi meu ano em termos de emagrecimento, desde meu começo na RA (reeducação alimentar) em 31 de julho de 2008 esse certamente foi meu pior ano. Depois do infarto da minha mãe, em setembro do ano passado (2012), seguiram-se novos acontecimentos que abalaram meu emocional e eu descontei na comida, cheguei em outubro aos 64,900kg, desesperei e iniciei os 60 dias. Estou com 61kg, eliminei quase 4kg redondos, não fossem os deslizes teria visto 60kg ou mesmo 59,900kg, mas estou jogando a toalha para 2013 e entregando minhas expectativas, sonhos e desejos de mão beijada e braços abertos para 2014.

♥ Dia 02 de janeiro volto com meus ideias e metas para o ano novo que se aproxima, não vou virar o ano com mais um peso nas costas, esse da cobrança de que engordei e nada fiz para melhorar nos últimos meses, dei uma acordada nestes 60 dias e quero despertar de verdade com a virada do ano, espero que os problemas diminuam e eu volte revitalizada.

♥ Em 2014 tô pensando em postar até sobre meu emagrecimento no meu outro blog (aqui), não me abandonem, sigam comigo por lá, que ainda tem looks, mensagens, receitas e sorteios. Nos vemos em 2014.

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana disse...

Você emagreceu sim em 2013!!!!!!! Que no ano que vem os hábitos saudáveis e a disciplina permaneçam! =)

Camila Santiago disse...

dar um tempo no blog ate aceito, mais deixar a esteira NÃO SENHORA .. NÃO ADMITO ;;; OK .. SEM DESCULPAS E SEM MIMIMI .. OK ..BJUS

Gê Simões disse...

oiii

e hoje eu estou conseguindo comentar, com um pouco a mais de paciencia.
eu te entendo tão bem lendo seu post me identifico muito com ele, ando me sentindo um patinho feio, o que tem me levado a comer o tempo todo. Eu só espero que em 2014 a gente se 'encontre' na ra novamente.

eu tambem emagreci 4kg e depois parou e voltei a engordar, acho que o corpo tá dando um boicote em nós, mas vamos lá né.

Que 2014 a gente tenha foco total.

Beijos sua linda

(●•Lia•●) disse...

Isto aí amiga!
Temos que encerrar o ano sabendo que fizemos o melhor! E não ficar levando peso nas costas! Gostei muito do seu post!
E vamos iniciar 2014 melhor ainda!
Os acontecimentos nos faz desnortear muitas das vezes, são coisas da vida mesmo, que temos que segui em frente... mesmo com o coração partido e a mente conturbada.

Como sempre não deixarei de segui-la!
Espero mais vezes no meu cantinho, sei, sei, sei, que é muitos cantinhos para passar e, muitas vezes não temos tempo e, também sei que você é muito ocupada, mas quando lá passa fico muito feliz!

Abraços,
Lia*

Blog da Deby disse...

Adorei seu blog, muito legal... uma inspiração pra mim. Parabéns!