segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dia 40 de 60 e lá se vão dois terços do meu desafio pessoal e 4kg a menos, média de 1kg a cada 10 dias

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! ♥

♥ Dia 40 de 60 e lá se vão dois terços do meu desafio pessoal e 4kg a menos até agora, média de 1kg a cada 10 dias, nada mal para um recomeço, já que quem está nesta árdua luta diária sabe que se elimina mais no início e depois gramas por semana, tanto que ressalto hoje aquela conta matemática: eliminar meio quilo por semana é saudável, em um mês menos 2kg, em seis meses 12kg, em um ano menos 24kg! sem sofrimento, nem loucuras ou decisões imediatistas, eliminação excelente se pensarmos assim.

♥ Obrigada a quem comentou e opinou na postagem anterior, estou pensando a respeito e quando decidir por alguma daquelas vitaminas conto aqui. Por ora, dia 19 de dezembro começará o recesso forense, motivo pelo qual estou assoberbada e posso dar uma sumidinha até sexta-feira, quero realmente virar o ano com trabalho no escritório em dia rigorosamente. Não é desculpa, é necessidade porque do trabalho que pagamos las contitas.

♥ HOJE acordei disposta a fazer esteira pelo menos nos cinco dias úteis desta semana, venci a segunda-feira, dia mais complicado na minha opinião e fiquei tão entretida no filme legendado que quando vi tinha passado três minutos da uma hora por dia que me proponho a fazer, risos. No máximo tentarei atualizar as postagens com foto da esteira durante essa semana, pelo celular mesmo:


2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

ivana. disse...

Realmente, emagrecer devadar, é a maneira mais saudável. Beijo, boa semana.

Ana disse...

Parabéns pela determinação na esteira!!!!

Sim, trabalho em primeiro lugar. Não adianta sair de férias e deixar milhões de coisas amontoadas para depois.