segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dia 47 de 60 e meu fds foi trash na quantidade de alimentação, mas... + As APARÊNCIAS enganam...

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! ♥


♥ E JÁ estamos no dia 47 de 60, nem parece, como o tempo passa rápido quando contabilizamos os dias e se eu tivesse ficado parada há 47 dias atrás obviamente nenhum resultado teria sido alcançado, estou há quase 5kg eliminados, nesses últimos dias a balança deu uma travada, normal, estando a tanto tempo na luta pelo emagrecimento já tenho maturidade para saber disso.

♥ MEU fim de semana foi trash (lixo) na quantidade de alimentação, mas já me chacoalhei hj e fui pra esteira quase seis da manhã e fiz uma hora, na sequência intestino funcionou, ou seja, tudo contribuindo para voltar ao eixo e equilíbrio nas escolhas. O lado bom foi que a derrapagem é devido a minha curtição em cozinhar, infelizmente não fotografei tudo, mas teve peixe assado, pernilzinho de porco assado, homus, arroz bi chairie, arroz com mandioquinha salsa, quatro receitas de bala de gelatina e nem me lembro mais o que, risos. Daqui para a virada 22 dias, menos 50 gramas por dia menos 1,100kg até lá, shortinho fica mais folgadinho, com um pouquinho mais de determinação menos cem gramas até lá menos 2,200kg, que tal?

OLHEM A MARCA DO SUOR NAS COSTAS!
Como posso suar tanto assim:

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

ivana. disse...

Pois é, temos que ter muito cuidado com determinados alimentos. Beijo e boa semana.

CrisFonseca disse...

Olá Leila, vim te visitar e adorei seu blog. Gente, eu faço a mesma pergunta que vc.. como vc pode suar tanto?! rs
Muito legal ver seu processo de perda de peso. Tbm estou nesse caminho. Não falo mais que to na luta ou batalha.. soa muito negativo, é um caminho mais saudável que dá pra percorrer.

Força e foco sempre... virei sempre!!
Beijus
Cris
Rumo ao 70!